Eder Jofre55

Baghdad: Me recusei a lutar lesionado e o UFC me demitiu

Recommended Posts

O cara tava lesionado e precisava de cirurgia!...deve ter laudo medico para provar...tu é meio doido ne?

Nao muda o fato de que estava 0-2 no evento e com performances pifias. Seu maior feito foi vencer Artem "Horacio" Lobov no TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao muda o fato de que estava 0-2 no evento e com performances pifias. Seu maior feito foi vencer Artem "Horacio" Lobov no TUF.

Que tivesse mandado embora quando perdeu a segunda.

O cara ser mandado embora pq não pôde lutar pq estava lesionado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp... Odeio essas disputas de classes e papinho de patrões opressores.

Porra sou empregado, já fui demitido vááárias vezes, umas com razão, outras sem razão... e quer saber foda se!!

Bola pra frente, arruma outro emprego, corre atrás kct... ou então seja bom o suficiente a ponto de se tornar indispensável.

Eu obviamente não era, se fosse não teria sido demitido. E assim é a vida, e a famosa vida que segue...

Para de chorar e vai a luta... pronto!!

Eu quotei sua resposta logo de cara, mas depois vi que uma galera já criticou, então não quero ficar dando margem para um "linchamento", mas eu ia dizer que o cara está sendo dispensado da maior empresa que existe no mundo no ramo dele, não tem como simplesmente ir para outra. E fora isso, o que já disseram aí, que se precisava de cirurgia não poderia jamais ser dispensado.

Mas enfim, se fizeram isso é uma baita ilegalidade. Até o leonino contrato do Ufc prevê que o lutador pode recusar lutas se estiver machucado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tivesse mandado embora quando perdeu a segunda.

O cara ser mandado embora pq não pôde lutar pq estava lesionado?

Pois é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem DUAS LUTAS e DUAS DERROTAS no UFC. E vem com esse papo que foi demitido porque não queria lutar lesionado?

E tem gente comprando essa conversa dele, impressionante!

Posso ter sido meio enfático demais e parecido meio insensível na minha resposta, então admito que posso ter me expressado não mto bem o que deu margem aqui pra mtos que me criticaram falarem coisas corretas e que também concordo!

Acho que fui mto incisivo, justamente pq penso igual ao André que cotei aqui... Pra mim era um cara que não fez porra nenhuma, provavelmente já estava pra rodar daí iam dar mais uma chance que acabou não rolando e ele meteu essa desculpa.

Não acho que seja verdade pois o UFC tem um corpo médico que julga isso, mto menos ia dar um mole desse totalmente cabível de processo, portanto essa estória me cheira a falácia... daí me expressei duro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem DUAS LUTAS e DUAS DERROTAS no UFC. E vem com esse papo que foi demitido porque não queria lutar lesionado?

E tem gente comprando essa conversa dele, impressionante!

E o que tem a ver 2 derrotas com uma lesão? Que o demitissem após a derrota. Demitirem o cara sabendo que o mesmo tem que operar é de uma filhadaputisse sem tamanho.

Incrível como vcs sempre tentam defender o indefensável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem DUAS LUTAS e DUAS DERROTAS no UFC. E vem com esse papo que foi demitido porque não queria lutar lesionado?

E tem gente comprando essa conversa dele, impressionante!

E pq marcaram a terceira? nada a ver isso dai, se tivesse sido por conta das duas derrotas dele, ele teria sido demitido depois da segunda derrota, e não depois de cancelar a terceira luta que foi convocado a fazer, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tivesse mandado embora quando perdeu a segunda.

O cara ser mandado embora pq não pôde lutar pq estava lesionado?

perfeito,nao tem desculpa nem como defender essas coisas não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp... Odeio essas disputas de classes e papinho de patrões opressores.

Porra sou empregado, já fui demitido vááárias vezes, umas com razão, outras sem razão... e quer saber foda se!!

Bola pra frente, arruma outro emprego, corre atrás kct... ou então seja bom o suficiente a ponto de se tornar indispensável.

Eu obviamente não era, se fosse não teria sido demitido. E assim é a vida, e a famosa vida que segue...

Para de chorar e vai a luta... pronto!!

x_____________________

Concordo plenamente é muito mimimi

Foi mandado embora bora pra outra

Ja vinha de duas derrotas

é cada uma viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora