Eder Jofre55

Travis:‘Tenho pena da próxima adversária de Ronda’

Recommended Posts

Espero que ela volte, vou torcer para que a Amanda consiga manter a luta em pé em uma eventual disputa pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em foto recente, publicada pelo perfil do jornalista @TalkMMA, a lutadora aparece mais magra e com os braços musculosos que era vistos no octógono, diferentemente das últimas imagens que, postadas pela brasileira Cris ‘Cyborg’, levantaram rumores de uma gravidez.ronda3.jpgEla está mais ou menos assim agora ,essa foto foi publicada na metade do mês passado.

Boa notícia!

Por mais que eu tenha restrições à postura da Ronda (de não cumprimentar adversária, de falar $@##@# pra caramba e depois pagar de ofendida contra a Beth etc), ela é muito importante para o MMA feminino, e uma luta contra a Amanda seria bem interessante. Será que a brasileira consegue nocautear antes de ser finalizada? Duelo de estilos interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda voltando a ser o que era, Amanda que se prepare..

Amanda venceria sem dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda é marrom de judo e já competiu e ganhou campeonato ,então não é assim tão simples ela impor o seu maior trunfo em cima da brasileira ,vai ter que mudar seu jogo e melhorar muito aquele boxe meia boca que ela tem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda é marrom de judo e já competiu e ganhou campeonato ,então não é assim tão simples ela impor o seu maior trunfo em cima da brasileira ,vai ter que mudar seu jogo e melhorar muito aquele boxe meia boca que ela tem !

Puxa vida, Eder.

Aí vou ter de concordar com o spiderk, hein

Medalhista olímpica é outro nível em comparação com faixa marrom de judô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida, Eder.

Aí vou ter de concordar com o spiderk, hein

Medalhista olímpica é outro nível em comparação com faixa marrom de judô.

Não estou colocando as duas no mesmo nível , estou querendo dizer que a Amanda tem conhecimento suficiente para evitar a principal arma da Ronda ,se reparar em todas as lutas da ex campeã ,com exceção da Holm ,elas "aceitaram" ou até foram de encontro com a Ronda ,permitindo que ela encurtasse e derrubasse para colocar o seu excelente judô em prática!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou colocando as duas no mesmo nível , estou querendo dizer que a Amanda tem conhecimento suficiente para evitar a principal arma da Ronda ,se reparar em todas as lutas da ex campeã ,com exceção da Holm ,elas "aceitaram" ou até foram de encontro com a Ronda ,permitindo que ela encurtasse e derrubasse para colocar o seu excelente judô em prática!

Mas aí seria mais pela movimentação, defesa de queda por deslocamento lateral (Cigano), do que por ser faixa marrom de judô, concorda?

Porque se for tentar trocar posição com a Ronda (e aí, chamemos de judô ou wrestling), fica ruim pra brasileira, na minha opinião. Cai por baixo e toma finalização.

Enfim, resumindo: na minha opinião, Ronda é favorita contra a Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí seria mais pela movimentação, defesa de queda por deslocamento lateral (Cigano), do que por ser faixa marrom de judô, concorda?

Porque se for tentar trocar posição com a Ronda (e aí, chamemos de judô ou wrestling), fica ruim pra brasileira, na minha opinião. Cai por baixo e toma finalização.

Enfim, resumindo: na minha opinião, Ronda é favorita contra a Amanda.

Não sou nenhum "expert" em judô ,no jj nem sempre a faixa que o lutador exibe é condizente com o "refinamento" no encaixe das posições , tem faixa marrom ou até abaixo disso que consegue aplicar finalização melhor que faixa preta ,a Ronda mesmo já foi criticada aqui no PVT por quem tem muito mais conhecimento do que eu que ela tem falhas técnicas na execução de alguns golpes .

A Amanda não é leiga no assunto ,em relação as outras adversárias que Ronda já enfrentou, a brasileira conhece melhor (ou deveria) conhecer os "atalhos" do jogo da americana , foi isso que eu quis dizer ,que ela pode sim complicar o jogo da Ronda ,pra mim seria 50/50 se a Ronda vier com uma estratégia bem montada ,se vier que nem maluca querendo encurtar na marra pode tomar várias e sair com a lataria estragada outra vez!

Concordo que se ela tentar lutar judô contra a Ronda, a chance de perder é grande , mas acho que não vai fazer essa besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora