Daargun

BOMBA: Cigano dá indireta no Twitter e acusa Cain de usar esteroides q

Recommended Posts

Engraçado que vocês dizem que o Cain não é mais o mesmo depois da USADA. E baseiam-se nisso devido a: uma derrota depois de anos parado e a uma altitude que claramente estragou tudo (mas que ele nunca usou como desculpa, apenas o seu treinador) e um combate em que ele resolveu em menos de um assalto porque acham que "está mais lento uns milésimos de segundo"

Mas o Werdum que após a USADA levou um banano do Miocic no Brazil e ficou a dormir com os olhos abertos está perfeito e pronto para rebentar o Cain.

Seems legit.

Editado por Masato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que vocês dizem que o Cain não é mais o mesmo depois da USADA. E baseiam-se nisso devido a: uma derrota depois de anos parado e a uma altitude que claramente estragou tudo (mas que ele nunca usou como desculpa, apenas o seu treinador) e um combate em que ele resolveu em menos de um assalto porque acham que "está mais lento uns milésimos de segundo"

Mas o Werdum que após a USADA levou um banano do Miocic no Brazil e ficou a dormir com os olhos abertos está perfeito e pronto para rebentar o Cain.

Seems legit.

Quem fez essas afirmações? Fiquei curioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que vocês dizem que o Cain não é mais o mesmo depois da USADA. E baseiam-se nisso devido a: uma derrota depois de anos parado e a uma altitude que claramente estragou tudo (mas que ele nunca usou como desculpa, apenas o seu treinador) e um combate em que ele resolveu em menos de um assalto porque acham que "está mais lento uns milésimos de segundo"

Mas o Werdum que após a USADA levou um banano do Miocic no Brazil e ficou a dormir com os olhos abertos está perfeito e pronto para rebentar o Cain.

Seems legit.

Não acho que seja por aí não, essa comparação não cabe. O Cain veio de inatividade sim, mas da altura não pode realmente reclamar na luta com o Werdum, já que os dois combateram na mesma altitude, e com relação ao rendimento pos Usada também não dá para falar nada ainda, já que só fez uma luta e mesmo assim após algum tempo parado.

Já a derrota do Werdum foi por um crasso erro técnico/estratégico, o cerco da Usada em nada influenciou aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja por aí não, essa comparação não cabe. O Cain veio de inatividade sim, mas da altura não pode realmente reclamar na luta com o Werdum, já que os dois combateram na mesma altitude, e com relação ao rendimento pos Usada também não dá para falar nada ainda, já que só fez uma luta e mesmo assim após algum tempo parado.

Já a derrota do Werdum foi por um crasso erro técnico/estratégico, o cerco da Usada em nada influenciou aquilo.

Ah ok aqui o erro do Werdum foi estratégico mas estava nas mesmas condições que o Miocic ou não? Então? Não estamos a ser algo tendenciosos aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah ok aqui o erro do Werdum foi estratégico mas estava nas mesmas condições que o Miocic ou não? Então? Não estamos a ser algo tendenciosos aqui?

Mas você conseguiu perceber se estavam em igualdade de condições em menos de dois minutos?

E tendencioso não é o caso porque sou fã do Cain, mas não dá para comparar as situações que você colocou. Até porque você comparou o rendimento pos Usada dos dois, e a última luta do Werdum não é parâmetro para isso.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você conseguiu perceber se estavam em igualdade de condições em menos de dois minutos?

E tendencioso não é o caso porque sou fã do Cain, mas não dá para comparar as situações que você colocou. Até porque você comparou o rendimento pos Usada dos dois, e a última luta do Werdum não é parâmetro para isso.

Mas a do Cain é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a do Cain é?

Eu nunca disse que fosse, acho que na luta com o Werdum o Velasquez estava parado há muito tempo e assim ele não rende, vide a primeira luta com o Cigano. Já altitude para mim não vale porque, como já falei, foi a mesma para os dois.

Agora, para quem quer comentar o rendimento depois da Usada, você há de convir que a luta do Cain dá muito mais margem para isso que a do Fabrício, até pela duração, não acha?

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca disse que fosse, acho que na luta com o Werdum o Velasquez estava parado há muito tempo e assim ele não rende, vide a primeira luta com o Cigano. Já altitude para mim não vale porque, como já falei, foi a mesma para os dois.

Agora, para quem quer comentar o rendimento depois da Usada, você há de convir que a luta do Cain dá muito mais margem para isso que a do Fabrício, até pela duração, não acha?

Não. Primeiro:Não luta no México não falei em justiça nem em estratégia falei em condição humana. A equipa do Cain e o Cain cometeram e erro e perderam e o Werdum e a equipa dele foram inteligentes e ganharam e bem com justiça a 100%. MAS, o Cain continuava a ser o Cain essa descida brutal de rendimento não foi como é óbvio a falta de esteróides mas à altitude como todos perceberam.

O Cain voltou e combateu contra o Brown e derrotou-o, na boa, à base do Kickboxing (relembro que ele é um wresler). A parte que acho errada e tendênciosa da vossa parte é que vocês (alguns fans brasileiros) acusam-o no combate no México e no combate contra o Browne de ter diminuido a performance.A vossa brilhante conclusão é que como foi "depois da USADA" o Cain estava sob efeito de esteróides quando rebentou com o Cigano e quem sabe todos os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho viagem dizer q o cain n e mais o mesmo. Viagem msm. E como procurar algo p justificar.

Prefiro esperar mais. Mas acho q n teremos um cain "morto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho viagem essa certeza toda sobre o Velásquez usar anabolizantes...

O cara fez uma das melhores apresentações de sua carreira contra o Travis Browne (pós-USADA), mas isso ninguém lembra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho viagem dizer q o cain n e mais o mesmo. Viagem msm. E como procurar algo p justificar.

Prefiro esperar mais. Mas acho q n teremos um cain "morto"

Morto também acho que nunca veremos. Cain é top com ou sem aditivo, isso é fato. Pode deitar qualquer um, mesmo não estando nos melhores dias. Aquele desempenho contra o Browne foi espetacular, é só comparar com o desempenho do Werdun na luta seguinte contra o mesmo oponente. Mas o gás dele contra o Cigano é suspeito, o problema é que ele fez poucas lutas de lá pra cá para termos uma base mais fidedigna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora