cisao

UFC ON FOX: MAIA X CONDIT BATE RECORDE NEGATIVO DE AUDIÊNCIA

Recommended Posts

Honestamente, eu acho que às vezes a mídia especializada e o UFC querem tapar o sol com a peneira.

Não estou dizendo que outros esportes não tiraram a audiência, ok, pode ser, mas o que me parece é que o UFC já viveu dias melhores em termos de audiência na tv aberta, bem como na quantidade de estrelas que despertam interesse de ppv.

E isso não é culpa do card, dos lutadores, mas da organização em talvez se promover direito e promover lutadores direito.

Vou te dar um exemplo. O canal do youtube no UFC tem 3,3 milhões de seguidores. O da WWE tem 12,5 milhões. Por quê? Será que 4 vezes mais gente prefere ver encenação do que luta de verdade? Eu duvido muito...

Resumindo, minha divergência com vc é a seguinte: eu não acho que a pré-temporada da NFL seja tão decisiva pra justificar a pequena audiência do UFC, mas também não acho que a culpa é do card, mas sim do evento UFC em se promover. Agora, claro, eu não sou ninguém pra ensinar Dana White, é só opinião.

Obrigado. Abs.

Normal... cada um tem uma opinião... acontece... rsss

Falei que a pré-temporada influencia, pois ela funciona assim, não tem sorteio, tabela, porra nenhuma, são jogos combinados entre times... Então tem jogos mto tradicionais e acontecem há mais de 30 anos entre grandes equipes e que na maioria das vezes não acontece na fase regular, pois essa depende de inúmeros casamentos ligados a sorteios e combinações. Então tem jogos que são absurdamente esperado por eles.

Qto à promoção do UFC é normal isso ocorrer Barbas, qto mais eventos mais difícil é a concentração de público... Qdo acontece em menor numero o evento é mais esperado, a galera fica ansiosa e não perde pois sabe que vai demorar pra ter o próximo, então na minha opinião o que está contecendo é perfeitamente normal e acaba diluindo público.

Particularmente, eu prefiro dez mil vezes assim... sou das antigas... sou do tempo que passava mal de ansiedade esperando os eventos que demoravam pra acontecer... Então esse lance de ter evento todo fds, pra mim que amo luta, amo mma, isso é o melhor dos mundos... e por isso desejo vida longa ao UFC. rs

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora