Eder Jofre55

Lineker e Dodson se declaram fãs um do outro e prometem show

Recommended Posts

Dodson é bem mais lutador. Acredito que vença numa UD.

Problema são momentos. Um numa crescente, sede de vitória um knockout punch, sangue no olho total. Outro eterno top dois, sabe q se passar no fim das contas esbarrará novamente no DJ e cinturão q é bom nada. Na teoria eu concordo contigo mas vamos ver na prática. Para mim será um lutão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, caras como John Lineker e Anthony Johnson não podem ser menosprezados nunca, pois têm chances de nocautear qualquer lutador das respectivas categorias no mundo.

Mas, nessa luta, irei de Dodson. O bicho é muito arisco e com um gás interminável, tem tudo pra entrar e sair do raio de ação do brasileiro, e levar esse combate na estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema são momentos. Um numa crescente, sede de vitória um knockout punch, sangue no olho total. Outro eterno top dois, sabe q se passar no fim das contas esbarrará novamente no DJ e cinturão q é bom nada. Na teoria eu concordo contigo mas vamos ver na prática. Para mim será um lutão!!!

John Dodson se encontra agora na categoria do Dominick Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

John Dodson se encontra agora na categoria do Dominick Cruz.

Obrigado pela correção Rapha. Mas cabe o mesmo exemplo coincidentemente rs. N passaria do Cruz.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela correção Rapha. Mas cabe o mesmo exemplo coincidentemente rs. N passaria do Cruz.

Também acho que não passe pelo Cruz, mas vai saber, né...

Sei que muitos anos já se passaram, mas vale lembrar que o Dodson já atropelou o ex-campeão Dillashaw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que não passe pelo Cruz, mas vai saber, né...

Sei que muitos anos já se passaram, mas vale lembrar que o Dodson já atropelou o ex-campeão Dillashaw.

Dodson é sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora