Último Imperador

Dos Anjos sobre saída da Kings MMA: "Não deu mais certo"

Recommended Posts

Só pra polemizar...ele deu um dos cinturões (quem defende a cinta na verdade ganha outra cinta e vai ganhando mais cintas em cada defesa) pro treinador lá na Tailândia e nao foi pro Rafael....

Qdo ele fez isso ficou claro sua preferencia pela Evolve, mas ninguém "polemizou" na época.

Mas já mostrava claramente uma preferencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar o pronunciamento do Rafael cordeiro , pra podermos tirar as dúvidas ,de quem ta mais certo nessa história ...pq o Rafael dos anjos ta muito puto com a kings

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar o pronunciamento do Rafael cordeiro , pra podermos tirar as dúvidas ,de quem ta mais certo nessa história ...pq o Rafael dos anjos ta muito puto com a kings

O Cordeiro disse que a saída foi amigável,que deseja sorte ao Dos Anjos e que acredita que o mesmo ainda sera campeão de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem amargura aí com o Rafael Cordeiro heim? Deu pra perceber direitinho! E "não deu mais certo" explica e não explica nada kkkkkk enfim, eles nunca vão abrir pra geral o que aconteceu, só quem está nos bastidores mesmo!

tb senti isso.. uma pena.

acho que a parceria era muito boa.

o rafael evoluiu um absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra moderação, tá foda acessar o portal, que servidor miserável, com todo respeito dá um jeito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Kings não estava entre amigos?

Pois é, deixou subentendido.

Mas até o cinturão, estava entre amigos?

Curto muito esse mulek lutando, mas declarações dessa estirpe não agregam em nada, até porque, podem se reencontrar no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava apostando no Rafael, mas fiquei cabreiro com essa saida agora, e esse camp meia boca. Sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta palavras """acho que estou entre amigos agora, com boas pessoas do meu lado""" tem algo de podre no paraíso da KINGS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta palavras """acho que estou entre amigos agora, com boas pessoas do meu lado""" tem algo de podre no paraíso da KINGS...

Arruma essa letra cara...regras do forum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta palavras """acho que estou entre amigos agora, com boas pessoas do meu lado""" tem algo de podre no paraíso da KINGS...

Tô chorando de rir aqui kkkkkkkkkk. Arruma esse tamanho kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta palavras """acho que estou entre amigos agora, com boas pessoas do meu lado""" tem algo de podre no paraíso da KINGS...

Mano se cê quer aparecer enfia uma melancia no cú e sai dizendo que tá grávido

Agora para de poluir os tópicos com essa merda de fonte gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora