Eder Jofre55

Dos Anjos critica McGregor x Diaz 2: ‘Dois desleixados’

Recommended Posts

Dos Anjos critica McGregor x Diaz 2: ‘Dois desleixados’

Brasileiro, ex-campeão dos leves, não acredita que duelo do UFC 202 tenha sido um dos melhores combates de MMA da história

Por Bruno Ferreira

Muitos fãs de MMA mundo afora ficaram impressionados com as ações no octógono durante a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz, que encabeçou o UFC 202, no dia 20 de agosto. No entanto, houve quem não gostou da luta: é o caso de Rafael dos Anjos, ex-campeão dos leves da organização.

Para o brasileiro, McGregor e Diaz não protagonizaram um combate tecnicamente interessante. “Acho que as pessoas que assistiram MMA pela primeira vez naquele dia ficaram impressionadas. Eu simplesmente vi dois caras desleixados a partir do segundo round. A luta foi toda desleixada, e não acho que tenha sido uma das melhores de todos os tempos. O primeiro round foi bom: Conor derrubou Nate algumas vezes, mas depois não vi nada que me fizesse pensar que foi uma luta empolgante. Não vi dessa forma. Já vi lutas melhores antes”, analisou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

O duelo durou cinco rounds e teve vitória de McGregor na decisão majoritária dos juízes. Assim, a rivalidade entre os dois fica empatada: no UFC 196, em março, Diaz aceitou enfrentar McGregor em cima da hora, substituindo justamente Dos Anjos, e venceu por finalização no segundo assalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu gostei bastante da luta.. Conor cansou, Diaz deu uma caída de rendimento e quase não conseguia andar mais, mas ambos protagonizaram uma guerra. Sério mesmo. Viradas constantes, mudanças de panoramas, round pontuado minuto a minuto e com vantagem para cada um deles.. Chances de nocautes para ambos os lados.. bem tensa. Enfim, gostei bastante.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, não sei quem colocou como uma das melhores, luta bem meia boca de dois caras sem preparo físico para 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, dois lutadores superestimados pelos leigos imediatistas... não passam de dois fanfarrões quase me enganaram em outros tempos.. hoje não vejo mais q comediantes (um deles) ... o outro só um maconheiro q só luta doidão .. não acrescentam em nada pra ngm ... em outras palavras acho q ambos se merecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta foi boa até o 2ºround e o 3º round foi emocionante. Depois o que se viu foi dois caras mortos dando golpes sem força nenhuma e se segurando na grade pra respirar.

Do McGregor já era esperado esse gás ridículo para 2 rounds, a decepção foi o Nate... Mas segundo o maconha teve lesões que atrapalharam a preparação, mas ai nunca sabemos se é desculpa ou desleixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Dos Anjos. Achei bom só o 1R. A luta como um todo foi bem média, longe de ser melhor de algum tempo. Deixaram a desejar na minha opinião. Os dois, mas principalmente o Nate, que vinha de um camp completo e só conseguiu derrubar nos segundos finais da luta. O Conor já era esperado, mas essa queda de produção no 2R é muito preocupante. Como Vitor ou Jhonson, quem sobreviver ao 1R com Conor passa a ter chances grandes de vencê-lo. Isso vale, e muito, para o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo tb.. e pelo jeito praticamente todo mundo aqui do fórum... então fico pensando, quem são os idiotas que eles levam em questão pra achar que foi uma das melhores lutas de MMA da história??

Brincadeira né... Puta luta bosta, só prestou o primeiro round mesmo, o resto foi briga de bêbado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, dois lutadores superestimados pelos leigos imediatistas... não passam de dois fanfarrões quase me enganaram em outros tempos.. hoje não vejo mais q comediantes (um deles) ... o outro só um maconheiro q só luta doidão .. não acrescentam em nada pra ngm ... em outras palavras acho q ambos se merecem.

Só pq o Mcgregor nocauteou o aldo em 13s , vc não devia detestá-lo tanto.

Ambos excelentes lutadores e que vendem bem, e só.

Gostei da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael nao disse nenhuma mentira...luta foi fraco...um otimo primeiro round...bom segundo...depois a luta foi um porre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pq o Mcgregor nocauteou o aldo em 13s , vc não devia detestá-lo tanto.

Ambos excelentes lutadores e que vendem bem, e só.

Gostei da luta.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora