Eder Jofre55

Waderlei x Cro Cop 3 em dezembro no Rizin

Recommended Posts

Podemos dizer pra quem saba de mma que esta 1 a 1...se nao fosse a regra tosca da primeira luta, wand venceu.

Verdade.

Wand foi bem superior naquele combate, se tivéssemos uma decisão por pontos, era claro que a vitória seria do brasileiro.

Wand não precisa mostrar mais nada pra ninguém, já provou pro mundo sua capacidade e coragem...mas essa, confesso que não esperava. É disso que sinto falta, desse "sangue nos olhos" dos combatentes de outros tempos.

Sou 100% Wand nessa luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade.

Wand foi bem superior naquele combate, se tivéssemos uma decisão por pontos, era claro que a vitória seria do brasileiro.

Wand não precisa mostrar mais nada pra ninguém, já provou pro mundo sua capacidade e coragem...mas essa, confesso que não esperava. É disso que sinto falta, desse "sangue nos olhos" dos combatentes de outros tempos.

Sou 100% Wand nessa luta!!!

Curto mto o cro cop e tudo mais...mas torcer contra o wand nao da! O cara é unico.

Haters nunca entenderao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto mto o cro cop e tudo mais...mas torcer contra o wand nao da! O cara é unico.

Haters nunca entenderao!

Também costumo torcer pro croata, mas o Wand é uma lenda...

Rapidamente, me lembro de cinco (exatamente, CINCO!!!) GP's em que ele lutou (1° Brasileiro de VT, IVC II, dois torneios meio-pesados do Pride, e um Openweight também do Pride), fora ter lutado contra nomes como o próprio Crocop 2x, Mark Hunt, Kazuyuki Fujita, Ricardo Arona, Hendo, Saku, Guy Mezger, Chuck Lidell, Rampage...

Total respeito ao Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também costumo torcer pro croata, mas o Wand é uma lenda...

Rapidamente, me lembro de cinco (exatamente, CINCO!!!) GP's em que ele lutou (1° Brasileiro de VT, IVC II, dois torneios meio-pesados do Pride, e um Openweight também do Pride), fora ter lutado contra nomes como o próprio Crocop 2x, Mark Hunt, Kazuyuki Fujita, Ricardo Arona, Hendo, Saku, Guy Mezger, Chuck Lidell, Rampage...

Total respeito ao Wand!

Essa tua memoria é boa demais! Quando eu leio eu lembro de tudo!mas puxar da cabeça como tu faz, tenho dificuldade...kkkkkkkk

Wand é lenda demais!espero que consiga chegar bem no final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tua memoria é boa demais! Quando eu leio eu lembro de tudo!mas puxar da cabeça como tu faz, tenho dificuldade...kkkkkkkk

Wand é lenda demais!espero que consiga chegar bem no final do ano.

Pô hoje em dia nem tanto, mas antigamente, eu era fanático, mano!!

Tinha dezenas de VHS, coleção de revistas...

Bons tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand nos venenos é parada indigesta, vou torcer muito pra ele devolver o KO no Crocop.

PS: e viva o suco, só assim pra esses caras terem alguma sobrevida no MMA, por mim tinha que liberar de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viram o Tamanha do Mirko? É disso q eu to falando! Que venham turbinados no suco Gummy IoI

O Wand com o veneno eh outra historia!

Verdade, estava pensando o mesmo: Wand vai ter que vir bem turbinado para tentar fazer frente ao Cro-Cop.

Essa tua memoria é boa demais! Quando eu leio eu lembro de tudo!mas puxar da cabeça como tu faz, tenho dificuldade...kkkkkkkk

Wand é lenda demais!espero que consiga chegar bem no final do ano.

Pô hoje em dia nem tanto, mas antigamente, eu era fanático, mano!!

Tinha dezenas de VHS, coleção de revistas...

Bons tempos!

Outra verdade, admiro esse seus lances de memória. Eu esqueço até o que rolou no penúltimo Ufc que assisti..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apelo vai ter, inegável. Mas já me arrependi tanto de ver essas lutas 'senior'...que nem me animo mais. Vale de curiosidade e só.

E é o que já falaram: nunca curti muito ver lutadores de categorias diferentes lutando, até porque o mais leve quase sempre se fode pra se habituar a um pesado natural. Eu já achava o Sakuraba doido de pegar meio pesados (como o próprio Wanderlei era na época) no antigo Pride, porque isso com certeza ajudou a abreviar a carreira dele. Mas como tanto o Cro Cop e o Wanderlei tão em fim de feira, ninguém tem nada a perder mesmo...a vantagem é toda do croata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei é um doido!

Até esses dias ele estava postando vídeos sobre o acidente que sofreu, mostrando o estrago que teve no joelho e ombro. Não conseguia levantar o braço acima do pescoço, sem falar que a cirurgia no joelho foi LCA demora pra recuperar...

Como está os treinamentos de luta dele? E principalmente como está a saúde dele?

Pega uma luta pra desenferrujar, um cara até 200 lb pelo menos, aí depois se a máquina corresponder bem aí cai pra dentro!

É o Wanderlei Silva sendo Wanderlei Silva, tomara Deus que ele supere a tudo e faça uma grande luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Covardia.

Já foi tempo de lutas sem peso... isso é regredir o MMA...

Mas... na torcida pelo Wand, lógico!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Covardia.

Já foi tempo de lutas sem peso... isso é regredir o MMA...

Mas... na torcida pelo Wand, lógico!!!

Antes isso do que nego ficar se escondendo atrás de peso, fugindo de lutas, não colocando o cinturão em jogo e etc.

Esqueci do fato que o Wand vai tá o puro veneno, mas mesmo assim acho o CC bem favorito, mais pesado , mais técnico e tá em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pelo Cro Cop, Mirko está com o shape gigante modo Roids ON, tomara que ele massacre o Wand mais uma vez. Não gosto do Wand como pessoa, se envolveu com política, quis ser político e fez muita politicagem, para min ele morreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torci pelo Crocop, mas nesta não dá...terei que torcer pra ele mais do que nunca! :lol:

Claro, Belfortzete número 1 kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora