Eder Jofre55

Em coletiva Conor promete que não entregará cinturão a Aldo

Recommended Posts

vou perdendo o interesse cada vez mais...só assistirei alguns eventos que tiverem lutadores q eu gosto e só,na TV só assisto bellator mesmo,assino premiere mais não!Muita palhaçada

Seu interesse importa bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu interesse importa bastante.

Nao precisava humilhar o cantor belo.

No mais ja sao 5 tópicos do mestre Conor, o negocio ta bruto mesmo. O cara é o mestre da promoção. Vai bater todos os recordes de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico chateado pelo Aldo... Merecia ter a sua chance...

Mas não nego q acho mto interessante essa disputa do Connor e Álvarez...

Como não sou parente do Aldo, não estou indignado... Eu quero ver ótimas lutas, ótimas promoções...

Gosto do show... E Connor e Álvarez vão nos dar isso...

Lembrando q foi o Alvarez q exigiu a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu interesse importa bastante.

A derrocada de qualquer empresa começa quando ela acha que a opinião dos seus clientes não importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roteiro provável: Conor vai nocautear o "esforçado" Alvarez. Khabib deve vencer Michael Johnson. E, por último, Nurma leva uma bruta grana pra amarrar e tomar o cinturão dos leves de Mcgregor. O russo vai sorrir por último nessa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pra mim ta 50/50, na minha opnião o unico que ganharia do Connor na trocação nessa categoria seria o Cerrone, mas ele ja esta lutando na de cima, se o Alvarez inventar de trocar acredito que deite, mas Alvarez tem um excelente wrestling e boas posições de finalização por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roteiro provável: Conor vai nocautear o "esforçado" Alvarez. Khabib deve vencer Michael Johnson. E, por último, Nurma leva uma bruta grana pra amarrar e tomar o cinturão dos leves de Mcgregor. O russo vai sorrir por último nessa história.

Tem um "detalhe" que você esqueceu no roteiro ,se o Conor ganhar ,quem garante que ele vai "escolher" o russo ?,e sabemos que quem manda no circo é o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roteiro provável: Conor vai nocautear o "esforçado" Alvarez. Khabib deve vencer Michael Johnson. E, por último, Nurma leva uma bruta grana pra amarrar e tomar o cinturão dos leves de Mcgregor. O russo vai sorrir por último nessa história.

Caso Connor ganhe, eu acredito que ele iria desafiar o campeãos dos meio medios, assim conseguiria travar duas categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Connor ganhe, eu acredito que ele iria desafiar o campeãos dos meio medios, assim conseguiria travar duas categorias

Kkkkkkk, isso aí é inimaginável na moral..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zzzzzzz

Nao tenho paciencia pra ver esse cara falar esse tanto de groselha...alias so um retardado pra aplaudir essas bobeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk, isso aí é inimaginável na moral..

Olha se tratando de Connor, nada é inimaginável, até porque ele ja declarou que quer três cinturões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um "detalhe" (...) se o Conor ganhar ,quem garante que ele vai "escolher" o russo ?,e sabemos que quem manda no circo é o irlandês.

Caso Connor ganhe, eu acredito que ele iria desafiar o campeãos dos meio medios, assim conseguiria travar duas categorias

X______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não sou parente do Aldo, não estou indignado... Eu quero ver ótimas lutas,

Exatamente. Eu nao entendo esse nivel de idolatria de alguns aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisto do UFC... vou assistir lutas pontuais só e vou escrever pro combate sentando a marreta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisto do UFC... vou assistir lutas pontuais só e vou escrever pro combate sentando a marreta...

Qual a culpa dos caras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora