cisao

UFC ON FOX: MAIA X CONDIT BATE RECORDE NEGATIVO DE AUDIÊNCIA

Recommended Posts

Até hoje não entendo como um lutador chato como o GSP vende tanto, o cara nem é TT, geralmente quem vendem muito PPV é TT e porradeiro.

alguém tem os numeros de PPV por país? Nunca liguei pra isso mas fiquei curioso agora em saber quem é o publico dele.

O público canadense no geral é mais educado e tem uma atitude diferente dos red neck dos USA.

Eles curtem o estilo bom moço do GSP

GSP no Canadá é Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não fala besteira... qualquer esporte que você citou aí não chega perto de NFL.O Super Bowl do ano passado teve a maior audiência da história da TV nos Estados Unidos.. tá bom pra vc??E os americanos adoram os jogos da pré-temporada, onde já existem os confrontos tradicionais que acontecem todo ano independente de sorteio, tabela, etc... Então UFC no mesmo dia é queda na certa... simples assim!

Primeiro que pensar diferente de você não é falar besteira. Tá faltando humildade pra ti.

Segundo, que você comparou pré-temporada com semifinal e ainda quer pagar de superior.

Mas enfim, pra encerrar o assunto, a única forma de verificar verdadeiramente a informação é saber quantos eventos do UFC tiveram a concorrência da pré-temporada da NFL.

UFC passa na tv aberta dos EUA há algum tempo já. Será que essa foi a única vez que concorreu com a pré-temporada da nfl ou com a temporada regular da nfl?

Acho muito difícil. Mas como eu tenho mais o que fazer do que pesquisar isso, eu continuarei sem saber e você continua com a certeza absoluta da sua opinião.

Abraço,

PS. Apenas para refutar a sua teoria da pré-temporada, dos 26 eventos esportivos mais assistidos nos EUA ano passado, NENHUM foi PRÉ-TEMPORADA da nfl, http://www.businessinsider.com/most-watched-sporting-events-of-2015-2016-1/#26-usa-vs-japan-womens-world-cup-final-1

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concorrendo com NFL é brabo...

Certeza. Qualquer um lá seria estrago de audiência para o UFC. O pico pode ter sido o Pettis, mas tem de ver que horas começaram os jogos, que costumam demorar entre 3 e 4 horas. Além do que, Pettis é americano. Normal isso.

Mas vale ressaltar que eles sabiam que iriam concorrer com a NFL, então com certeza não colocariam um blockbuster de venda nesse card pra não queimar a audiência. Em outras palavras, pela lógica escolheram lutadores sem muito apelo do grande público. Mas isso não vale só para o Demian, vale, inclusive, para o Pettis, que deve estar em baixa mesmo pelo que vinha apresentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez se ele agisse igual uma puta descontrolada vendesse mais... Quanta baboseira! Inversão de valores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que o Dana não da chance pro Demian lutar pela cinta!!! o careca sabe que o brasileiro não vende bem.

Acho que sua analise foi muito simplista colega, não acho que tenha sido culpa do Demian (o card tinha o Charles, Pettis, Page, Condit - bons nomes para o evento e para os fãs). A concorrência direta com a NFL, nos EUA, e prejuízo na certa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez se ele agisse igual uma puta descontrolada vendesse mais... Quanta baboseira! Inversão de valores!

Inversão de valores.

Falou tudo, Lumberjack

E quem nos dera fosse apenas no UFC

Quem nos dera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inversão de valores.

Falou tudo, Lumberjack

E quem nos dera fosse apenas no UFC

Quem nos dera.

De fato. É uma inversão de valores.

É igual um youtube teen ganhar milhões com zilhões de visualizações e uma pessoa que passa um conteúdo decente não consegui mal mal pagar a câmera de grava. É complicado.. mas é a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez se ele agisse igual uma puta descontrolada vendesse mais... Quanta baboseira! Inversão de valores!

Exatamente.

O pior é ainda ter caras que gostam de MMA curtindo pragas como McGregor e Sonnen.

McGregor outro dia postou foto com uma camisa do Pablo Escobar, agora postou uma uma foto segurando um fuzil... Curtir um cara que venera traficante e faz apologia a violência é surreal.

Esse sim vende, esse é o cara a ser seguidos por todos como exemplo, esse manda no UFC... Demian, Jacaré e Aldo são os errados, o certo é ser fanfarrão e ficar falando merda.

Que fase.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato. É uma inversão de valores.

É igual um youtube teen ganhar milhões com zilhões de visualizações e uma pessoa que passa um conteúdo decente não consegui mal mal pagar a câmera de grava. É complicado.. mas é a vida.

É complicado mas estamos falando de esportividade e nao youtube.

Artes marcias pregam respeito...nao tem misterio...por isso o nosso esporte e visto como coisa de marginal por mtos... ahh mas é a vida.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

O pior é ainda ter caras que gostam de MMA curtindo pragas como McGregor e Sonnen.

McGregor outro dia postou foto com uma camisa do Pablo Escobar, agora postou uma uma foto segurando um fuzil... Curtir um cara que venera traficante e faz apologia a violência é surreal.

Esse sim vende, esse é o cara a ser seguidos por todos como exemplo, esse manda no UFC... Demian, Jacaré e Aldo são os errados, o certo é ser fanfarrão e ficar falando merda.

Que fase.

Fico impressinado como alguem pode gostar do sonnen e mc lixo...

Pode ate gostar do estilo de luta...mas o ser humano é inegavelmente um bosta...parasita no planeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

O pior é ainda ter caras que gostam de MMA curtindo pragas como McGregor e Sonnen.

McGregor outro dia postou foto com uma camisa do Pablo Escobar, agora postou uma uma foto segurando um fuzil... Curtir um cara que venera traficante e faz apologia a violência é surreal.

Esse sim vende, esse é o cara a ser seguidos por todos como exemplo, esse manda no UFC... Demian, Jacaré e Aldo são os errados, o certo é ser fanfarrão e ficar falando merda.

Que fase.

Fico impressinado como alguem pode gostar do sonnen e mc lixo...

Pode ate gostar do estilo de luta...mas o ser humano sao inegavelmente uns bosta...parasitas no planeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não tem estrelas, uma ou outra em um plantel de 500 lutadores, só podemos destacar o que? Sage... Conor... Ronda... Vanzant... Jones (esse é o ultimo dos que chamaram mais a atenção pela técnica e soberania, do que pelo que fala, apesar de ser um tanto quanto marrento)... Dana White...só.

Isso por inúmeros motivos, mas acredito que um dos principais foi que o UFC procurou capitalizar mais na garganta do que na habilidade...

Para quem declarou que quer concorrer forte com NBA, NFL, o fato de ter tão poucos lutadores em voga num plantel enorme desses é algo que deve ser reavaliado com urgência.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro que pensar diferente de você não é falar besteira. Tá faltando humildade pra ti.

Segundo, que você comparou pré-temporada com semifinal e ainda quer pagar de superior.

Mas enfim, pra encerrar o assunto, a única forma de verificar verdadeiramente a informação é saber quantos eventos do UFC tiveram a concorrência da pré-temporada da NFL.

UFC passa na tv aberta dos EUA há algum tempo já. Será que essa foi a única vez que concorreu com a pré-temporada da nfl ou com a temporada regular da nfl?

Acho muito difícil. Mas como eu tenho mais o que fazer do que pesquisar isso, eu continuarei sem saber e você continua com a certeza absoluta da sua opinião.

Abraço,

PS. Apenas para refutar a sua teoria da pré-temporada, dos 26 eventos esportivos mais assistidos nos EUA ano passado, NENHUM foi PRÉ-TEMPORADA da nfl, http://www.businessinsider.com/most-watched-sporting-events-of-2015-2016-1/#26-usa-vs-japan-womens-world-cup-final-1

Barbas, comparei a pré-temporada da NFL com as semifinais de futebol no Brasil, pela quantidade de público, pode voltar lá pra ver... Na real, ainda fui modesto qto aos números, pois a média de público é de 14 milhões e dependendo do jogo pode bater 20...22... então é até maior que as semifinais do futebol aqui.

No mais seu link só serviu pra demonstrar o que estava falando... vc viu, dos 50 maiores ibopes no ano, incluindo todos esportes NFL abocanhou 43... é bizarro.... concorrência desleal.

E é obvio que não foi a primeira vez que caiu no mesmo dia, devem ter caído outras e todas essas vezes os números devem ter sido afetados... sendo que nessa foi a mais afetada, o que pode ter dependido pelo jogo da NFL ou até como já falaram aqui pelo horário que passou o UFC.

E não é que sou o senhor da razão, mas aposto um braço que não foi pelo card nem pelos lutadores que deu recorde de audiência negativa, pois já tiveram infinitas edições com card mto piores que esse.

Mas é isso aí, tamo sempre abertos ao debate, se vc acha que foi pelo card, blz, respeito sua opinião.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sua analise foi muito simplista colega, não acho que tenha sido culpa do Demian (o card tinha o Charles, Pettis, Page, Condit - bons nomes para o evento e para os fãs). A concorrência direta com a NFL, nos EUA, e prejuízo na certa...

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbas, comparei a pré-temporada da NFL com as semifinais de futebol no Brasil, pela quantidade de público, pode voltar lá pra ver... Na real, ainda fui modesto qto aos números, pois a média de público é de 14 milhões e dependendo do jogo pode bater 20...22... então é até maior que as semifinais do futebol aqui.No mais seu link só serviu pra demonstrar o que estava falando... vc viu, dos 50 maiores ibopes no ano, incluindo todos esportes NFL abocanhou 43... é bizarro.... concorrência desleal.E é obvio que não foi a primeira vez que caiu no mesmo dia, devem ter caído outras e todas essas vezes os números devem ter sido afetados... sendo que nessa foi a mais afetada, o que pode ter dependido pelo jogo da NFL ou até como já falaram aqui pelo horário que passou o UFC.E não é que sou o senhor da razão, mas aposto um braço que não foi pelo card nem pelos lutadores que deu recorde de audiência negativa, pois já tiveram infinitas edições com card mto piores que esse. Mas é isso aí, tamo sempre abertos ao debate, se vc acha que foi pelo card, blz, respeito sua opinião.Abraços

Honestamente, eu acho que às vezes a mídia especializada e o UFC querem tapar o sol com a peneira.

Não estou dizendo que outros esportes não tiraram a audiência, ok, pode ser, mas o que me parece é que o UFC já viveu dias melhores em termos de audiência na tv aberta, bem como na quantidade de estrelas que despertam interesse de ppv.

E isso não é culpa do card, dos lutadores, mas da organização em talvez se promover direito e promover lutadores direito.

Vou te dar um exemplo. O canal do youtube no UFC tem 3,3 milhões de seguidores. O da WWE tem 12,5 milhões. Por quê? Será que 4 vezes mais gente prefere ver encenação do que luta de verdade? Eu duvido muito...

Resumindo, minha divergência com vc é a seguinte: eu não acho que a pré-temporada da NFL seja tão decisiva pra justificar a pequena audiência do UFC, mas também não acho que a culpa é do card, mas sim do evento UFC em se promover. Agora, claro, eu não sou ninguém pra ensinar Dana White, é só opinião.

Obrigado. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora