Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Dana White: "Aldo tem sido um pouco ridículo"

Recommended Posts

Irritado com o fato de que Conor McGregor fará sua terceira luta consecutiva fora da categoria peso-pena, mas sem perder o cinturão linear da divisão, José Aldo anunciou a sua aposentadoria do MMA. O presidente do UFC, Dana White, no entanto, garantiu que vai encontrar uma solução para o problema.

Em entrevista ao "UFC Tonight" (programa oficial de TV do Ultimate nos EUA) desta quarta-feira, o chefão afirmou que vai se reunir com o brasileiro na próxima semana, em Las Vegas, para uma conversa.

- Ouça, eu não posso obrigar uma pessoa a enfrentar outra. Eu posso fazer o meu melhor para casar uma luta e para que essa luta aconteça, mas vou me reunir com o José Aldo, provavelmente na semana que vem, e vamos conversar sobre isso. Acho que ele tem sido um pouco ridículo nesse caso, mas eu consigo uma luta pra ele. Consigo várias lutas, olhe para essa categoria… O Anthony Pettis está nessa divisão agora, há muitos caras talentosos nessa categoria, mas eu não posso obrigar o Conor McGregor a enfrentar ninguém. Claro, daqui a pouco até a Joanna Jedrzejczyk vai me ligar pedindo para enfrentá-lo. Todo mundo quer o Conor - declarou.

Questionado sobre a diferença de postura da organização, que no passado não permitiu que Aldo, então campeão dos penas, subisse ao peso-leve para desafiar Anthony Pettis sem abdicar de seu título, Dana justificou:

- Quando o Aldo estava fazendo isso, ele nunca buscou fazer essas coisas. Eu sou o cara que praticamente apoiou todo mundo nesse esporte, de um jeito ou de outro. Mas aí você sai de uma luta uma semana antes e ... Deixa eu dizer: ninguém age do jeito que o Conor age quando uma luta cai. Normalmente, quando você tem tanto a perder, todo mundo fica com medo de perder. Ninguém quer se arriscar. Esse cara entra de cabeça toda vez, é parte do apelo do Conor McGregor. Todo mundo pode ficar chateado, pode chorar, mas quando você encara isso e luta da forma como esse cara luta… Ele coloca todas as cartas na mesa quando ninguém faz isso.

O chefão ainda voltou a afirmar que, caso o irlandês vença o duelo contra Eddie Alvarez, na luta principal do UFC 205, no dia 12 de novembro, terá que abdicar de um dos títulos:

- Ele vai lutar, se ele ganhar, ele vai segurar dois cinturões e decidir qual deles vai devolver para mim. Ele não vai poder ficar com dois. Se ele conseguir isso, ele vai ter que resolver, não vai poder emperrar duas divisões - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... vento.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o que o Dana quis dizer, ele esta interpretando como blefe essa aposentadoria do Aldo.

Caso nao seja blefe o brasileiro nao esta sendo nada ridiculo. Direito dele ter cansado de esperar, ainda mais que segundo o proprio, ja nao tem a mesma motivacao de antes. Aldo luta MMA desde os 19 anos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sido mesmo.

Não q eu concorde com Conor segurando uma cinta na qual ele não irá defender completado um ano da conquista (e 3 lutas no meio do caminho), mas está claro q Dana não reteve o cinturão pra não prejudicar uma promoção histórica de campeão vs. campeão. Aldo vai t sua próxima luta pelo cinturão linear contra o Conor ou Holloway/Pettis. Então é um chororo chato.

É lógico q o evento contra o Mendes q foi cancelado (um dos dois únicos da história) pela lesão dele pesa nessa balança já q ele deu um prejuízo a organização imenso, mas há casos mais absurdos acontecendo como Bisping vs. Henderson disputando a cinta e a indignação não é perto dessa pelo público em geral.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o que o Dana quis dizer, ele esta interpretando como blefe essa aposentadoria do Aldo.

Caso nao seja blefe o brasileiro nao esta sendo nada ridiculo. Direito dele ter cansado de esperar, ainda mais que segundo o proprio, ja nao tem a mesma motivacao de antes. Aldo luta MMA desde os 19 anos!!!

O motivo da aposentadoria foi ridículo sim. Não precisava de todo esse drama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho cara que vergonha qie virou essa merda de ufc...nao posso forçar...o cara é dono da bosta de evento e nao consgue mandar...

Nem Lovers tem argumento pra isso...aldo e irlanda tem qur unificar cintas...nao tem o que discutir...uma vergonha!

Ufc abriu mao pra fã hardcore e apostou tudo no publico teen que gosta de wwe...pqp...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho cara que vergonha qie virou essa merda de ufc...nao posso forçar...o cara é dono da bosta de evento e nao consgue mandar...

Nem Lovers tem argumento pra isso...aldo e irlanda tem qur unificar cintas...nao tem o que discutir...uma vergonha!

Ufc abriu mao pra fã hardcore e apostou tudo no publico teen que gosta de wwe...pqp...

"Você tem sido um pouco ridículo com esse post"

White, Dana

Zuera, velho... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente entendo e até defendo o Aldo, mas faria diferente. Concordo (incrivelmente) com o dana quando ele diz que pode fazer outras lutas para o Aldo. O nome do Pettis mesmo seria excelente. Aldo com muita chance de ganhar e colocaria em seu cartel um outro grande nome e muito dinheiro na conta. Acho que no mundo dos negócios precisa ser um pouco 'puta' sim (usando a expressão do Aldo, apenas isso, sem demérito). Ou seja, se pagar o preço certo, se fizer o ajuste necessário e tal, vai lá e faz. Sapo todo mundo engole todo dia, no trânsito, na empresa, em casa. Então, o negócio é fazendo sua vida acontecer independente de todo o resto. Claro, isso eu. Se ele se encheu, vai para a próxima, mas que seja algo de boa, não por birra, porque daí é imaturidade. Estou curioso para saber o que vai sair dessa conversa com o Dana. Agora, estou acreditando mais no 'efeito Conor'. Realmente o cara está mandando na empresa, então, não duvido que enquanto estiver surfando na crista da onda, não imponha mais e mais regra, isso implica dizer: manter dois cinturões (se vencer, logicamente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só li verdades, e isso que não gosto do careca e o que ele fala não se compra mas dessa aí não tem como não concordar.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo q o Aldo reclame. O certo seria ele vs Conor agora. Dana mente p caralho sem necessidade e acaba dando razão a reclamações.

Mas já q é Conor x ALvarez, Conor tem q ficar com o cinturão p termos emfim uma luta entre dois campeões. Com certeza será um lutão como todas q ambos fazem.

Aldo, deveria continuar reclamando, chamando o Conor de corrido, mas sem choro, sem se fazer de vitima. Lutando e ganhando vai faturar bastante, como sempre, e teria ou o cinturão ou a revanche com o Conor.

Se ele realmente se aposentar, ok. Cada um q sabe onde seu calo aperta.

Mas tenha certeza absoluta q o UFC vai fazer valer o tempo do contrato dele pq não tem trouxa por ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o presidente da organização não pode fazer com que um cara enfrente o outro, quem pode então? Ridículo é um lutador dar as cartas de quem quer enfrentar e em qual categoria, ridículo é ter que aturar uma pessoa que não garante o que diz na imprensa, ridículo é tentar fazer os fãs engolirem goela abaixo que o Conor tem todos estes privilégios pq "não sai de lutas", "não arrega pra ninguém". Apenas não zombem da inteligência das pessoas, só isso. Nada contra o Conor que tá fazendo o dele e ganhando grana, a falta de postura no caso é por parte do UFC.

Obs: Tomara que o Aldo não volte atrás dessa decisão, pq aí sim seria muito ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode obrigar o campeão a defender a cinta? ha ha ha ha ha.... esse careca safado é muito ridículo. O mínimo seria destituir o Connor do cinturão dos penas.

Agora, ridículo mesmo será se o Aldo não bancar o que falou: Que o Dana pode oferecer o dinheiro que for a ele, que a aposentadoria vai acontecer de qualquer maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só li verdades, e isso que não gosto do careca e o que ele fala não se compra mas dessa aí não tem como não concordar.

Ele deu a real, ele pode oferecer a luta e o Connor pode aceitar ou não, no caso em questão, ele NÃO aceita e vida que segue.

Na prática o Aldo não tem nada que o Connor queira. O irlandês faz dinheiro sozinho, já tem a cinta, vende muito PPV indiferente contra quem lute...e mesmo assim a galera não entende o porque ele não aceita lutar com o brasileiro...

Fã quer que a vontade dele seja feita, já os atletas com a cinta e o UFC quer dinheiro...se bobear daqui a pouco anunciam Connor vs CM Punk...a galera terá um infarto e o UFC fará rios de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso