D.Luc

PBP - UFN 96: Lineker vs Dodson

Recommended Posts

Tendo a pensar que não também, Barbas. Alwm das coisas qu eeu disse acima que corroboram com o que eu penso, Cruz é muito rápido. Mas pode ocorrer...

Acho também que o Cody teria vantagem contra o Lineker por ser tão explosivo quanto, ter punch, ter mais movimentação e ter um boxe mais justo e variado.

Mas seria um lutão. Minha torcida seria pro Lineker contra todos, mas acho que seria difícil, esses dois e o TJ pra mim seriam os mais difíceis pro brasileiro.

Com certeza seria uma grande luta.

Apesar de concordar com vc quanto ao Cody, ainda acho que uma do Lineker pode entrar seca, e aí um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza seria uma grande luta.

Apesar de concordar com vc quanto ao Cody, ainda acho que uma do Lineker pode entrar seca, e aí um abraço.

Também acho possível o cruz errar, a porrada estabcar e uma mao pegar seca mesmo mudando o rumo da luta. Estarei torcendo pra isso. Ou memso pra ele conseguir explorar bem o corpo desde o início, aí poderia matar as pernas e aumentar muito as chances dele ser encurralado. Corpo é mais difícil de esquivar.

Obs: respondi achando que falava da.luta com.o cruz. Hahahaha também acho bem possível na trocação uma mão do lineker entrar no Cody, bem mais que contra o Cruz. Cody nao corre da trocação franca muitas vezes, isso é muito perigoso contra o Lineker. Cody ia ser pressionadoe um jeito que não tá acostumado.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preparação física do Lineker estava em dia.. muito bom. Que absorção de golpes é essa? Entraram dois chutes na cabeça que nocauteariam qualquer um.. mas ficou muito dependente do nocaute.. vazou muito a guarda.. Todo o respeito pelo estilo porradeiro do Lineker, mas não conseguirá fazer frente ao cruz ou tj na minha opinião..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza seria uma grande luta.

Apesar de concordar com vc quanto ao Cody, ainda acho que uma do Lineker pode entrar seca, e aí um abraço.

muito melhor pro lineker pegar o cody do q TJ mesmo!Na vdd acho q ngm da categoria bate o TJ e acho tbm q ngm bate cruz,só se pegar uma pedrada bem dada e olhe lá...se ficar colocando contra TJ,só vai queimando novos contenders

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistir UFC com DC comentando da gosto...comentarios precisos e tecnicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo até o Lineker sabia que tinha perdido e só ver a reação na hora da pronúncia!!

Nao diria que chegou a ser garfo...se vc considerar os golpes significativos e o volume com menos contundencia...pra mim foi 3x2 lineker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao diria que chegou a ser garfo...se vc considerar os golpes significativos e o volume com menos contundencia...pra mim foi 3x2 lineker

Concordo, vi vitória do Lineker por 3x2 também, pela maior contundência nos golpes. Achei-o mais agressivo tambem, buscou mais a luta. Poderia ir para o Dodson tambem, mas não achei injusto de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu marquei vitória do Lineker, mas não me importo que digam que tá errado, afinal, marquei igual ao Sal D'Amato, tem coisa errada aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistir UFC com DC comentando da gosto...comentarios precisos e tecnicos

Ta louco? Os comentários da kyra e a super locução precisa e isenta do rhodes e bem melhor. Outro nível.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rounds equilibrados demais. Não tem como dizer que foi garfo. Poderia ir pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lineker é muito Porradeiro. Mesmo com brechas é empolgante vê-lo lutar. Chupei outra manga, pois pra mim ia perder.

Temporada de caça no rd4 (acho) foi bem legal de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lineker é muito Porradeiro. Mesmo com brechas é empolgante vê-lo lutar. Chupei outra manga, pois pra mim ia perder.

Temporada de caça no rd4 (acho) foi bem legal de ver.

lineker é muito empolgante cara,nunca foge da luta!Se lutasse no rizin,seria um novo wandzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora