Entre para seguir isso  
Fabri

Jacaré acusa: "Bisping é safado e mentiroso"

Recommended Posts

Agora ja e tarde, ja tem o Rockhold pela frente não adianta fica de mimimi

quando foi a hora de compra a luta fico pianinho thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré mostrando sua verdadeira face, sempre foi um falso humilde, não conseguiu o title-shot por vários motivos, não tem carisma,não sabe falar inglês, se expressa mal, não tem fãs no exterior. Todos já sabem que o Bisping é um lutador sujo, safado e mentiroso, falou o obvio.

Jacaré vai perder de novo para o Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar de nenhuna escrotisse do jacaré, mas vi muitos lutadores falando bem dele. E sempre me pareceu brincalhão e boa praça nas entrevistas. Raras vezes o vi falando mal de atleta, e dessa vez claramente é para desafiar um campeão que literalmente deixou ele a ver navios.

Alguém sabe de algo concreto, acontecimentos que digam o contrário? De algo de escroto que o jacaré já fez?

Pq me parece que algumas pessoas falam mal só por não ir com a cara do atleta. Eu torço bastante por ele, ele, Demian e cigano dão trew que eu realmente torço, e acho que serão campeões em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar de nenhuna escrotisse do jacaré, mas vi muitos lutadores falando bem dele. E sempre me pareceu brincalhão e boa praça nas entrevistas. Raras vezes o vi falando mal de atleta, e dessa vez claramente é para desafiar um campeão que literalmente deixou ele a ver navios.

Alguém sabe de algo concreto, acontecimentos que digam o contrário? De algo de escroto que o jacaré já fez?

Pq me parece que algumas pessoas falam mal só por não ir com a cara do atleta. Eu torço bastante por ele, ele, Demian e cigano dão trew que eu realmente torço, e acho que serão campeões em 2017.

Tbm queria saber algum podre do Jaca. Do tempo q acompanho MMA n sei de nada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm queria saber algum podre do Jaca. Do tempo q acompanho MMA n sei de nada .

Deve ser pq já foi trombadinha na juventude, deve ser por isso que a galera pega no pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar de nenhuna escrotisse do jacaré, mas vi muitos lutadores falando bem dele. E sempre me pareceu brincalhão e boa praça nas entrevistas. Raras vezes o vi falando mal de atleta, e dessa vez claramente é para desafiar um campeão que literalmente deixou ele a ver navios.

Alguém sabe de algo concreto, acontecimentos que digam o contrário? De algo de escroto que o jacaré já fez?

Pq me parece que algumas pessoas falam mal só por não ir com a cara do atleta. Eu torço bastante por ele, ele, Demian e cigano dão trew que eu realmente torço, e acho que serão campeões em 2017.

Jacaré era envolvido com vagabundo no ES, praticava pequenos furtos tb...

Mas passado não tem nada a ver, o cara foi criado em favela, em lugar violento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré era envolvido com vagabundo no ES, praticava pequenos furtos tb...

Mas passado não tem nada a ver, o cara foi criado em favela, em lugar violento.

Ele ter superado uma juventude complicada com pequenos delitos através do esporte, ao meu ver, é um motivo de admiração. Não entendo alguns não gostarem do cara se for por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar de nenhuna escrotisse do jacaré, mas vi muitos lutadores falando bem dele. E sempre me pareceu brincalhão e boa praça nas entrevistas. Raras vezes o vi falando mal de atleta, e dessa vez claramente é para desafiar um campeão que literalmente deixou ele a ver navios.

Alguém sabe de algo concreto, acontecimentos que digam o contrário? De algo de escroto que o jacaré já fez?

Pq me parece que algumas pessoas falam mal só por não ir com a cara do atleta. Eu torço bastante por ele, ele, Demian e cigano dão trew que eu realmente torço, e acho que serão campeões em 2017.

É um cara engraçado. Se cê vê ele imitando o Wallid se caga de rir.

Era um cara que se botasse pra fazer uns programas no Combate, boatsse nuns programas de entrevista tipo Gabi e tal tinha tudo pra ter uma base boa de fãs

Problema do Jacaré é o péssimo gerenciamento de carreira.

Aí um cara que tinha que ir pra uma KINGS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré era envolvido com vagabundo no ES, praticava pequenos furtos tb...

Mas passado não tem nada a ver, o cara foi criado em favela, em lugar violento.

É o pride event, o cara é totalmente anti brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o pride event, o cara é totalmente anti brasileiros.

Pride Forever**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa mais covarde do mundo e crucificar o passado de uma pessoa q se redimiu. Se essa for a tal " safadeza" do Jacaré, eu particularmente desconsidero. O cara deu a volta por cima e ta aí rumo ao cinturão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré falando do caracter e alguém. Não falo nada.

O que ele fez de errado o Jacaré pra ter um caráter duvidoso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ter superado uma juventude complicada com pequenos delitos através do esporte, ao meu ver, é um motivo de admiração. Não entendo alguns não gostarem do cara se for por isso.

Nao sabia do passado dele. Mas merece mais admiracao ainda, sem duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso