D.Luc

PBP - UFN 95: Cyborg vs Lansberg

Recommended Posts

Ela nao tem condições pq deixa pra perder 10 kg 1 semana antes da luta. Se ela deixasse pra perder 5 kg batia fácil. Todos nutricionistas que falaram sobre isso ja constataram. O maior nutricionista do UFC, Mike Dolce, ja falou, o próprio nutricionista da Cris ja falou. Mas ela não desce porque como vimos nesta luta, tem 0 técnica, fica naqueles cliches sem técnica e usa so da forca bruta.

E que técnica a Ronda tem em pé pra fazer frente a Cyborg?

E tu acha que a Ronda ia quedar esse monstro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadeu Schmidt tá querendo saber qual música você quer.

Se tivesse apostado dinheiro, estaria pulando da ponte agora

Kakkak

Hj não foi meu dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mudando de assunto: Em que link da net passará o RIZIN?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que técnica a Ronda tem em pé pra fazer frente a Cyborg?

E tu acha que a Ronda ia quedar esse monstro?

É uma luta q nunca vai sair. Particularmente acredito em uma vitória da Cyborg mas a Ronda tem um nível de judô bem top, teria totais condições de quedar. Em pé seria tirada para nada e n aguenta a metade q a Lansberg aguentou hj.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj não foi meu dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mudando de assunto: Em que link da net passará o RIZIN?

Não sei. Falaram que vai passar no Band Sports...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No combate nunca tem. Só se começar agora

Sempre vejo pelo canal do ufc no youtube

Em tese, começaria às 2:30. Mas atrasa com frequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma entrevista do Chael Sonnen, na qual ele disse uma coisa que eu concordo.

Naquele momento que o Joe Rogan ou o John Anik entrevista o vencedor da luta, e pergunta "who you want next?". É nesse momento que a maioria dos lutadores falam "tanto faz" ou "com quem o UFC quiser que eu lute". Mas, de acordo com o Sonnen, é nesse momento exato que os lutadores deveriam desfiar alguém, pedir cinturão, ou pedir uma divisão nova (no caso da Cyborg), ou o que quer que seja interessante e provocador. Porque o que vai virar - e já virou - manchete no MMAFighting e no MMAJunkie (os maiores portais de MMA do mundo, cujos colunistas montam ranking do UFC) é que "Cyborg says: I just want to put on super fights for the fans to make them happy".

O que quer que fosse que a Cyborg falasse ali na entrevista pós luta, ia virar notícia e seria discutido até a exaustão amanhã no MMAHour com o Ariel Helwani, também nessa semana no MMABeat com o Luke Thomas e cia. E eu nem preciso falar o quão influente o Helwani (a Oprah do MMA) e o MMABeat ("A" mesa redonda do MMA) são na comunidade MMA internacional.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora