Eder Jofre55

Napão:Não luto por menos de US$100,000

Recommended Posts

"Eu não planejo voltar. Estou tomando conta da minha nova academia, Square BJJ. Se eu receber uma proposta, tem que ser uma proposta muito boa. Se não, seguirei competindo jiu-jitsu contra pessoas da minha idade. Provavelmente já estou aposentado. Eu não luto por menos de 100 mil dólares. Esse seria o meu número. Estou com 37 anos e eu não vou arriscar a minha saúde ou perder o meu tempo treinando e sofrendo para isso. Não preciso mais. Eu só vou lutar se tiver uma boa proposta e eu não acredito que qualquer torneio me queira", declarou.

Provavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha tudo pra ser campeão, mas depois da derrota para Randy Couture não quis mais buscar a evolução e oscilou demais na carreira. Já deixou escrito um capítulo no mma que é o famoso chute no Crocop, já teve um title shot, então está de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão é um daqueles pouquíssimos lutadores que poderiam ter ido mais longe do que foi...

O bicho é muito forte, Jiu-Jitsu de qualidade, socos e chutes pesados e boa noção de quedas. Mas, parece que não se preparava da forma correta, e pecava no gás.

De qualquer forma, o Rizin tá aí, né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha tudo pra ser campeão, mas depois da derrota para Randy Couture não quis mais buscar a evolução e oscilou demais na carreira. Já deixou escrito um capítulo no mma que é o famoso chute no Crocop, já teve um title shot, então está de bom tamanho.

Mais ou menos por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão é um daqueles pouquíssimos lutadores que poderiam ter ido mais longe do que foi...

O bicho é muito forte, Jiu-Jitsu de qualidade, socos e chutes pesados e boa noção de quedas. Mas, parece que não se preparava da forma correta, e pecava no gás.

De qualquer forma, o Rizin tá aí, né...

Napao vs cro cop 3

Ring e regras do pride...to dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o napao era um cara que dava melhorar o gás fácil. Era fazer três meses de muito aeróbico perder uns 5 kg de gordura (na época do auge) e nem seus um sacrifício grande. Ele continuaria gordinho mas pelo menos ia respirar direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza não deverá receber essa bolsa, exceto se o Rizin tiver interesse, no UFC não se cria, teve seu momento e não aproveitou, ele mesmo se acha velho e vemos atletas como o Werdum. Overeen, Roy Nelson e tantos outros ainda no auge e empolgados, focados. O Gabriel tem 37 mas nunca aproveitou o seu potencial, que é grande, é um cara forte, talentoso, mas nunca deve ter levado o camp a sério, toda luta dele que passa do 1 round, quase todas, ele simplesmente morre no gás e com isso sua técnica vai embora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo ele... tem que fazer isso mesmo.

Obviamente hj ninguém pagaria isto pra ele, mas ok, vai que algum japonês louco se empolga...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora