Timbó

Dana desmente Alvarez x Conor. Nurma é o próximo desafiante.

Recommended Posts

vai se fuder cara,nego falou q aldo era um casamento tranquilo pro conor,só questionei pq é tranquilo e o cara q é campeão não luta logo!Já q é tranquilo,não tem tantos riscos,só isso!Nego sabe q se expressou mal e depois quer colocar a culpa nos outros "mimimi de interpretação" do caralho

Tu ta muito alterado hoje bello. Relaxa cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tlg q vc me xingar n me ofende, né? Só demonstra o quão fraco vc e.

Mas e questão de interpretação mesmo; o cara escreve um texto com fatos, aí pega uma palavra e distorce tudo q ele falou; sensacionaliza. Esquece todos os fatos e argumentos. Foca-se naquela palavrinha para desmoralizar todo o conteúdo.

Exatamente.

Mas nao adianta, mesmo depois que rolar a revanche e o Aldo perder de novo isso nao vai mudar o comportamento dessa galera. Torcem como se fosse time de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Mas nao adianta, mesmo depois que rolar a revanche e o Aldo perder de novo isso nao vai mudar o comportamento dessa galera. Torcem como se fosse time de futebol.

Sou Aldo desde criancinha se rolar essa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

``Se o Conor não defender a cinta eu paro de assistir MMA``

rr2NuI.gif

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai se fuder cara,nego falou q aldo era um casamento tranquilo pro conor,só questionei pq é tranquilo e o cara q é campeão não luta logo!Já q é tranquilo,não tem tantos riscos,só isso!Nego sabe q se expressou mal e depois quer colocar a culpa nos outros "mimimi de interpretação" do caralho

Aldo é uma luta tão tranquila e fácil que é só ele aceitar a luta, passar o carro no Aldo e lutar com o Alvarez no mês seguinte.

SÓ QUE NÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em torcida ou em análise?

Quis dizer em relação à análise, mas não nego que irei torcer pro Aldo também.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Mas nao adianta, mesmo depois que rolar a revanche e o Aldo perder de novo isso nao vai mudar o comportamento dessa galera. Torcem como se fosse time de futebol.

Nao Tenho duvidas disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quis dizer em relação à análise, mas não nego que irei torcer pro Aldo também.

Eu nao vejo o Aldo com greco suficiente pra fazer jogo de grade. Nem com força fisica pra segurar um cara maior, se bem que o Aldo estava enorme contra o Edgar.

E claro que luta e luta mas a tendência a meu ver e mais uma vitoria por KO pro Irish.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque tanta polêmica

Acho que o fator peso é fundamental pra Aldo X Conor 2 não rolar, principalmente porque o irlandês lutou duas seguidas na meio médio, um corte de duas categorias seria sacrificante demais pro irlandês ainda mais sem o IV e outras mudanças de regras, cara na luta com Aldo ele parecia um aidetico, estava pior que com Chad, isso é perigoso até pra saúde do cara, é um corte desumano pois a categoria real pra ele é a peso leve

Sinceramente gostaria muito de ver a revanche e apostaria denovo no Conor, mas acho que essa luta se rolar será na peso leve, pois também não vejo Aldo muito tempo nessa categoria, ele luta com Holloway, talvez Pettis e sobe! Não tem nada pra ele na FW, fora que a NU tem o Barão por lá agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez repetindo Woodley e querendo escolher adversário logo depois de ser campeão

Os foristas tem toda razão quando dizem que o UFC criou um monstro e agora aguenta! As categorias peso pena-leve e até meio médio estão paradas por conta de "money fights" e os campeões agora é quem escolhem adversários e não mais enfrentam que vier

Estão paradas até os médios, você quer dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tlg q vc me xingar n me ofende, né? Só demonstra o quão fraco vc e.

Mas e questão de interpretação mesmo; o cara escreve um texto com fatos, aí pega uma palavra e distorce tudo q ele falou; sensacionaliza. Esquece todos os fatos e argumentos. Foca-se naquela palavrinha para desmoralizar todo o conteúdo.

Todo mundo faz isso aqui. Qualquer post mais enfático é logo esculachado pelas análises técnicas em meio a palavrões e ironias. Isso não é exclusivo de ninguém, nem de um lado e nem do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei o seguinte: "contra o Aldo ele obrigatoriamente teria de colocar o título em jogo.

Já cavando luta em outro peso, continua com o título.

E ainda que o UFC acabe com a palhaçada e o faça perder o cinturão, ele se auto intitulará "o campeão moral", "aquele que nunca perdeu o título",

estilo Jon Jones falando do cinturão do DC".

Resposta do CacoMMA ao meu post:

Pensamento sem sentido. Se ele não quisesse botar cinturão em jogo ele não teria se esforçado pra ser campeão. Isso não tem nada a ver.E está mais do que claro que ele não quer continuar nessa categoria dos penas, diante do sacrifício que é pra ele bater o peso.É como o Valderazzi disse: o jogo casa bem pra ele. E ele quer sim. O único problema é o peso.

Vamos lá, CacoMMA,

Meu pensamento não é sem sentido.

Ele é apenas diferente do seu.

Outra coisa,

Conor lutou várias vezes na 145.

Foi virar campeão que surgiu essa história de não conseguir mais bater o peso.

Então te devolvo a pergunta: por que se esforçou tanto pra ser campeão da 145, se não bate o peso da categoria?

Por fim, veja apenas alguns dos foristas que têm o mesmo pensamento que eu.

Então o pensamento de todos eles não faz sentido?

Só o seu faz, o nosso não?

Faltou humildade aí...

essa é sua opinião,se fosse tão favorável e sem riscos conor já tinha pegado essa luta faz tempo,já q manteria o cinturão tranquilamente,não se esforçaria muito e logo logo já marcava uma luta na LW com TS!Será mesmo q conor não acha nada arriscado pegar o Aldo?Galera esquece q Aldo é um top 5 p4p all time,parece q ta falando d um zé ninguém

Tu tem que perguntar isso ao irlandês. O cara está fugindo do Aldo.Praticamente está sendo obrigado a defender seu cinturão, algo inédito no MMA.Acho que no fundo ele sabe que aquele nocaute não se repetirá, e a chance do Aldo derrubá-lo e nocauteá-lo com esse gás de 2 rounds é grande.

Perfeito...Fora que continua com patrocínios como campeão...Isso é inédito, um campeão que não defende a cinta.Seja por qual motivo for, isso é inédito...kkkkkk...surreal...

Também é dessa forma que eu vejo que o irlandês e o seu staff enxergam a situação.O brasileiro é um risco real a todo o status que ele adquiriu com o nocaute relâmpago. Em relação a uma eventual revanche eu vejo que a grande vantagem que o McGregor tem é física. Ele tem uma envergadura monstra. Mesmo assim eu acho que o Aldo leva, pois tem recursos suficientes para compensar essa desvantagem.

quote name='Cesare Borgia' timestamp='1474508598' post='5746050'

Aldo é uma luta tão tranquila e fácil que é só ele aceitar a luta, passar o carro no Aldo e lutar com o Alvarez no mês seguinte.SÓ QUE NÃO.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não tem medo de lutar contra ninguém. Mas ele tá fugindo dessa luta, isso com certeza. E para mim tem algumas razões:

1- Conor construiu seu hype em uma categoria "não natural". É claro que é difícil voltar a ela, ainda mais enchendo o rabo de picanha para lutar nos meio médios.

2- Conor vestiu a pele da Cyborg. Subiu de peso e se sentiu mais forte. Se descer vai voltar a lutar no shape cracudo e vai sentir que perdeu força. Mal ou bem isso mexe com o psicológico.

3- Se descer e perder para o Aldo, o que torço fervorosamente para que aconteça, ainda mais sendo Aldo um cara mais completo, acaba-se o hype. Não vai poder furar mais nenhuma fila. Caixão e vela preta.

4- Conor não precisa de ninguém para vender lutas; aliás, quanto mais bizarro mais parece que fica melhor pra ele. Portanto, não vai arriscar perder seu hype enquanto não cortarem suas asinhas.

Dito isso, é ridículo um campeão não querer defender a cinta. Então que seja homem e abdique dela. Mas acho que é pedir muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora