Entre para seguir isso  
Último Imperador

Cigano alfineta Velásquez e Werdum, e garante que lapidou luta agarrad

Recommended Posts

Esse momento foi foda mas na pesagem o Cain ja deixou claro quem mandava quando colocou a mão na cara do Cigano

dossantos-velasquez.jpg

pqp. Chega a arrepiar. Essa trilogia foi épica demais. Nossa senhora. Poderia acontecer 10x que eu assistiria boladão, na época. Isto é, se a Saúde do Cigano permitisse vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp. Chega a arrepiar. Essa trilogia foi épica demais. Nossa senhora. Poderia acontecer 10x que eu assistiria boladão, na época. Isto é, se a Saúde do Cigano permitisse vammpire

hahaha isso que eu ia comenta , coitado do Cigano , se luta mais umas 2 ja podia passar no INSS pra ver sua aposentadoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha isso que eu ia comenta , coitado do Cigano , se luta mais umas 2 ja podia passar no INSS pra ver sua aposentadoria

Foda! KKK Nas 3 eu tinha apostado no Cigano. Mas o Cain usou uma estratégia perfeita. PErfeita. Ganhou em pé, no clinch, na porra toda. Impressionante.

O Cigano não pode postar uma foto do rosto no insta porque a galera já zoa o nariz dele. Ficou todo torto, coitado.

Me deu uma tristeza ver ele apanhando naquelas duas últimas.. pqp.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp. Chega a arrepiar. Essa trilogia foi épica demais. Nossa senhora. Poderia acontecer 10x que eu assistiria boladão, na época. Isto é, se a Saúde do Cigano permitisse vammpire

Oque tu tem contra o Cigano? Quer matar o cara? :lol: :lol: :lol: :lol:

Já pesou um repeteco daquela luta umas 5x? Era aposentadoria antes da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem razão sobre o Cain e eu não acho que era doping até pq se fosse era doping sanguíneo que a USADA ainda n tem como pega.

Acho que o principal foi o monte de lesão acumulado msm inclusive acho que o Cain não faz + um camp decente por causa das lesões acumuladas e novas lesões.

E Cigano tb não é + o msm inclusive parece mais fraco agora que a USADA pega todas as bombas que o Camões conhece o visual dele tá cada vez menos Arona e mais Shogas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque tu tem contra o Cigano? Quer matar o cara? :lol: :lol: :lol: :lol:

Já pesou um repeteco daquela luta umas 5x? Era aposentadoria antes da hora.

kkkkkk

Rapaz, o que o Cigano aguetnou naquela luta foi algo Sobre humano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca podemos dizer "nunca" nos pesados, mas o Cigano também não é mais o mesmo.

Hoje se o Cigano enfrentar o miocic de novo, creio que o miocic vence...

Cigano pwgou o Miocic com um joelho fudido e venceu em pé. Apostaria fácil no Cigano de novo, com uma vitória mais convincente que a primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Rapaz, o que o Cigano aguetnou naquela luta foi algo Sobre humano..

Eu acho que nenhum ser humano passa qse 10 rounds (qse 50 minuto) apanhando de Cain Velásquez sem ficar com sequelas.

No mínimo a vista do Cigano ficou prejudicada o cérebro tá com um monte de neurônio morto e o queixo n é mais o msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nenhum ser humano passa qse 10 rounds (qse 50 minuto) apanhando de Cain Velásquez sem ficar com sequelas.

No mínimo a vista do Cigano ficou prejudicada o cérebro tá com um monte de neurônio morto e o queixo n é mais o msm

Alguma porra ele teve. Não tenho dúvidas.

Reapare em uma parada: Se você pegar o Cartel do Cain, exceto as duas derrotas que ele teve (ambas pós lesão e mais de ano parado), todas suas vitórias foram a base de uma SURRA:

Kongo foi espancamento durante 3º rounds (apesar do Cain de falhar defensivamente várias vezes);

Big Ben também (Juíz parou cedo, mas estava sendo uma surra);

Minotauro;

Lesnar;

Pezão 2x;

Cigano 2x;

Browne;

Só tem espancamento. Esse cara não é normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta do Werdum contra o Velásquez vai responder muitas perguntas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp. Chega a arrepiar. Essa trilogia foi épica demais. Nossa senhora. Poderia acontecer 10x que eu assistiria boladão, na época. Isto é, se a Saúde do Cigano permitisse vammpire

Eu acho que nenhum ser humano passa qse 10 rounds (qse 50 minuto) apanhando de Cain Velásquez sem ficar com sequelas.

No mínimo a vista do Cigano ficou prejudicada o cérebro tá com um monte de neurônio morto e o queixo n é mais o msm

Tbm acho q ele já está acusando...

Essa luta do Werdum contra o Velásquez vai responder muitas perguntas

Exato.

Eu acho q o Cain volta com tudo encurtando batendo, botando pressão na grade e dirty boxing. Derrubar só no desespero como na primeira vez ou faltando 10 secs p round acabar só p garantir o ponto.

Werdum tem q tentar repetir a 1a luta: se movimentar muito e incomodar batendo na distancia. Pode chutar pq não creio q o Cain vai querer chão. Contra golpe qdo Cain vier encurtar.

Como essa luta não terá o fator altitude acho q vai ser mais dificil se impor.

Bustamantizando: os dois tem suas chances. Lutão vem por aí.

Cigano usar a luta com o Ben de parametro p uma contra o Cain não dá. E tbm acho q o Cigano ñ aguenta mais o que aguentou do Miocic na primeira entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain vs. Werdum II tem q rolar. É a luta pra 2017 no Brasil.

Fica feliz por que vai acontecer em Dezembro UFC 207 so que não no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô nem aí para o falatório ,ganhando ou perdendo Cigano não faz luta chata ,se esse lero lero servir para enfrentar o Miocic ,Werdum ,Velasquez ou Overeem vai continuar tendo minha torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Werdum mais lutador de MMA do que Cigano!

Vai Cavalo se vira em cima e é capaz de nocautear, inclusive um cara como o Hunt. Já o Cigano não se vira no chão, não se vira no Wrestlinge e já correu sérios riscos trocando com não trocadores.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso