Felipe Bonfim

UFC 205 - New Uork

Recommended Posts

Fala, galera. Essa é a primeira vez que faço algum post aqui no PVT.

Bom, são rumores sobre o UFC 205, mas, antes de divulgarem aqui, eu já tinha lido nesse site sobre a luta do Lawler vs Cerrone.

Tem mais duas lutas que estão especulando, sendo elas: Rumble vs Romero (o mesmo estaria subindo de categoria por falta de competidores livres no médio) e McGregor vs GSP como evento principal (em negociação, mas já andei lendo comentários do Joe Rogan colocando o Conor como favorito nessa luta).

Se acharem que são falácias ou qualquer coisa, podem deletar o post. Acho que onde há fumaça, há fogo... vamos ver.

Palpites: Evans, Cowboy, Rumble e GSP.

Segue link da reportagem:

http://smackhisface.com/2016/09/06/yoel-romero-returns-at-ufc-205-youre-not-going-to-believe-who-hes-fighting/

Editado por Felipe Bonfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wonderboy, Weidman e talvez jj devem ir. Este ultimo. Como sabemos e arriscado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP x Conor?

Que balde de água fria.

Mas também, convenhamos, o GSP mencionou o Demian nominalmente e ele em vez de pedir a luta, disse que esperaria pela disputa de cinturão.

Mandou mal. A gente avisou. Agora aguenta. Não vai ter nem a disputa de cinturão, nem o GSP. A conferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP x Conor?

Que balde de água fria.

Mas também, convenhamos, o GSP mencionou o Demian nominalmente e ele em vez de pedir a luta, disse que esperaria pela disputa de cinturão.

Mandou mal. A gente avisou. Agora aguenta. Não vai ter nem a disputa de cinturão, nem o GSP. A conferir.

São rumores, mas imagina o quanto não teria de dinheiro envolvido? E sabemos qual a política de agendamento de lutas com o UFC, sem contar que o Conor tem passe livre dentro da organização.

Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela postagem Bonfim , só precisa cuidar a gramática ,professor magrelo é muito rígido com o português dos membros do fórum,rs

Quanto as lutas ,Conor x GSP seria legal de ver , cinturão tá virando só um detalhe mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela postagem Bonfim , só precisa cuidar a gramática ,professor magrelo é muito rígido com o português dos membros do fórum,rs

Quanto as lutas ,Conor x GSP seria legal de ver , cinturão tá virando só um detalhe mesmo ...

hahaha... Com todo respeito, não vejo erros de português, a não ser algumas correções que o Iphone fez, mas são compreensíveis. Aliás, português é algo que nós devemos cuidar. É cada coisa que se lê por aqui que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP x Conor?

Que balde de água fria.

Mas também, convenhamos, o GSP mencionou o Demian nominalmente e ele em vez de pedir a luta, disse que esperaria pela disputa de cinturão.

Mandou mal. A gente avisou. Agora aguenta. Não vai ter nem a disputa de cinturão, nem o GSP. A conferir.

Concordo, e ainda acho que a luta com GSP seria melhor do que o cinturão pra ele, pelo menos pelo lado financeiro.

No mais, GPS x Conor não gostaria de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disputa de cinturão pra q? Esqueçam isso, cinturão não tem mais valor nesse evento.

Acho que me expressei mal, então.

Se falassem pro Demian: cinturão ou GSP, ok, ele teria sido correto.

Mas não foi o que aconteceu.

Ele sequer tem o title shot garantido. Pelo contrário, está atrás do Wonderboy na "fila".

Por isso a minha opinião de que foi um erro não brigar pra pegar o GSP no retorno dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha... Com todo respeito, não vejo erros de português, a não ser algumas correções que o Iphone fez, mas são compreensíveis. Aliás, português é algo que nós devemos cuidar. É cada coisa que se lê por aqui que...

Estava me referindo ao título , saiu um U no lugar do Y ,pede para a moderação que eles consertam , eu não posto pelo celular por causa desse risco , não foi nada pessoal ,abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué mas o irlandês n ta machucado? n volta só ano q vem???

Se for confirmado MCGregor e GSP vai ser a maior mentira do ano e espero q destituem o irlandês da cinta. Sobre essa luta eu nem assistiria, além do GSP ser mais forte e ter mais técnica seria uma luta de dar sono, o canadense iria amarrar o irlandês por 5 rounds, seria uma das lutas P4P mais chatas de todos os tempos, quem sabe em algum dos rounds até finalize...

Sobre o Romero, meio sem nexo isso ae, Romero subiria pra categoria de cima sendo q está a poucos degraus da disputa do cinturão, numa categoria onde temos o campeão e um desafiante ao título como menos fortes entre todas as categorias (enquanto q na de cima temos Jon Jones q é o mais sinistro e Cormier q tb é mt sinistro) ainda tem o fato de q na de cima o Romero perde toda essa pujança física q tem na médio (deve ser o mais forte na médio, em cima com caras como Rumble, Glover, STpreux, Cormier ele vai ser só mais um ogro). N faz sentido nenhum essa luta (até pro Rumble q ta na boca da disputa do cinturão tb, pra q se arriscar contra um cara vindo da de baixo sem tanto nome assim).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essas cogitações não fazem o mínimo de sentido. Há começar pelo Romero, ele tem sim opções na categoria dele, como não, os 4 medalhões dos médios estão livres e já ventilaram lutas envolvendo eles. Romero, Jacaré, Rockhold, Weidman, ainda tem o Whittaker um pouco mais atrás. Essas especulações não fazem o mínimo de sentido na minha opinião.

E falando da outra, GSP x Conor, eu não sei o que é mais sem sentido, se é a luta em si ou o Joe Rogan supostamente ter dito que o Conor seria FAVORITO contra o St-Pierre.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essas cogitações não fazem o mínimo de sentido. Há começar pelo Romero, ele tem sim opções na categoria dele, como não, os 4 medalhões dos médios estão livres e já ventilaram lutas envolvendo eles. Romero, Jacaré, Rockhold, Weidman, ainda tem o Whittaker um pouco mais atrás. Essas especulações não fazem o mínimo de sentido na minha opinião.E falando da outra, GSP x Conor, eu não sei o que é mais sem sentido, se é a luta em si ou o Joe Rogan supostamente ter dito que o Conor seria FAVORITO contra o St-Pierre.

Vc tem razão.

Mas quando, por exemplo, que Conor e Nate na 170 fez sentido?

Ou Hendo dsiputar o título da MW, com um cartel de 2-3 nas últimas 5 lutas?

Sentido não é mais o que estamos encontrando nas decisões do UFC, infelizmente.

Então quanto mais absurdo, do ponto de vista lógico, for o rumor, mais eu vou acreditar nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora