D.Luc

PBP - UFN 95: Cyborg vs Lansberg

Recommended Posts

Confira as lutas programadas para os dois eventos:

Rizin 2

Peso-pena: Kron Gracie x Hideo Tokoro

Peso-palha: Rena Kubota x Miyu Yamamoto

Peso-leve: Andy Souwer x Daron Cruickshank

Peso-galo: Kizaemon Saiga x Erson Yamamoto

Peso-leve: Charles Bennett x Minoru Kimura

Peso-mosca: Kanako Murata x Kyra Batara

Peso-meio-pesado: Gabi Garcia x Destanie Yarbrough

Rizin Fighting World Grand Prix 2016: Primeira rodada

Mirko Cro Cop (peso-pesado) x Hyun Man Myung (peso-pesado)

Teodoras Aukstuolis (peso-meio-pesado) x Szymon Bajor (peso-pesado)

João Isidoro Almeida (peso-pesado) x Amir Aliakbari (peso-meio-pesado)

Kazuyuki Fujita (peso-pesado) x Kaido Hoovelson (peso-super-pesado)

Karl Albrektsson (peso-meio-pesado) x Valentin Moldavsky (peso-meio-pesado)

Jiri Prochazka (peso-meio-pesado) x Mark Tanios (peso-pesado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma entrevista do Chael Sonnen, na qual ele disse uma coisa que eu concordo.

Naquele momento que o Joe Rogan ou o John Anik entrevista o vencedor da luta, e pergunta "who you want next?". É nesse momento que a maioria dos lutadores falam "tanto faz" ou "com quem o UFC quiser que eu lute". Mas é nesse momento exato que os lutadores deveriam desfiar alguém, pedir cinturão, ou pedir uma divisão nova (no caso da Cyborg). Porque o que vai virar - e já virou - manchete no MMAFighting e no MMAJunkie (os maiores portais de MMA do mundo, cujos colunistas montam ranking do UFC) é que "Cyborg says: I just want to put on super fights for the fans to make them happy".

O que quer que fosse que a Cyborg falasse ali, ia virar notícia e seria discutido até a exaustão amanhã no MMAHour com o Ariel Helwani, também nessa semana no MMABeat com o Luke Thomas e cia. E eu nem preciso falar o quão influente o Helwani (a Oprah do MMA) e o MMABeat ("A" mesa redonda do MMA) são na comunidade MMA internacional.

Concordo, mas nada seria novidade. Ela já forçou antes e o que ouviu foi "desça de categoria". Mas pelo que ela relatou dessa última experiência, acho que não tá muito mais disposta a fazer luta em peso combinado, o que dirá descer de peso. Por isso achei inteligente falar que já tem cinturão e que quer fazer super lutas, pode ser que caras influentes levem essa ideia adiante, afinal vê-la lutar é um privilégio e o UFC deve garantir que isso seja possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rizzin começou no bandsports galera,

Wandeco na área, prestigiando o evento in loco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora