play

Vitor Belfort vs. Gegard Mousasi

Recommended Posts

Quais seriam os motivos, Valdz?

Creontagem, falta de espirito de equipe, estrelismo e carater duvidoso.

Nao to falando por mim. Isso é o aue chegava até nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Nego, sem querer me meter na discussão de voces mas o Vitor nao tem boa fama no meio não. NINGUÉM gosta dele.

É alguma coisa tem então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Nego, sem querer me meter na discussão de voces mas o Vitor nao tem boa fama no meio não. NINGUÉM gosta dele.

É isso aí.

Só compra essa babozeira de último leão dinossauro lenda e n sei o que quem é leigo e não sabe nada desse cidadão.

Eu n tenho nenhum problema com ele inclusive reconheço os méritos dele como reconheço de qqer um

Agora que não tem caráter nenhum isso ele n tem msm.

Joinha chamava ele de Judas Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí.

Só compra essa babozeira de último leão dinossauro lenda e n sei o que quem é leigo e não sabe nada desse cidadão.

Eu n tenho nenhum problema com ele inclusive reconheço os méritos dele como reconheço de qqer um

Agora que não tem caráter nenhum isso ele n tem msm.

Joinha chamava ele de Judas Belfort

Bom é vc que compra filosofia e discurso japonês de Dragon Ball e acha que essa merda tem utilidade do dia a dia.

Vc já viu os defeitos do Anderson?

Do Jon Jones deixaram de ser grandes.

Ou admira um merda que nem o.Mcgregor que grande lutador ou um palhaço ou um merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é vc que compra filosofia e discurso japonês de Dragon Ball e acha que essa merda tem utilidade do dia a dia.

Vc já viu os defeitos do Anderson?

Do Jon Jones deixaram de ser grandes.

Ou admira um merda que nem o.Mcgregor que grande lutador ou um palhaço ou um merda

Os três como lutadores são excelentes como pessoa são mundiça da pior qualidade

+ ou - o msm caso do Belfort com a diferença que os 3 tem mais coração que o Belfort.

Mas o que tem haver McGregor A.S. e Jones com o tópico?

E se pra você respeito ao seu mestre que fez de vc tudo o que vc é que era um pai pra vc não vale nada então é como eu já disse só lamento pela sua falta de formação moral.

ABS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os três como lutadores são excelentes como pessoa são mundiça da pior qualidade

+ ou - o msm caso do Belfort com a diferença que os 3 tem mais coração que o Belfort.

Mas o que tem haver McGregor A.S. e Jones com o tópico?

E se pra você respeito ao seu mestre que fez de vc tudo o que vc é que era um pai pra vc não vale nada então é como eu já disse só lamento pela sua falta de formação moral.

ABS.

Cara as vezes com seu pai que lhe pôs no mundo a pessoa briga e tem suas diferenças, imagine com um treinador.

Vitor é como pessoa é problema dele, vc deve separar o profissional do pessoal.

Bom não tenho a mesma opinião sua, que pra mim é Alice no país da maravilha,pq na hora que tem uma aula de karate é seu mestre ver uma aluna gostosa e dar em cima ele tá errando, se ele que dá uma de pai e pusa na bola com VC ele tá errado, pois ele tem ter humildade pra saber que tá errado.

Se em todos os tatames que pregam isso acontece esse erro a filosofia pra mim é merda em pó.

O que aprendi na vida que sua conduta deve ser igual não com mestre, mas com seu chefe, seu professor.

Idolatria , tô fora várias situações vc terá que ver seu lado, n final só as pessoas que te amam vão estar com vc.

Meu mestre , eu treino ,aprendo e o Pago.

Belfort podia tá errado?

Sim, mas só ele errou com o Carlson?

Depois de morrer é bonita a homenagem.

É outra cara era um garoto, com mundo nos pés normal os erros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editado

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não aprendo, então vamos lá dar "ibope" pro Belfot mais uma vez.

O cara não parece ser gente boa (pelo que postaram nesse próprio tópico).

Não é um grande campeão (Ganhou o GP e a cinta naquela famosa luta da luva no olho, perdendo na luta seguinte, e só).

É um bom lutador, faz lutas empolgantes.

Ganha bem dos lutadores medianos, mas nem tanto dos top.

Tem uma longevidade enorme (maior qualidade dele pra mim).

Conclusão que eu tiro: Apesar de ser um bom lutador e com uma longevidade enorme (o que vale realmente grande reconhecimento), a mídia e fãs tentam passar uma imagem dele melhor do que ele REALMENTE apresenta, tanto como exemplo como quanto lutador. Nunca foi dominante em nenhuma categoria, como o Fedor, Aldo, AS, Jon Jones, Rich Franklin, GSP, DJ, Wanderlei, Shogun e outros (que realmente reinaram e muitos deles tem muito menos mídia que o Belfort). Ele não é FEITO PELA mídia, pois ele realmente fez grandes lutas, mas ela o ajudou a construir um nome maior do que sua carreira no 8 propriamente. Sempre teve dificuldades contra lutadores top.

Agora ele tem duas grandes vantagens pra mim, a longevidade, sua capacidade de se manter bem no decorrer dos anos, e a outra é que ele dificilmente faz lutas chatas de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha longe de min que sei muito menos do que se passou nas academia da vida que ele treinou... E apesar de ser o único lutador que torço pra perder, acho que essa exigência por devoção, ficar com seu "mestre" e tudo mais é meio absurda, professor tem que ensinar pra vida e deixa o cara seguir seu caminho, com ou sem você. Gentileza de verdade n se faz com uma lista de cobranças e obrigações por trás n, cada um tem seu caminho...

Agora realmente acho que ele como o santo que é devia retribuir um pouco mais, já que ele tem tanta moral no meio, mas isso tem que vir dele mesmo, mas como disse desse contexto sei pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava tratando um paciente do joelho, ele era policial, dai depois descobri que ele fez jiu-jitsu com meu irmão, daí meu irmão me disse que certa vez ele foi se mudar e ia fazer jiu-jitsu em outro lugar, o mestre dele pediu pra da um último rola com ele e fudeu o joelho dele, arregaçou bonito...

Isso tudo pra dizer como o cara falou aí que essas regras de conduta/relações mestre/aluno são completamente irracionais muitas vezes, parecem saída do tempo que as pessoas aprendiam a lutar pra se gabar que tavam batendo no povo na rua, gratidão é uma coisa, agora devoção, quem exige isso são uns doentes que com certeza usam disso para fazer muita merda e receber apoio. Eu treino meu boxe sozinho todo dia, pq simplesmente n tive paciência nenhuma para a mentalidade dos professores que tem por aqui, cheios de direito e orgulho, se comportam como pivete brigão e querem apoio ainda. Não é pq vc ensina alguém que ele tem que virar seu lacaio, nem rezar pela sua cartilha, artes marciais é artes marciais, estilo de vida aí de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não aprendo, então vamos lá dar "ibope" pro Belfot mais uma vez.

O cara não parece ser gente boa (pelo que postaram nesse próprio tópico).

Não é um grande campeão (Ganhou o GP e a cinta naquela famosa luta da luva no olho, perdendo na luta seguinte, e só).

É um bom lutador, faz lutas empolgantes.

Ganha bem dos lutadores medianos, mas nem tanto dos top.

Tem uma longevidade enorme (maior qualidade dele pra mim).

Conclusão que eu tiro: Apesar de ser um bom lutador e com uma longevidade enorme (o que vale realmente grande reconhecimento), a mídia e fãs tentam passar uma imagem dele melhor do que ele REALMENTE apresenta, tanto como exemplo como quanto lutador. Nunca foi dominante em nenhuma categoria, como o Fedor, Aldo, AS, Jon Jones, Rich Franklin, GSP, DJ, Wanderlei, Shogun e outros (que realmente reinaram e muitos deles tem muito menos mídia que o Belfort). Ele não é FEITO PELA mídia, pois ele realmente fez grandes lutas, mas ela o ajudou a construir um nome maior do que sua carreira no 8 propriamente. Sempre teve dificuldades contra lutadores top.

Agora ele tem duas grandes vantagens pra mim, a longevidade, sua capacidade de se manter bem no decorrer dos anos, e a outra é que ele dificilmente faz lutas chatas de se ver.

Concordo com tudo, exceto sobre Shogun. Nunca foi dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava tratando um paciente do joelho, ele era policial, dai depois descobri que ele fez jiu-jitsu com meu irmão, daí meu irmão me disse que certa vez ele foi se mudar e ia fazer jiu-jitsu em outro lugar, o mestre dele pediu pra da um último rola com ele e fudeu o joelho dele, arregaçou bonito...

Isso tudo pra dizer como o cara falou aí que essas regras de conduta/relações mestre/aluno são completamente irracionais muitas vezes, parecem saída do tempo que as pessoas aprendiam a lutar pra se gabar que tavam batendo no povo na rua, gratidão é uma coisa, agora devoção, quem exige isso são uns doentes que com certeza usam disso para fazer muita merda e receber apoio. Eu treino meu boxe sozinho todo dia, pq simplesmente n tive paciência nenhuma para a mentalidade dos professores que tem por aqui, cheios de direito e orgulho, se comportam como pivete brigão e querem apoio ainda. Não é pq vc ensina alguém que ele tem que virar seu lacaio, nem rezar pela sua cartilha, artes marciais é artes marciais, estilo de vida aí de cada um.

Isso que eu digo, vejo muito nisso no karatê, pela doutrina, mas já em muay thai também essas coisas.

Tipo pro aluno o mestre nunca tá errado em nenhuma situação em outras merdas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que eu digo, vejo muito nisso no karatê, pela doutrina, mas já em muay thai também essas coisas.

Tipo pro aluno o mestre nunca tá errado em nenhuma situação em outras merdas

Isso aí que foi citado nao é um mestre, é um imbecil travestido de professor de luta.

Vai muito além de conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí que foi citado nao é um mestre, é um imbecil travestido de professor de luta.

Vai muito além de conhecimento.

Com certeza professor, vc sabe o que vem de você eu respeito e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza professor, vc sabe o que vem de você eu respeito e muito.

A maior parte dos professores que conheço jamais pensaria em ter uma atitude baixa dessas. Lamentavel mesmo.

Mas existe. Foda.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora