Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Dana White: "Aldo tem sido um pouco ridículo"

Recommended Posts

Interessante que, com Aldo não tinha opção de escolher qual cinturao ficar. Antes de disputar, desfazia se. Agora o COnor vai com o cinturao e la em cima ele que decide com qual ficar...

Claro que ele nao vai voltar p Penas nunca mais. :rolleyes: :rolleyes:

Para o Dana. O Aldo n tem o apelo q o Conor tem. Por isso tem tratamentos diferentes. E meio obvio. Tlvz Injusto wsportovamente falando. Mas e o q e

Aldo tem q rezar p o Conor perder e descer.se ele ganhar, vai ficar nos leves.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e toda a torcida do Flamengo + a população da China!

Quem não aceitaria lutar por cinturão????

Exatamente, mas dizer que corre de desafios não cabe. Pergunto a tu, se fosse o Nurmagomedov o campeão leve tu acha que o McGregor iria pra luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, mas dizer que corre de desafios não cabe. Pergunto a tu, se fosse o Nurmagomedov o campeão leve tu acha que o McGregor iria pra luta?

Eu não disse que ele corre de desafios, apenas não fez nada para ser exaltado como um Gladiador como o Dana falou. Todos os campeões do UFC atualmente estão pedindo pra lutar contra o campeão de cima. Isso não tem nada demais.

Se o russo fosse campeão acho que ele ia preferir lutar com o Aldo. A chance dele ganhar do russo é próximo a zero, e ele deve saber disso.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que ele corre de desafios, apenas não fez nada para ser exaltado como um Gladiador como o Dana falou. Todos os campeões do UFC atualmente estão pedindo pra lutar contra o campeão de cima. Isso não tem nada demais.

Se o russo fosse campeão acho que ele ia preferir lutar com o Aldo. A chance dele ganhar do russo é próximo a zero, e ele deve saber disso.

Wand, Tenho absoluta certeza q se fosse outro lutador no ligar do Conor, Seu discursso seria outro.

Pq Vc ele pode pegar qm for, mas a vrdd e q Vc qr q ele luta contra qm Vc acha pior, sem valer nada, p poder dizer q tem coragem ou algo do Tipo.

Negar q ele ja teve mtos desafios ou q teve coragem em outros e demais pra mim.

Tudo q e relations do ao Conor ou o ufc a Galera ja ta negativando independente de ta certo ou errado. E uma terra arrasada. A critica pela critica, somente. Oposicao por oposicao. Independente de ser certo ou errado, bom ou ruim, Vamos criticar e xingar. Ai fica complicado manter bom senso.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o que o Dana quis dizer, ele esta interpretando como blefe essa aposentadoria do Aldo.

Caso nao seja blefe o brasileiro nao esta sendo nada ridiculo. Direito dele ter cansado de esperar, ainda mais que segundo o proprio, ja nao tem a mesma motivacao de antes. Aldo luta MMA desde os 19 anos!!!

Entendi assim também. E caso seja blefe realmente, creio que o Aldo cairá no conceito de muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, Tenho absoluta certeza q se fosse outro lutador no ligar do Conor, Seu discursso seria outro.

Pq Vc ele pode pegar qm for, mas a vrdd e q Vc qr q ele luta contra qm Vc acha pior, sem valer nada, p poder dizer q tem coragem ou algo do Tipo.

Negar q ele ja teve mtos desafios ou q teve coragem em outros e demais pra mim.

Tudo q e relations do ao Conor ou o ufc a Galera ja ta negativando independente de ta certo ou errado. E uma terra arrasada. A critica pela critica, somente. Oposicao por oposicao. Independente de ser certo ou errado, bom ou ruim, Vamos criticar e xingar. Ai fica complicado manter bom senso.

Nada, apenas não fez nada para ser exaltado nesse sentido. Pode-se exaltar seus nocautes, mas que enfrenta qualquer um não.

Seu caminho para enfrentar o Aldo foi facilitado, isso todo mundo sabe e é inegável. E agora ele escolhe lutas a dedo. Lutar por cinturão sem perder o outro é coragem aonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que ele corre de desafios, apenas não fez nada para ser exaltado como um Gladiador como o Dana falou. Todos os campeões do UFC atualmente estão pedindo pra lutar contra o campeão de cima. Isso não tem nada demais.

Se o russo fosse campeão acho que ele ia preferir lutar com o Aldo. A chance dele ganhar do russo é próximo a zero, e ele deve saber disso.

Exaltado também não acho, é como os demais.

Sobre o Khabib, se tu considera o wrestling do irlandês tão ruim, e o Alvarez sendo considerado um wrestler de nível, não acha que sendo ele ou Khabib o Conor é quedado do mesmo jeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exaltado também não acho, é como os demais.

Sobre o Khabib, se tu considera o wrestling do irlandês tão ruim, e o Alvarez sendo considerado um wrestler de nível, não acha que sendo ele ou Khabib o Conor é quedado do mesmo jeito?

Po, Khabib tem recorde de quedas na mesma luta, é bem acima do Alvarez pra derrubar.

Contra o Alvarez acho que o McGregor consegue defender as quedas no começo e pode nocautear no primeiro round, o russo grudaria e não daria chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, Khabib tem recorde de quedas na mesma luta, é bem acima do Alvarez pra derrubar.

Contra o Alvarez acho que o McGregor consegue defender as quedas no começo e pode nocautear no primeiro round, o russo grudaria e não daria chances.

Entendi seu ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu até entendo as pessoas que dizem compreender este tipo de situação...agora, as que defendem, é incompreensível!!!

Vi comentários do tipo "Dana só está tentando fazer campeão x campeão", e "é um chororô desnecessário do Aldo".

Não!!! Dana tentou fazer campeão x campeão quando fechou McGregor x Dos Anjos, e a luta caiu; beleza, entrou o Nate Diaz no lugar, e vida que segue. E a revanche dessa luta?? Não fazia o menor sentido!!! E agora, mais uma vez, Mr White dará a oportunidade do McGregor conquistar mais um cinturão...compreensível??? Chororô do Aldo???

A categoria está parada há bastante tempo, porque o campeão não quer descer. E o José Aldo, o que faz com ele? Frankie Edgar? Max Holloway? Estes caras têm família, precisam lutar, e um cinturão, aceitem ou não, ainda traz visibilidade e lucro sim!!!

E outra, na boa, esse papo "empresarial" de alguns por aqui não cola. Eu sou de um tempo em que os lutadores se preocupavam apenas em treinar e sair na porrada, pois a finalidade era saber Quem Era o Melhor. Hoje, estes mesmos "CEO's" dizem que é preciso sim falar merda, fazer aulas no circo e ser pós-graduado em Marketing. Entendam: isso não é o MMA hoje, isso é o UFC!! MMA não é sinônimo de UFC!!!

Amanhã, esse empresa pode quebrar, e aqueles que se dedicaram muito às aulas de palhaço e treinaram pouco, poderão estar com os dias contados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exaltado também não acho, é como os demais.

Sobre o Khabib, se tu considera o wrestling do irlandês tão ruim, e o Alvarez sendo considerado um wrestler de nível, não acha que sendo ele ou Khabib o Conor é quedado do mesmo jeito?

A verdade é que todo mundo corre do Khabib hoje.

O jogo de amarração dele é sinistro.

O Connor aceitou enfrentar o Alvarez por uma simples razão. Ele pode trocar contra o Alvarez e vencer, pois o americano não é um anti-jogo tão absurdo, pois gosta de trocar também.

Agora, óbvio que o Connor vai pra fazer a luta da sua vida. Se ganhar se torna o único a ter a cinta de duas divisões simultaneamente no Ufc, se aproxima dos maiores e se aposenta rico e com legado construído.

Se perder, continua muito rico e com o status de ter sido único a trilhar um caminho tão diferente na carreira. E depois se aposenta.

Não sei. Mas eu sinto que o Connor está fazendo uma de suas últimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"

- Quando o Aldo estava fazendo isso, ele nunca buscou fazer essas coisas. Eu sou o cara que praticamente apoiou todo mundo nesse esporte, de um jeito ou de outro. Mas aí você sai de uma luta uma semana antes e ... Deixa eu dizer: ninguém age do jeito que o Conor age quando uma luta cai. Normalmente, quando você tem tanto a perder, todo mundo fica com medo de perder. Ninguém quer se arriscar. Esse cara entra de cabeça toda vez, é parte do apelo do Conor McGregor. Todo mundo pode ficar chateado, pode chorar, mas quando você encara isso e luta da forma como esse cara luta… Ele coloca todas as cartas na mesa quando ninguém faz isso."

Estranho, pois Conor só faz isso pq o UFC da todo o apoio pra ele (não perde cinturão etc etc etc...), e era exatamente essa a pergunta, pq com o Conor tem essa postura, que não vale pros outros? ai desse jeito que fazem pro Conor, fica fácil "entrar de cabeça"...

q se foda, Aldo agora quer se aposentar pq o contrato "totalmente excelente" do UFC impede ele de fazer qualquer outra coisa, e o cara não quer mais lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso