Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cyborg pensa em não lutar mais em peso casado

Recommended Posts

Cris ‘Cyborg’ sugere que não fará mais lutas em peso-casado após UFC Brasília

Por Diego Ribas

No próximo dia 24 de setembro, Cris ‘Cyborg’ fará a sua segunda luta pelo Ultimate contra a sueca Lina Lansberg, no UFC Fight Night 95, em Brasília. E mais uma vez, a campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC subirá no octógono para uma luta de peso-casado e terá que enfrentar o agressivo corte de peso para bater os 63,5 kg. Contudo, de acordo com a brasileira, deve ser pela última vez.

Em entrevista ao canal ‘FightHubTV’, Cyborg contou sobre a dificuldade, notória, que enfrenta para conseguir perder peso. Segundo a brasileira, além dos treinos, é necessários correr quase 10km diariamente para bater a marca estabelecida. E por isso, a campeã do Invicta deixou claro que precisa de férias e que pode não voltar a fazer mais lutas fora da sua categoria.

“Faz quase dois anos que tenho feito dietas e trabalhado com o George Lockhart. E para eu conseguir bater 63,5 kg é um grande desafio. Não tenho mais 18 anos de idade. Estou com 30 anos e é realmente difícil. Eu comecei esse camp para alcançar 63,5 kg novamente e assim que comecei a correr pensei comigo mesma: ‘Depois dessa luta preciso de umas férias, uma pausa’. Preciso disso. Para bater esse peso eu tenho que correr 9,6 km e treinar todo dia. Eu consigo bater os 63,5 kg, mas acredito que estou perto do fim porque é demais para o meu corpo”, declarou.

Aos 31 anos de idade, Cris Cyborg é considerada uma das melhores lutadoras do mundo. Campeã peso-pena do Invicta, a curitibana coleciona na carreira um cartel com 16 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a Ronda voltando eh melhor não aceitar não lutar nem em peso casado, pra evitar que a Ronda acabe aceitando e a massacrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o magrelo troll é previsível ,nem esperou ninguém dar opinião e já começa a desvirtuar o tópico ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a Ronda voltando eh melhor não aceitar não lutar nem em peso casado, pra evitar que a Ronda acabe aceitando e a massacrando.

Primeiro q a Redonda não volta e segundo q não dá nem pro cheiro, Cyborg mata essa mimada escrota.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro q a Redonda não volta e segundo q não dá nem pro cheiro, Cyborg mata essa mimada escrota.

Volta sim Cesarao. já ta no peso ja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena. Realmente nunca veremos uma das maiores e mais aguardadas lutas do mma feminino da história, mesmo sabendo que seria um passeio da brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos alimentar esse troll ,mala e ridículo , o tópico é sobre a dificuldade da Cyborg em bater o peso casado ,não tem nada a ver com a Ronda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a Ronda voltando eh melhor não aceitar não lutar nem em peso casado, pra evitar que a Ronda acabe aceitando e a massacrando.

Peso casado de 70kg, né?

Porque a Ronda tá gorda pra caralho, vai massacrar mesmo... pulando em cima...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos alimentar esse troll ,mala e ridículo , o tópico é sobre a dificuldade da Cyborg em bater o peso casado ,não tem nada a ver com a Ronda !

É que é complicado Eder. Difícil não envolver as duas em tópico de uma delas.

São ícones do mma, nao podemos negar. E infelizmente essa luta está cada vez mais longe (se bem que só esteve perto na imaginação dos hardcores).

Deveriam pensar como Floyd e Manny. Ainda poderiam fazer um bom dinheiro com esse embate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que é complicado Eder. Difícil não envolver as duas em tópico de uma delas.

São ícones do mma, nao podemos negar. E infelizmente essa luta está cada vez mais longe (se bem que só esteve perto na imaginação dos hardcores).

Deveriam pensar como Floyd e Manny. Ainda poderiam fazer um bom dinheiro com esse embate.

Eu entendo danielxisto ,é que esse combate nunca vai sair do papel , quando postei o tópico era pra que fosse discutido esse tema do peso , essa história das duas lutarem já foi debatida milhões de vezes e só serve pra satisfazer o magrelo imbecil que não consegue ler nada sobre a Cyborg sem ter falar besteira só pra polemizar e estragar o tópico .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fãs da Cyborg já não podem nem ver falar o nome da americana que entram em surto. É o velho é conhecido medo de ver a Cyborg lutando contra qualquer lutadora que não tenha um cartel horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver uma lutadora do calibre da Cris, com condições de se tornar uma lenda dentro do esporte, se escondendo atrás de argumentos frágeis (peso). Dizer que é sobre humano baixar o necessário para entrar na categoria de maior repercussão mundial chega a ser um insulto com os lutadores que fazem um trabalho ao longo prazo para entrar dentro da categoria que mais lhe é conveniente.

Lyoto, Belfort, Ninja, etc...Todos estes já foram pesos pesados e cortaram quase 30kg para lutarem em alto rendimento.

A lógica da Cris é, ou criam um joguinho (categoria) só pra ela, ou ela não aceita mais jogar com ninguém!

É obvio que o que ela não quer é perder aquilo que de fato é seu diferencial, FORÇA, e descer mantendo a força que ela tem atualmente é algo impossível. É lamentável, mas pelo jeito nunca veremos ela lutando contra as melhores do mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava demorando pra esse lixo vir com esse papo de medo outra vez , vaza seu arrombado ,vai procurar o que fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo danielxisto ,é que esse combate nunca vai sair do papel , quando postei o tópico era pra que fosse discutido esse tema do peso , essa história das duas lutarem já foi debatida milhões de vezes e só serve pra satisfazer o magrelo imbecil que não consegue ler nada sobre a Cyborg sem ter falar besteira só pra polemizar e estragar o tópico .

Então Spiderk. Independente de opinião ou fanfarronice sua como alguns acham, todos queriam ver essa luta. Você também.

O que mais me parece é que nunca chegaram em uma conta que satisfizesse ambas para o longo prazo.

Não acredito sinceramente em medo em lutadoras desse nível. Pelo menos medo de tomar soco na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava demorando pra esse lixo vir com esse papo de medo outra vez , vaza seu arrombado ,vai procurar o que fazer!

Eder, lhe aconselho a não pegar ar, é isso que ele quer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso