Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cyborg pensa em não lutar mais em peso casado

Recommended Posts

Também me chama a atenção alguns foristas responderem outros que são publicamente conhecido por postarem a fim de trollar só. O que pra mim atrapalha o fórum, nem tanto a brincadeira em si, mas as repercussões dela para os desavisados, que muitas e muitas vezes geras discussões que só servem para poluir o ambiente.

Mas enfim, faço coro também para que não se alimente os trolls!

Alguns comentários exagerados e extremos nem precisam, ou mesmo valem a pena serem respondidos.

Não se trata de alimentar, e sim de ensinar.

Em respeito a ti, e acreditando ter cumprido o meu objetivo neste tópico eu paro por aqui.

Espero que não seja o seu caso(parar de postar no tópico) pois é um dos foristas mais ponderados e educados do fórum.

Barbas, tu tá incluido nessa minha opinião.

Abraços.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a decisão é dela..

ela que arque com o bônus e o ônus da escolha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que pode ser incompleta. Mas vc há de concordar que a estrutura muscular da Cyborg não é natural dela. É fruto de muita hipertrofia e possivelmente com auxílio de hormônios não produzidos pelo próprio corpo.

99% da desculpa de não conseguir bater o peso não tem origem da genética dela nem estrutura óssea.

Exatamente. O historico da Cyborg de injetar Winstrol acaba com o discurso do politicamente correto de que faz mal pra saude descer de peso. Entao injetar drogas sinteticas nao faz mal? Realmente nao da pra entender. Fico imaginando o discurso, ahhh eu injetei uma droga sintetica mas eu nao sabia que nao era natural, achei que era suplemento. Me poupe ne.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda tem medo de perder,muito medo mesmo... Tanto que luta em modo de desespero querendo definir logo e não sabe o que fazer quando seu jogo não dá certo... Perdeu uma vez e ficou descontrolada,parece que estava de luto pela perda da sonhada aposentadoria invicta sendo uma lenda intocável... Cabeça fraca demais...vamos ver se ela realmente volta e se perder de novo deve aposentar... Não sabe lidar com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo a Cyborg já com uma perda grande de massa muscular nesse peso casado... Ela deveria ligar no peso dela mesmo,chegar lá com shape de grilo,desmaiar na pesagem só pra bater o peso da categoria nem adianta... Ela vai ter de voltar a lutar no peso dela,tendo essa categoria no UFC ou só no Invicta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se trata de alimentar, e sim de ensinar.

Em respeito a ti, e acreditando ter cumprido o meu objetivo neste tópico eu paro por aqui.

Espero que não seja o seu caso(parar de postar no tópico) pois é um dos foristas mais ponderados e educados do fórum.

Barbas, tu tá incluido nessa minha opinião.

Abraços.

Ô meu caro, agradeço a moral. Sempre leio seus comentários, mas não me referia a eles neste tópico específico.

Comentei pq tenho visto muito forista que já conhece os outros, e sabe que alguns falam coidas pra 'trollar' ou pra 'provocar' respondendo esses comentários. Os que participam pouco entendo pq podem levar a sério, mas não entendo quem já conhece. Nao se pode levar a sério alguns tipos de comentários.

Pra mim discussão serve para aprender expondo opinião e o que sabe com respeito, leituras diferentes, comparando, pensando, questionando e complementanso nossas leituras, adicionando outros conhecimentos e variáveis na análise, e isso é a parte massa do fórum.

Mas pra mim quem posta pra trollar, nao posta pra discutir. Pq é mais do que claro que essa forma de postar mais atrapalha que ajuda a discussão a fluir. E essa é minha 'birra' com essa coisa de 'trollar', acho uma diversão egoísta que faz mal coletivamente em sua maioria, não acho algo 'inofensivo', acho um tipo de humor inadequado pra um ambiente de discussão entre pessoas que não se conhecem, não tem intimidade e que te humores e visoes de mundo muito diferentes.

E certamente eu e muitos outros com o intuito de discutir desistimos por ver tretas que fogem ao tema. Que muitas vezes começam assim...

Eu não sei se foi o caso deste tópico, pq já nem sigo mais essa discussão de ronda e cyborg pq é sempre a mesma coisa nos tópicos, e eu já expus minha opinião algumas vezes... mad por ex, uma época atrás eu mal tava lendo alguns tópicos de tanta treta que tinha neles, e eu sempre gosto de passar no olho em tudo, mas era muita perda de tempo que nao tenho ficar lendo bate boca, implicância e troca de ofensas pessoais.

Desanima essas tretas. E acho que é um sentimento que tá se generalizando, e vejo cada vez mais foristas se manifestando. E acho importante, até memso para que que tomam estas atitudes verem que atrapalha. E que tem outras formas mais produtivas dr participarem e serem respeitados no fórum.

Enfim, comentei de forma geral memso. Mas é nóis.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso