Jester

Como uma esposa esperta, o UFC faz McGregor achar que está no comando

Recommended Posts

Fedor, Minotauro, Crocop, Randleman, Rutten, Shamrock's, Aerts, Goodridge, Sakuraba, Renzo, Royce, Wand, Arona, Schilt, Ninja, Rua, Ortiz, Rampage, Newton, Abbot, Hunt, Hoost, Vovchanchin, Frye e etc etc etc.

PQP, quando olho essa lista e lembro dos lutadores de verdade que deram sangue, suor e leio isto "e se firme como o maior vendedor de pacotes de pay-per-view da história do UFC"

PQP. onde o Vale-tudo ( MMA ) chegou?

pelo visto, realmente o importante é isso ai.

Acabou o "ser o lutador respeitado" - " ser o melhor" - "ser o campeão".

WTF foi isso?

http://espn.uol.com.br/video/634660_mcgregor-rouba-a-cena-em-coletiva-tenta-irritar-alvarez-e-faz-previsao-vou-nocautea-lo-em-um-round

De acordo.

Bons tempos, em que as pessoas acompanhavam os eventos pra assistirem grandes lutas e lutadores, e não bons trash talkings e falastrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo.

Bons tempos, em que as pessoas acompanhavam os eventos pra assistirem grandes lutas e lutadores, e não bons trash talkings e falastrões.

Eu realmente acho que voces estao exagerando.

Se McGregor nao mostrasse serviço lutando o trash talk dele nao valeria 10 centavos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente acho que voces estao exagerando.

Se McGregor nao mostrasse serviço lutando o trash talk dele nao valeria 10 centavos.

Se o McGregor fosse mudo, Dana White já teria tirado seu cinturão há tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo. Tirando o Chad (em short notice)e o José Aldo, qual outra vitória de expressão que o Conor tem na carreira? Um cartel cuja base são os Diego Brandões da vida não respalda essa loucura toda. Dado o nível que a coisa escalou, apenas um cartel a là Hendo e Jon Jones respaldaria o comportamento do Irlanda hoje, e olhe lá.

Menino Holloway, Dustin Poirier e Nate Diaz são bons lutadores.

Claro que o Conor é folgado demais, mas o cartel dele também não é de se jogar fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente acho que voces estao exagerando.

Se McGregor nao mostrasse serviço lutando o trash talk dele nao valeria 10 centavos.

Sim, tanto que o Sonnen não tinha tanto poder assim. Ele conseguia algumas coisas, mas como era um lutador mediano não tinha o cacife que o Conor tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante a análise, nunca havia pensado à partir dessa perspectiva. Todavia, não vejo grande mérito por parte do McGregor em jogar esse jogo. Para mim ele vendeu sua alma. Pode parecer radical minha análise, mas vejo o esporte como algo totalmente espiritual, que transcende o mundo real. É por esse motivo que se enxerga fatos absurdos no esporte, como o garoto que saltou uma altura que nunca havia saltado em uma final olímpica; o cara que dirigiu um carro de fórmula 1 na sexta marcha por diversas voltas, ou o homem que saiu de Manaus, tendo ido pro Rio morar de favor em uma academia, para depois ganhar o mundo, ficando invicto no seu esporte por 10 anos. São fatos sobrenaturais, que não se explicam.

Portanto, apenas o dinheiro, para muitos, não basta. Pois é só dinheiro, quando se chega em casa e encontra com uma pessoa que te valoriza pelo ser que você é de verdade, não tem preço. Quando se deita com a cabeça no travesseiro para dormir e dialogar com Deus, nos momentos mais íntimos, certeza que a consciência aparece, o arrependimento de ter vendido um dom divino por fama, mulheres e dinheiro se mostra presente. O que seria isso se não vender sua alma?

Infelizmente vivemos em um mundo que valoriza o ter e não o ser. É lamentável ver um ser humano como José Aldo ter que passar por tamanha humilhação para, simplesmente, cumprir com seu objetivo, sua profissão a qual, diga-se de passagem, na sua categoria, foi o melhor da história. Seria apenas isso, cumprir com o seu dever, mas não, não dão essa oportunidade a ele. Não sei se é o caso do Aldo, mas existem homens que não precisam de luxúria, ganância ou poder para se realizarem. Homens esses pautados pela humildade, pelo respeito e pelo agradecimento.

Só abrindo um parênteses, não estou dizendo que o dinheiro seja ruim, mas sim o fato de só fazer o que faz pelo dinheiro, isso é sim é errado. Dinheiro é consequência do que se faz com amor e dedicação. José Aldo não precisa mudar quem ele é para agradar o mundo e ganhar dinheiro, ele é o melhor do esporte e deveria ser reconhecido por isso. O que estão errados são os conceitos do mundo, não José Aldo.

José Aldo, eterno guerreiro!! OSSSS

Excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tanto que o Sonnen não tinha tanto poder assim. Ele conseguia algumas coisas, mas como era um lutador mediano não tinha o cacife que o Conor tem.

Sonnen conseguiu muita coisa...

Ter feito aquela disputa de cinta contra o Jon Jones foi uma das maiores vitórias de sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ficando velho, quase 30. Me cadastrei nesse fórum em 2003, ainda faixa branca.

Acho que UFC não é mais pra mim, sou praticante de artes marciais, aprendi que a humildade e respeito que foram desvalorizadas no texto, são condições essenciais de um lutador.

Agora vejo alguns fãs e a imprensa "especializada" apoiando o "show" a venda de ppv e etc....nessa vale tudo pelo "show".

Quando comecei a acompanhar isso era esporte mesmo, agora é show a la justin bieber. Definitivamente acho que minha época passou.

Editado por FURIAGFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião como empresário.

Aldo errou.

Simples. Fica de boa e torce pro Conor ganhar e ele poder disputar o título com o Conor com dois títulos. Ganha na de cima e na de baixo na revanxe. Ganharia uma grana gigante.

Mas esse eh o momento que serei criticado.

Aldo eh monstro para nós Brasileiros.

Querendo ou não ele falou um monte e perdeu em míseros 13 segundos pro Conor.

Mais do que isso das suas últimas 8 vitórias, 6 foram por decisão dos árbitros. O único ko foi sobre o Chad com a joelhada. Já que o TKO sobre o zumbi coreano só aconteceu depois que o mesmo se machucou.

A verdade eh que algo diferentemente de GSP, não vende, não empolga. Sim, eu gosto de ver ele lutar. Eh um monstro. Mas que desde que virou campeão, se burocratizou.

Sim, ele ganhou do Frank Edgar, mas novamente via decisão. Nada de ko.

Difícil dizer que eh justo ele lutar contra o Conor depois desse o derrotar em apenas 13 segundos.

Ele não se esforça pra falar inglês, pra vender a luta.

Quem faz lutador ganhar mais, é o quanto ele vende. Simples assim.

Conor vende. Jones vende. GSP vende.

Respeito o Dede, mas faltou maturidade. Faltou ha muito Tempo, saber jogar o jogo. Eh simples, se o conor ganhar a próxima luta ele tem de defender o título. E seria o momento do Aldo.

Se perder tbm. afinal já passou muito tempo. Já teve a sacanagem de remarcar.

Era momento de aumentar a bolsa.

Desistir? Aposentar? Sério?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ficando velho, quase 30. Me cadastrei nesse fórum em 2003, ainda faixa branca.

Acho que UFC não é mais pra mim, sou praticante de artes marciais, aprendi que a humildade e respeito que foram desvalorizadas no texto, são condições essenciais de um lutador.

Agora vejo alguns fãs e a imprensa "especializada" apoiando o "show" a venda de ppv e etc....nessa vale tudo pelo "show".

Quando comecei a acompanhar isso era esporte mesmo, agora é show a la justin bieber. Definitivamente acho que minha época passou.

Concordo com vc o UFC como maior representante do MMA e se utilizando de um campeonato com ranking de atletas o UFC jamais poderia beneficiar atletas com title shot se baseando somente nas vendas de PPV ou popularidade do atleta,pensando á curto prazo isso até pode ser rentável para o evento mais á longo prazo isso ajudara á fortalecer a concorrência e diminui ainda mais a credibilidade do evento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tanto que o Sonnen não tinha tanto poder assim. Ele conseguia algumas coisas, mas como era um lutador mediano não tinha o cacife que o Conor tem.

putz cara,sonnen medianão mesmo conseguiu 3 TS no intervalo de 3 anos!Se isso não for coisa bagarai pra um cara mediano,eu não sei o que é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tanto que o Sonnen não tinha tanto poder assim. Ele conseguia algumas coisas, mas como era um lutador mediano não tinha o cacife que o Conor tem.

Cara disputou o cinturão de 2 categorias sendo um lutador mediano, pra mim tá pau a pau com o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menino Holloway, Dustin Poirier e Nate Diaz são bons lutadores.

Claro que o Conor é folgado demais, mas o cartel dele também não é de se jogar fora.

Fala Barbas,

Bons lutadores, mas na minha opinião não são ainda competidores que montariam um cartel de expressão. Quiçá um cartel que respalde tantos arregos. Holloway (antes dessa sequência de vitórias) e Nate Diaz (no qual o saldo das duas lutas tende menos pro Irlanda e mais pro americano) engrossam o caldo, mas nem tanto. Usando a expressão em inglês, acredito que o Conor não enfrentou um who's who List que justifique essa loucura toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ficando velho, quase 30. Me cadastrei nesse fórum em 2003, ainda faixa branca.

Acho que UFC não é mais pra mim, sou praticante de artes marciais, aprendi que a humildade e respeito que foram desvalorizadas no texto, são condições essenciais de um lutador.

Agora vejo alguns fãs e a imprensa "especializada" apoiando o "show" a venda de ppv e etc....nessa vale tudo pelo "show".

Quando comecei a acompanhar isso era esporte mesmo, agora é show a la justin bieber. Definitivamente acho que minha época passou.

Vc gosta do Wand ou Anderson Silva ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora