Entre para seguir isso  
Henrique1

Fabrício Werdum e Cain Velasquez fazem revanche no UFC 207

Recommended Posts

Ou como falaram, Cigano x Josh Barnett pelo próximo shot também faria sentido.

Acho que é o mais sensato. Coloca ele contra o Barnett pra definir um próximo contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! Minha torcida é do vai cavalo.

Voadora no chicano!

Ele que não invente de tentar uma estupidez de torcida organizada contra um cara do nível do Cain, isso se quiser sair vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Cain, de novo!

Será que vem outra manga para mim?

A julgar pelas últimas apresentações do Werdum, eu diria que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo o Cain perde quer logo lutar e se manter ativo, qdo pega a cinta ai é uma tormenta pra vê-lo lutar de novo, luta 1x por ano e olhe lá....

War Werdum é difícil mas vc luta melhor qdo não é favorito kkkk

Cain x Werdum pelo T.S

Cigano se n for lutar com o Miocic esse ano, fica atrás do vencedor dessa luta se o cinturão ficar pro ano q vem, ai pode escolher o perdedor dessa luta ou revanche com Overeem ou Barnett

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano vs miocic

Barnett vs Overeem

Arkovsky vs Nelson (depois de nocautear o Pezão).

Acho que não têm como fugir muito disso a categoria é rasa demais.

Edit: agora uns luta que eu realmente gostaria muito de ver, mesmo que não faça sentido algum, é magomedov vs cigano. Espero que role antes dos dois se aposentarem

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que coloquem Miocic vs Cigano..

Tô torcendo pra isso. E acho que vai acontecer. O vencedor de Werdum x Cain deve pegar o vencedor de Cigano x Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A julgar pelas últimas apresentações do Werdum, eu diria que não.

Falando assim até parece que o bichado vem fazendo grandes lutas,alias fez apenas uma luta depois

de perder pro werdum né ? Não vejo parametro de comparação,tirando a doideira q ele fez com o miocic

fez até uma boa luta contra o travis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar o Barnett perde, se o mesmo usar da mesma estrategia do Velásquez, capacidade técnica tem pra imitar o mesmo jogo do Cain.

Barnet não é tão bom nas quedas assim é acredito que a melhor fase dele passou.... cigano mais perigoso em pé e com um bom bloqueio de quedas,deve vencer cansando o Barnet e nocauteando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando assim até parece que o bichado vem fazendo grandes lutas,alias fez apenas uma luta depois

de perder pro werdum né ? Não vejo parametro de comparação,tirando a doideira q ele fez com o miocic

fez até uma boa luta contra o travis

Boa luta? Deixa ele lutar assim com qualquer um do topo do ranking pra ver o que acontece... Browne de mal a pior,cansado e com um mês de treino não ganharia da maioria ali do ranking... Vamos ver como eles vem pra essa luta,Cain bate mais forte,sabe bloquear as quedas e deve ter um desempenho muito melhor do que na primeira luta... Já Werdum fez duas apresentações ruins,lutou afobado com Miocic e de forma ridícula com um Browne decadente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando assim até parece que o bichado vem fazendo grandes lutas,alias fez apenas uma luta depois

de perder pro werdum né ? Não vejo parametro de comparação,tirando a doideira q ele fez com o miocic

fez até uma boa luta contra o travis

Na minha análise, a apresentação do Werdum contra o Browne foi a sua pior desde seu retorno ao UFC.

Quem fez uma BOA luta contra o Travis foi o Velasquez, eu posso estar errado mas pra mim ele se mostrou mais técnico do que nunca, na parte de pé e no Jiu Jitsu. No Wrestling foi o monstro de sempre. Para completar avalio que lutou conscientemente evitando trocar força desnecessária e se desgastar, mostrando a inteligência que não teve contra o Werdum, quando tentou definir na base da porrada, deixou virar briga e aí o Werdum cresceu porque o brasileiro é brigador nato, não que lute como um brigador, mas sim, tem aquele espírito de BRIGA dentro de si.

Isso pode pesar na revanche sim se o Velasquez permitir, mas o Werdum vai ter que melhorar muito o desempenho das últimas duas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso