play

Vitor Belfort vs. Gegard Mousasi

Recommended Posts

Vitor Belfort sem TRT não dá pra continuar. Qualquer top 5 o vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou nítido que ele usou muito melhor o jab e chute nas pernas. chutes no 1R e jab no 2R. Mas estava pensando na discussão que tivemos naquele outro tópico enquanto via a luta aqui agora, talvez tenha razão. Mas ainda sou resistente a achar que o boxe dele é melhor ou mais técnico, acho que ele foi melhor, não necessariamente é melhor. hahaha

Mas reconheço que talvez eu não valorize a técnica do Mousasi em pé como deveria.

Achei que o Vitor lutou bem. A mão tava entrando, ele que não confiou. Se vc não confia na mão, tá com a luta perdida. Ele sem TRT luta muito na defensiva e sem confiança no ataque, mas é incrível como é rápido, não só explosivo, rápido mesmo, foi bem mais combativo ao estar tomando atraso que de costume. Apesar da pressão do Mousasi, ele respondia bem. Acho que se o oponente não sente a mão dele logo de cara ele perde a confiança, sei lá.

Mousasi foi muito feliz em distrair com os jab e mandar o chute alto.

Seria interessante AS x Mousasi.

Olha se botar os 2 pra dar uma aula de boxe eu até concordo contigo que veremos mais recurso no Belfort o que é natural já que ele treinou muito mais boxe que o Mousasi mas tb acho que cê subestima o Mousasi sim!

E quanto a perder a confiança o Belfort sempre foi isso daí msm! Nunca teve coração de guerreiro!

Tecnicamente é um talento iningualável ele vê cê fazendo uma técnica uma vez e já faz igual ou melhor mas coração ele NUNCA teve!

É da natureza dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi a luta hoje. Que coisa triste de ver.

O velho leão já deveria pensar na aposentadoria. Se é pra continuar lutando desse jeito para de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o maie legal é o que o Mousasi não usa nada, apenas frango e batata doce aí é tem todo o sentido ficarem citando o TRT pq afinal ele esta lutando em pé de igualmente com os sempre limpos lutadores do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fácil para quem começou mais tarde e não fez uso indiscriminado de anabol. dizer que hoje luta limpo...a vantagem não está mais em usar ou não usar, a desvantagem hoje está no corpo de alguns atletas não produzirem mais testo naturalmente e outros produzirem...hoje é como se fosse um doping as avessas, pois tem lutador com níveis normais e outros com níveis quase iguais a um idoso de 85 anos :rolleyes: ...mas se é a regra bora cumprir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lógica o que vc falou , mas a longo prazo é melhor limpar mesmo o esporte , mas durante a transição muitos vão sofrer exatamente pq antigamente era liberado e todos faziam o uso . Ainda veremos mais alguns anos até que seja totalmente renovado o plantel de lutadores , mas uma coisa é certa os lutadores lutarão bem menos e vão se aposentar antes tb ! As lesões não vão se curar direito , o tempo vai ser longo demais ! Acho que deveria liberar o trt com acompanhamento médico ! Seria até mais fácil de controlar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele escolheu passar a vida toda dele disfrutando de uma condição fisíca ARTIFICIAL, problema dele, quanto mais se abusa, menos o corpo produz... Que se lasque, todo mundo que usou bomba tem que colher oq plantou, quem abusou mais vai se ferrar mais, quem sente pena é um comédia (vão lá levar soco na nuca do cara transformado em hulk pelos esteróides...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fácil para quem começou mais tarde e não fez uso indiscriminado de anabol. dizer que hoje luta limpo...a vantagem não está mais em usar ou não usar, a desvantagem hoje está no corpo de alguns atletas não produzirem mais testo naturalmente e outros não produzires...hoje é como se fosse um doping as avessas, pois tem lutador com níveis normais e outros com níveis quase iguais a um idoso de 85 anos :rolleyes: ...mas se é a regra bora cumprir.

Interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o filme que todos já sabiam o final..

O Vitor vinha bem.. O tempo vai passando, ele se acaba..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele escolheu passar a vida toda dele disfrutando de uma condição fisíca ARTIFICIAL, problema dele, quanto mais se abusa, menos o corpo produz... Que se lasque, todo mundo que usou bomba tem que colher oq plantou, quem abusou mais vai se ferrar mais, quem sente pena é um comédia (vão lá levar soco na nuca do cara transformado em hulk pelos esteróides...).

Interessante tmb. Isso da debate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora de parar mesmo. O desnível tá abissal.

Mas à se destacar a explosão do Mousasi, nem era de suas maiores características. Nessa luta o bicho tava rápido demais! Tenho minhas dúvidas se o AS poderia arrumar muita coisa, numa luta contra ele.

Anderson Silva é outro quarentão hoje cara.

O auge do Spider foi espetacular. Ele venceria todos esses contenders aí com certeza.

Mas hoje o Anderson não segura essas bombas aí não, até porque com a grana que ganhou e o status que adquiriu, ele não vai por tudo isso a perder, e nem deve estar treinando direito mais...

Se o Spider voltar a levar a carreira a sério, eu ficarei surpreso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se botar os 2 pra dar uma aula de boxe eu até concordo contigo que veremos mais recurso no Belfort o que é natural já que ele treinou muito mais boxe que o Mousasi mas tb acho que cê subestima o Mousasi sim!

E quanto a perder a confiança o Belfort sempre foi isso daí msm! Nunca teve coração de guerreiro!

Tecnicamente é um talento iningualável ele vê cê fazendo uma técnica uma vez e já faz igual ou melhor mas coração ele NUNCA teve!

É da natureza dele!

O auge do Belfort foi sinistro.

Ele era rápido mesmo, forte e muito técnico.

Teve claro, aqueles lances com a irmã dele e tal que deram uma atrasada na carreira dele, mas ele senpre foi um lutador de ponta, muito melhor do que o moussassi é hoje.

Mas a hira de parar chega e o corpo cobra o preço.

Não há técnica que sobreponha uma situação física como essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei de ler comentários que o Leão iria surpreender e blá blá blá, Mousasi anulou o Belfort, não deixou ele lutar, deu até pena. Eu sempre disse que o Mousasi iria detonar o Pastor.

O próximo é o Anderson Silva, se essa luta for casada AS perderá de maneira vexatória.

Respeitem o multicampeão Mousasi! 40-6.

q54D3NJq.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei de ler comentários que o Leão iria surpreender e blá blá blá, Mousasi anulou o Belfort, não deixou ele lutar, deu até pena. Eu sempre disse que o Mousasi iria detonar o Pastor.

O próximo é o Anderson Silva, se essa luta for casada AS perderá de maneira vexatória.

Respeitem o multicampeão Mousasi! 40-6.

q54D3NJq.jpeg

Cara, Mousasi realmente merece respeito, e pra mim era favorito mesmo contra o Belfort. Contra o AS eu acho que tem boas chances, mas AS é outra história... eu diria que o Mousasi estaria no nível do campeão e do AS no momento, talvez até um pouco favorito na minha opinião. Já contra Jacaré, Weidman, Romero e Rockhold eu não vejo ele como favorito.

Mas de boa, esta tentando tomar o posto do spiderk de uma maneira sem graça... se eu fosse você inovaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora