Entre para seguir isso  
MestreHulk

Cain não quer esperar até 2017 para enfrentar Miocic: "Quero o Wer

Recommended Posts

Marca logo isso antes q o Cain se machuque novamente..

Vou de cain por ko/tko do jeito cain de ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil opinar se olharmos a última luta do Cain e a última luta do Werdum, já que um passou a carreta e o outro fez uma luta morna.

Acredito no que o Werdum falou, sobre ter lutado lesionado, espero que esteja saudável na sua próxima apresentação.

Torceria pelo brasileiro numa eventual revanche, embora saiba que a peleja é indigesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trilogia? Será a 4a luta!!!

Ih! Verdade rsrs. Nem sei como fala (quatrilogia? Rsrs).

Mas possivelmente seria a trilogia de vitórias do Cain.

Quanto à Usada, acho que está valendo para todos. As lutas em geral cairiam de nível (cardio) se compararmos com pouco tempo atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é o melhor exemplo de atleta que não precisa falar bobagens (leia-se: fazer TT) para se promover. Vejo que ele consegue muita mídia "apenas" sendo um excelente lutador, sem precisar apelar para baixaria. Pelo contrário, o cara é confiante, mas sempre ponderado e educado. E porque as pessoas gostam de vê-lo lutar? Porque ele possui empatia pessoal. Por essas e outras razões as pessoas se identificam com ele, gostam do jeito dele. Então, continuo acreditando que não é necessário todo mundo agora querer fazer papel de vilão. Ainda há espaço para os artistas marciais genuínos, que pregam valores morais antes dos puramente financeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, Werdum anulou o jogo de clinch de Velásquez com joelhadas. Em dois momentos Velásquez soltou o clichê por estar sofrendo mais dano do que infringia. Velásquez pode vencer, é óbvio, mas através de movimentação e boxe fino. As joelhadas no meio destruíram o gás de Velásquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, Werdum anulou o jogo de clinch de Velásquez com joelhadas. Em dois momentos Velásquez soltou o clichê por estar sofrendo mais dano do que infringia. Velásquez pode vencer, é óbvio, mas através de movimentação e boxe fino. As joelhadas no meio destruíram o gás de Velásquez.

Isso aconteceu mesmo. Werdum usou mto bem as joelhadas. Mas o Velasquez não era o Velasquez - pode parecer desculpa, mas é ingenuidade achar que era o mesmo Velasquez.

Acho que o mexicano vence em pé mesmo; sem ser necessariamente no Clinch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é o melhor exemplo de atleta que não precisa falar bobagens (leia-se: fazer TT) para se promover. Vejo que ele consegue muita mídia "apenas" sendo um excelente lutador, sem precisar apelar para baixaria. Pelo contrário, o cara é confiante, mas sempre ponderado e educado. E porque as pessoas gostam de vê-lo lutar? Porque ele possui empatia pessoal. Por essas e outras razões as pessoas se identificam com ele, gostam do jeito dele. Então, continuo acreditando que não é necessário todo mundo agora querer fazer papel de vilão. Ainda há espaço para os artistas marciais genuínos, que pregam valores morais antes dos puramente financeiros.

Ollie tem 2 coisas que conta a favor do Cain

1 - É um HW e a maioria dos fãs quer ver homens grandes e fortes.

2 - É mexicano e tem orgulho disso o que faz ele ter uma nação interessada no que ele tem a dizer.

Daí cê compara com o DJ. Tecnicamente melhor que o Cain em tudo e também sabe se expressa bem mas não tem essa mídia toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun só finalizou o Cain porque o mesmo morreu toralmente no gâs

Pra mim o Cain pode usar o wrestling e massacra no GnP, Werdum não é o Demian Maia

Pode vir mais uma trilogia com mais um massacre do Cain

Antes da finalização (tb de guarda já que ele estava com as costas pro chão tendo iniciado o movimento no momento em que foi quedado) durante a luta o Cain derrubou o Werdum e foi pro GNP umas 3x e nessas 3x ele quase foi finalizado, faltou pouco, basta pegar o replay da luta e assistir, Werdum é diferenciado no mais puro e simples jiu jitsu, ninguém quer ir pro GNP ou amarrar com ele. Já finalizou de guarda Cain, Overeem, Fedor, Minotauro(ele tb estava por baixo), na real acho o Werdum mais sinistro que o Demian Maia no Jiu Jitsu, o que sobressai no Demian é o fator quedas, infelizmente o Werdum n tem a queda em seu forte (o que é compensado com a guarda poderosa). O Demian já conseguiu ser amarrado no chão, o Werdum eu n me recordo se já foi, e se isso já aconteceu foi a muuuitos anos atrás qdo era menos experiente, na época do Pride.

Os piores lutadores pro Werdum são os puros strikes (q n são wrestler e n tem essa necessidade de levar o adversário pro chão pra amassá-lo) como Miocic, Cigano, Arlovsky essa galera vai querer lutar única e exclusivamente em cima com o Werdum sem necessidade de GNP, e ai o Werdum pode sim apagar a qualquer momento com um golpe bem dado.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botei fé na disposição do Velásquez, embora dificilmente acredite que o UFC vai arriscar queimá-lo antes de ser contender.

Se essa luta sair do papel, depende muito de qual "versão" os lutadores vão apresentar. Se for a última de cada, Werdum tá enrolado.

Mas eu acredito que Werdum, inteiro, tem o anti-jogo perfeito para anular Cain. Ele é perigoso no chão e tava com MT e jogo de clinche afiados. Inteiro, boto fé no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da finalização (tb de guarda já que ele estava com as costas pro chão tendo iniciado o movimento no momento em que foi quedado) durante a luta o Cain derrubou o Werdum e foi pro GNP umas 3x e nessas 3x ele quase foi finalizado, faltou pouco, basta pegar o replay da luta e assistir, Werdum é diferenciado no mais puro e simples jiu jitsu, ninguém quer ir pro GNP ou amarrar com ele. Já finalizou de guarda Cain, Overeem, Fedor, Minotauro(ele tb estava por baixo), na real acho o Werdum mais sinistro que o Demian Maia no Jiu Jitsu, o que sobressai no Demian é o fator quedas, infelizmente o Werdum n tem a queda em seu forte (o que é compensado com a guarda poderosa). O Demian já conseguiu ser amarrado no chão, o Werdum eu n me recordo se já foi, e se isso já aconteceu foi a muuuitos anos atrás qdo era menos experiente, na época do Pride.

Os piores lutadores pro Werdum são os puros strikes (q n são wrestler e n tem essa necessidade de levar o adversário pro chão pra amassá-lo) como Miocic, Cigano, Arlovsky essa galera vai querer lutar única e exclusivamente em cima com o Werdum sem necessidade de GNP, e ai o Werdum pode sim apagar a qualquer momento com um golpe bem dado.

Seria uma burrice imensa ele se arriscar a ir para o chão mesmo que por pouco tempo.. o Chão do Werdum é muito fino. Parece uma ratoeira: Você pensa que não mas já tá fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fator tamanho, clich thai, joelhos e guarda agressiva e eficiente mw fazem acreditar em uma vitória do Werdum também. Acho que seria parecida com a primeira. Eu sou da leitura que o fator mais importante pro gás do Cain ir embora foi o Werdum batendo, e nao o contrário. A causa de acabar o gás foi as porrada, e não a causa das porrada o fim do gás. Hehe

Mas essa luta tirará nossas dúvidas. Mas acho aie o Werdum mostrou um excelente anti-jogo pro Cain, se quedar, guarda, se clinchar, clinch thai. Cain teria que ficar boxeando na longa, entrando e saindo, algo qur não é típico dele, e o Werdum tem bons retos pra usar na distância.

Mas Cain é bem explosivo, muito mais que o Werdum, pra umas mão entra e mudar a luta pouco custa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ollie tem 2 coisas que conta a favor do Cain

1 - É um HW e a maioria dos fãs quer ver homens grandes e fortes.

2 - É mexicano e tem orgulho disso o que faz ele ter uma nação interessada no que ele tem a dizer.

Daí cê compara com o DJ. Tecnicamente melhor que o Cain em tudo e também sabe se expressa bem mas não tem essa mídia toda.

Concordo contigo MV8, mas veja que esses dois fatores são apenas alguns dos vários que envolvem a empatia por um lutador. O exemplo do DJ mostra parte disso. Mas se pegarmos um brasileiro peso pesado, que realmente já atrai mais fãs naturalmente, mesmo que também sejam nacionalistas, não tem essa mesma mídia. E brasileiro tem aquele misto de orgulho e inveja, bem resumido com "gostar de campeões". Mas, enfim, considero complexo e impossível definir o que despertará interesse na mídia e nos fãs em geral. Pode ser o gordinho carismático, o que teve um drama familiar, o que fala pelos cotovelos ou qualquer outra coisa que ainda vai despertar interesse nos outros por meio de empatia. Por isso critico quem segue a cartilha do TT sem saber fazer isso. Procurar o próprio caminho é quase sempre a melhor opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, ninguém dobra o tamanho dos pulmões por treinar na altitude. O que destruiu o gás de Velásquez, a quem considero um monstro, foi que Werdum conseguiu diminuir o ritmo de Velásquez, que tem um jogo de força que se não nocauteia o oponente destrói sua força e gás e isso custa ao mexicano imenso cardio. E ao acabar o primeiro round Velásquez deu tudo e Werdum ainda estava bem. Esqueçam o mito da altitude, Werdum e kings estudaram Cain e aplicaram o jogo perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso