Ollie Ramone

Dodson garante que venceu Lineker

Recommended Posts

Luta disputada. Mas eu vi vitória do Lineker no 2 3 e 4 round.

Entendo quem enxergou diferente, principalmente o segundo. Mas não dá para en falar garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitória poderia ter ido pra qualquer um pelo equilíbrio da luta ,o brasileiro teve que literalmente correr atrás do adversário ,tomara que essa "tática" continue sendo punida com derrota e com isso o lutador que optar por fazer esse tipo de estratégia reveja seus conceitos .

Dodson falou que ia nocautear no primeiro e ficou correndo o tempo todo ,ficou ridículo ,sabia que se fosse pra trocar o punch do Lieneker faria mais estragos e a chance do nocaute seria maior para o mãos de pedra .

O lado bom disso tudo é que o Lieneker mostrou boa defesa de quedas ,gás pra cinco rounds e já deu pra ter uma idéia de como lutar com adversário que fica ciscando o tempo inteiro, TJ e Cruz fazem um estilo parecido ,com a diferença que atacam bem mais ,Lineker tem que afiar um pouco mais esse boxe ,mesclar esses mata cobras com upers e diretos e movimentar mais a cabeça quando ataca .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas não venceu mesmo,achei até bem clara a vitória do lineker ganhando rounds 2,3 e 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que eu tive nessa luta é que, Lineker se abrindo daquele jeito pra bater, não passa do 2ndo round contra o Cody.

Precisa treinar mais e começar a pensar em ser inteligente em suas lutas. Tá usando a mesma estratégia do Wand no começo da década passada. Naquele tempo dava certo, já hoje em dia...

lineker não é o thominhas q levou KD altas vezes!Ele faz isso pq ainda tem queixo pra isso,já não sei se cody tem queixo pra entrar num brawl com o lineker não!Aposto num KO pro brasileiro no primeiro round ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lineker não é o thominhas q levou KD altas vezes!Ele faz isso pq ainda tem queixo pra isso,já não sei se cody tem queixo pra entrar num brawl com o lineker não!Aposto num KO pro brasileiro no primeiro round ainda

Aposto que Cody nocauteia. O menos técnico, Dodson, balançou Lineker e fez um estrago na lata dele. No mais, admito que o brasileiro tem lá suas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que Cody nocauteia. O menos técnico, Dodson, balançou Lineker e fez um estrago na lata dele. No mais, admito que o brasileiro tem lá suas chances.

Cara isso foi no quinto round quando os dois já estavam cansados! O lineker levou uma canelada do dodson no primeiro round que qualquer galo tinha caido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que Cody nocauteia. O menos técnico, Dodson, balançou Lineker e fez um estrago na lata dele. No mais, admito que o brasileiro tem lá suas chances.

a diferença é q dodson é 10 vezes mais rápido q cody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é um contragolpeador, Condit solta mais golpes que a maioria dos adversários, caminha pra frente...

Doson fez o Usain Bolt parecer um amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodson acertou bons golpes, mas correu a luta toda, na minha visão a vitória poderia ir para qualquer lado. Se o americano se sentiu prejudicado, que pare de correr e lute de verdade na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodson estragou a luta. Acabou com as expectativas de todo mundo.

Luta bem parelha, mas vi vitória do Lineker. Mas se fosse pra qualquer um tava valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta disputada. Mas eu vi vitória do Lineker no 2 3 e 4 round.

Entendo quem enxergou diferente, principalmente o segundo. Mas não dá para en falar garfo.

Concordo, mas acho que o round que decidiu foi o 4º. 2º foi bem claro para o Lineker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse dodson sempre luta chato,não curto nem um pouco o estilo de luta dele,não querendo defender o brasuca mas this guy suchs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora