Cokim BSB

UFC divulga pôster oficial do UFC 205, com as fotos dos seis protagoni

Recommended Posts

Apesar da cinta dos penas não estar em jogo acho que é por aí mesmo, promover campeão vs campeão, chama muito mais atenção mesmo. Esse Irlandês é um pé no saco, acredito que vai tomar um sacode do Alvarez e vou torcer por isso, é queda e GP mas o cara manja demais dos paranauê, é de tirar o chapéu, nessa não temos como discordar, Dana esta com as pernas abertas pra ele :lol: :lol: :lol:

Realmente, se fosse qualquer disputa de dois campeões iria ser promovido com os dois cinturões à mostra, o problema é justamente ele liberar esse tipo de disputa acontecer :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae alguém se recorda de algum card melhor que esse? Só faltou luta de meio pesado e pesados aí, já pensou Cain vs Werdum e Cormier vs Johnson nesse evento? Mas pra mim o card é o melhor dos últimos anos, não estou recordando de um tão bom.

Mesmo nível do UFC200. Já coloquei em outro tópico a comparação das lutas, bem parecido o nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo nível do UFC200. Já coloquei em outro tópico a comparação das lutas, bem parecido o nível.

Acho que no geral este atrai um hype muito maior. Creio que a prova virá com os números de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card sensacional... Da terceira luta em diante, nível de card principal em evento numerado!!!

Diferente dos demais, esse não vou nem beber nada, pra não ficar na lombra rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só vou comprar uma pizza gigante, ver se chamo uma galera, tirar uma Vodka que tá guardada a séculos e assistir da primeira à última luta.

Não esquece o pózinho.

Pra aguentar até o final inteiro

Nem que seja Red Bull,cra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no geral este atrai um hype muito maior. Creio que a prova virá com os números de PPV.

O diferencial desse card é o McGregor, que todo mundo quer ver apanhando kkkk.

De resto o card tá bem parecido o nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no geral este atrai um hype muito maior. Creio que a prova virá com os números de PPV.

Sobre os PPV's, sem dúvida. Em card, também acho.

Não esquece o pózinho.

Pra aguentar até o final inteiro

Nem que seja Red Bull,cra.

Que isso kkkk Não uso essas paradas não UEHUEHEUEHE

O diferencial desse card é o McGregor, que todo mundo quer ver apanhando kkkk.

De resto o card tá bem parecido o nível.

O grande diferencial é o Conor, queiremos ou não. Mas o Card em si tem lutas fantásticas também; assim como o 200.

Porém, o Hype para esse e maior, creio eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande diferencial é o Conor, queiremos ou não. Mas o Card em si tem lutas fantásticas também; assim como o 200.

Porém, o Hype para esse e maior, creio eu.

Também vejo assim, o primeiro com a retirada de Jones vs Cormier da luta principal deu uma broxada legal, e pra piorar promoveram Miesha vs Amanda pra ser main event e uma luta do Lesnar(que só voltou pra isso) vs Hunt como co-main event. A luta do Cormier x Anderson era um resultado previsível, criou-se mais hype em torno da substituição inesperada, Aldo vs Edgar era a luta que eu mais queria ver no evento. O main e o co-main acho que não fizeram jus a grandiosidade da edição, até por que foi algo inesperado já que o Jones melou o evento. Nesse aí tem pelo menos umas 8 lutas sensacionais no papel, pra mim sem dúvidas melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vejo assim, o primeiro com a retirada de Jones vs Cormier da luta principal deu uma broxada legal, e pra piorar promoveram Miesha vs Amanda pra ser main event e uma luta do Lesnar(que só voltou pra isso) vs Hunt como co-main event. A luta do Cormier x Anderson era um resultado previsível, criou-se mais hype em torno da substituição inesperada, Aldo vs Edgar era a luta que eu mais queria ver no evento. O main e o co-main acho que não fizeram jus a grandiosidade da edição, até por que foi algo inesperado já que o Jones melou o evento. Nesse aí tem pelo menos umas 8 lutas sensacionais no papel, pra mim sem dúvidas melhor.

Verdade. Jones e Cormier melaram. Miesha vs Nunes não conseguiu levantar totalmente e o evento acabou já ficando bixado. Eu tava mais ansioso por Edgar vs Aldo e Cormier vs AS. Mesmo com resultado previsível desta última, achei show demais a atitude do AS em fazer algo que eu sempre critiquei na carreira dele que eram essas faltas de desafios. Inclusive, talvez isso tenha salvado o evento do fiasco total.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Jones e Cormier melaram. Miesha vs Tate não conseguiu levantar totalmente e o evento acabou já ficando bixado. Eu tava mais ansioso por Edgar vs Aldo e Cormier vs AS. Mesmo com resultado previsível desta última, achei show demais a atitude do AS em fazer algo que eu sempre critiquei na carreira dele que eram essas faltas de desafios. Inclusive, talvez isso tenha salvado o evento do fiasco total.

Miesha vs Tate?

Kkkkkkkkkkk

Me deu tesão essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo nível do UFC200. Já coloquei em outro tópico a comparação das lutas, bem parecido o nível.

É Verdade Wand lembro mesmo quando postou e comparou as lutas/lutadores inclusive, mas sei lá estou bem mais empolgado com esse, em minha opinião está melhor, não sei se foi o fato do Jones sair fora, Connor tb foi cortado do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora