Entre para seguir isso  
Renato Boxe

UFC México Dos Anjos x Ferguson

Recommended Posts

Lamas tá com uma odd boa, Do Bronx é bom mas nao o coloco como favorito nesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael se vencer bem pega um TS..acho que ele vai voltar bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas boas ein.

Rashid x Dariush vai ser foda, sou fã do russo e também fã do jiu-jitsu do Dariush.

Marcin Held x Sanchez vai ser da hora também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamas tá com uma odd boa, Do Bronx é bom mas nao o coloco como favorito nesta.

Eu inverteria essa odd , 1.80 Lamas 2 Bronks, lutao mas para mim o dog mesmo q minimamente é o Charles. Para mim Lamas evita o chão e leva via decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas boas ein.

Rashid x Dariush vai ser foda, sou fã do russo e também fã do jiu-jitsu do Dariush.

Marcin Held x Sanchez vai ser da hora também

Essa luta promete mesmo. Até pensei em botar uma graninha em over 2.5 rounds mas são dois q lutam para frente , acabei desanimando. Acho q Magomedov pode nocautear até final do segundo round.

Held x Sanchez vejo uma luta bemmm complicada pro Sanchez. 35 anos sem muita pretensão na carreira contra um prospect muito talentoso, jovem e galgando espaço no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em apostar no Fegurson, estas mudanças do Rafael próximo a luta pode ter atrapalhado o camp, concentração etc...

Nas CNTP Rafael seria muito favorito e as odds não valeriam a pena, agora ele ainda é favorito mas as chances de zebra aumentaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em apostar no Fegurson, estas mudanças do Rafael próximo a luta pode ter atrapalhado o camp, concentração etc...

Nas CNTP Rafael seria muito favorito e as odds não valeriam a pena, agora ele ainda é favorito mas as chances de zebra aumentaram

Acho pertinente o comentário, faz sentido, mas tenho comigo q Rafael conseguirá fazer um jogo similar ao q fez contra o Pettis e vai levar na decisão. Para mim o gás do Rafael q vai ditar o Ritmo dessa luta. Se tiver em dia deve levar. Ferguson n se apresentou bem na última luta tava tomando atraso em pé de um maluco q nem rankeado é. Era o maior dog do card. Se El cucuy n tirasse uma sub da cartola o tempo ia fechar para ele.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael se vencer bem pega um TS..acho que ele vai voltar bem

Depende. Pq se o irlandês perder deve pedir e ganhar revanche imediata, por mais absurdo que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende. Pq se o irlandês perder deve pedir e ganhar revanche imediata, por mais absurdo que seja.

Se RDA e Nurma vencerem, o ts é do Nurma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se RDA e Nurma vencerem, o ts é do Nurma

Depende se o Alvarez ganhar concordo, mas se o McGregor ganhar acho que o RDA leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q dá lamas,marcin Held e RDA!Esse sam alvey pqp hein,lutou outro dia e ja ta lutando de novo?cerrone fazendo escola hehe

Mas enfim,acho q RDA melhor em tudo q o fergunson,só perde essa luta se vier com o psicológico fraco após a derrota!Fergunson tem boas armas sim,mas ganha principalmente intimidando o adversário

Edit:Tem o Rashid tbm,que card foda!Esse russo se lutasse mais vezes já tava bicando um top 5

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA tem que vencer bem e torcer pro MJ surpreender o Nurma, se acontecer isso o TS é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso