Eder Jofre55

Miesha : Não sou a campeã ,poderia enfrentar Cyborg em 63,5 kg

Recommended Posts

Miesha Tate se oferece para enfrentar ‘Cyborg’, mas ressalta: “Perderia anos da minha vida”

Por Diego Ribas

A brasileira Cris ‘Cyborg’ não perde uma luta de MMA desde 2005 e seu histórico agressivo dentro do cage amedronta atletas que, diante de seu desempenho e força, preferem não enfrentá-la. O que não é o caso de Miesha Tate. A americana contou recentemente que faria uma luta contra a campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC em peso combinado sem problema algum, isso porque, de acordo com ela, não teria nada a perder nesse combate.

Em entrevista para o podcast americano ‘MMA Hour’, Miesha contou que já conversou com o Ultimate sobre uma possível luta com Cyborg na época em que era dona do cinturão dos galos (61 kg). A lutadora esclareceu que o combate só não aconteceu porque ela era campeã de uma determinada categoria e era proibida de fazer duelos em peso combinado.

“Não, eles ainda não me ofereceram essa luta. Quando eu era a campeã, eles me disseram que eu não poderia fazer essa luta em um peso combinado. Agora que não sou mais a campeã, tecnicamente poderia lutar com ela até 63,5 kg e eu não seria contra isso. Penso que não teria nada a perder nisso, lutar com uma garota que tem tanto poder, que é um monstro e que está esmagando outras meninas. Se eu for lá e bater nela ou até mesmo perder e ganhar uma grana, eu não seria contra fazer isso, mas isso não é algo que está sendo discutido. Preciso focar na minha recuperação. Ela é uma lutadora muito dura, ela é muito mais forte do que a mídia diz, ela é difícil de derrubar, difícil de bater, então sei que eu estaria na frente de alguém muito duro. Talvez eu perderia alguns anos da minha vida depois disso [risos]” brincou a ex-campeã.

Enquanto essa luta não acontece, Miesha Tate já tem seu próximo desafio confirmado. A americana vai encarar Raquel Pennignton, no UFC 205, em Nova Iorque. O evento acontece no dia 12 de novembro e vai marcar a estreia do Ultimate na cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho proibiram a Tate de fazer a luta na 63,5 sendo campeã para não ficar tão feio para a ronda.

Tirando este detalhe só é mais do mesmo.

As meninas falando que enfrentariam a Cyborg. Só para acreditar quando aceitar, mas a miesha apesar de mediana é guerreira dela não duvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não poderia lutar em peso combinado?

Conor , Anderson faziam isso toda hora!

Acho que o Dana não queria era desvalorizar a sua campeã que seria humilhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma lutadora de verdade, não aquela comedora de nutella que foge sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha é casca grossa, tenho certeza que ela enfrentaria a Cyborg se apresentassem o contrato para ela. Iria perder uns anos de vida, mas ganhar muito mais respeito do que já tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tai uma luta que eu não gostaria de ver...

Pra que machucar aquela belezinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider surtando em 3...2...1...

não se iluda.. esse personagem não passa de um mlk nerd q tem 300 contas em 300 forum diferentes e assume uma postura deprimente pra chamar atenção com várias pérolas aleatórias.. e qdo alguem dá atenção morre de rir atrás do pc.. na verdade ele sabe q a ronda não segura o rojão com a cyba.. mas faz questão de chupinzar com essa conta dele.. na maioria das vezes o próprio clone dele no msm post comenta de outra maneira.. é sempre assim .. é só um nerdão punheteiro querendo aparecer a anos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avisa a Ronda que ela também não é mais campeã e pode fazer essa luta com peso casado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Holm já falou que luta. Agora a Miesha. Outras já falaram também. A única que é terminantemente contra qualquer facilitação para essa luta acontecer é a trakinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma lutadora de verdade, não aquela comedora de nutella que foge sempre.

Acho mais fácil a Ronda lutar do que ela, porque ela não tem MEDO e ficaria muito feio pra queridinha da EMPRESA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tai uma luta que eu não gostaria de ver...

Pra que machucar aquela belezinha...

Também não gostaria, sem contar que não agregaria em nada a carreira da GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora