Eder Jofre55

Dana recusa cancelar contrato de Aldo ,promete "solução"

Recommended Posts

O Aldo só tem a perder com isso, sinceramente, ele tem que entender que o lance agora é fazer dinheiro, quer se aposentar? Se aposente, mas quanto mais money nesse momento ele tirar do UFC, melhor. Por isso acho que ele deveria aceitar uma luta no 205 com Pettis/Holloway, o UFC provavelmente daria um "cala boca" com um cheque gordo, assim como devem ter feito com o russo, que aceitou o MJ. Pronto, pega essa grana preta e se aposenta, o UFC que perderia um nome como o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio. Valderazzi é um dos caras mais hipócritas que eu já vi.

É um dos maiores torcedores do fórum. É um dos únicos que está em todos os tópicos defendendo McGregor, UFC e todo o circo do Marcos Frota.

Valderazzi e D.Luc são disparados os maiores torcedores do fórum.

Se EU sou torcedor, imagina o que se pode dizer de ti cara! Tu distorce tudo o que tu le, in order to suit your own ends.

Eu e D. Luc damos a nossa opinião que é contraria ao que foi feito, mas isso voces nao lêem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a diferença de postura, o Nurma reclamou mas vai la lutar com Michael Johnson, o Aldo pediu o boné. Na boa? Melhor pra ele.

Cara na boa vc tem algo contra o Aldo? Vc deve ter tomado algum coro ou alguém próximo a você, pq vc é muito hater e muita perseguição para uma pessoa só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se EU sou torcedor, imagina o que se pode dizer de ti cara! Tu distorce tudo o que tu le, in order to suit your own ends.

Eu e D. Luc damos a nossa opinião que é contraria ao que foi feito, mas isso voces nao lêem.

Vcs dizem que discordam da decisão, mas atacam Aldo e defendem UFC/McGregor logo depois.

São bipolares então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao voltar atrás, como acho que vai acontecer, ganha respeito sim.

Aldo mandou MUITO BEM.

SE não voltar atrás...

Tem que manter a posição e fazer o possível pra se desligar do UFCirco.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk está dando boas opniões ultimamente, mas discordo da parte que ele ganhou e eh dele, porque seguinte, se ele se aventura-se em uma luta na categoria de cima e ficar com dois cinturões ae blz, podemos dizer, faz uma defesa no de cima e uma no de baixo, mas está indo pra terceira luta no peso de cima, Connor tem grandes chances de vencer, se vencer ele não vai descer novamente, ele está parando ah categoria. Sinceramente, sem um campeão, um desafio, ah categoria perdeu totalmente o sentido.

:ph34r: Valeu Natan. E concordo, digamos assim, é a ultima chance do McGregor. Se depois dessa luta não for pra disputar com o Aldo, ai sim tem que pensar em algo. Uma jogada de mestre seria o Aldo subir ja indo pro titulo dos Leves. Aldo tem uma constituição física menor que a do Gregor mas se conseguisse se preparar, fazendo um trabalho serio e focando num wrestling com jiu jitsu poderia surpreender. O que não da pra fazer é tentar ganhar em pé novamente que é o jogo do Conor. (poderia ate ganhar na área dele mas é um risco desnecessário.

Spiderk é inteligente demais . Mas a máxima the zoeira never ends ecoa na mente dele praticamente full time. Kkkkkkkkkkkk

Agora consegui novos fas, mais algumas assinaturas de usuários, e mais uns quoters oficiais (bello28, timbo, babidi, schalkeBjj) posso voltar a normalidade.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Alvarez arranque a cabeça do McGregor. Só assim pra acabar com essa palhaçada no UFC e essa lambeçao de saco por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs dizem que discordam da decisão, mas atacam Aldo e defendem UFC/McGregor logo depois.

São bipolares então.

Quota ai onde EU defendi a atitude do UFC em manter o irlandês campeão. Pelos putros nao falo. Falo por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa vc tem algo contra o Aldo? Vc deve ter tomado algum coro ou alguém próximo a você, pq vc é muito hater e muita perseguição para uma pessoa só

E interessante notar que, mesmo eu nunca xingando o lutador, sou taxado de "hater" por menos esclarecidos e fanaticos, mas quem entra aqui só pra chamar outros lutadores de "Chicken", "puta", "arregao", entre outras asneiras, nao leva esse tipo de manifestação.

Curioso, para dizer o mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo mandou MUITO BEM.

SE não voltar atrás...

Tem que manter a posição e fazer o possível pra se desligar do UFCirco.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

E se voltar atras os mesmos que estao aplaudindo ele dizer wue vai largar vao aplaudir tb...pode salvar uma criança ou matar uma, lover vai sempre aplaudir.

Eu nao entendo muito bem idolatria a esse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo só tem a perder com isso, sinceramente, ele tem que entender que o lance agora é fazer dinheiro, quer se aposentar? Se aposente, mas quanto mais money nesse momento ele tirar do UFC, melhor. Por isso acho que ele deveria aceitar uma luta no 205 com Pettis/Holloway, o UFC provavelmente daria um "cala boca" com um cheque gordo, assim como devem ter feito com o russo, que aceitou o MJ. Pronto, pega essa grana preta e se aposenta, o UFC que perderia um nome como o Aldo.

O Aldo deixou bem claro na declaração que it's not about the money, pra ele. No ponto de vista dele, um cheque não é mais poder de barganha, agora que ele tem uma estabilidade.

Muito bonito, queria que ele saísse e deixasse aquele careca desgraçado mesmo com cara de bunda. Mas acho que o Aldo volta atrás e faz as pazes com o UFC. Tomara que eu esteja errado.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o UFC pode não liberar mesmo. Mesmo diante da justiça o Aldo não consegue sair assim sem perder alguma coisa. O próprio Aldo disse: "Já que ele fala que gosta de mim e da minha família, eu peço que ele me libere, simplesmente isso..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora