Fabri

Demian: Se derem ao Wonderboy, eu vou esperar pelo vencedor

Recommended Posts

Resta-nos torcer que marquem Woodley vs Thompson o quanto antes, para assim quem sabe lá pra maio de 17 o Demian possa disputar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil o Demian passar na frente do Wonderboy, mas o jeito é torcer pra luta ser logo mesmo.

Essa furada do Woodley deu uma boa bagunçada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado se tiver Damian Maia x Wonderboy... devo torcer pelo Damian, curto muito o comportamento do cara e a forma perfeita que ele representa o bjj no MMA, mas me amarro demais no estilo do Wonderboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jogo de pernas e tamanho acho o Wonderboy o pior jogo pro Demian.

Acredito mais nas quedas e clinch do Demian contra wrestler mais parados que contra u. Cara de se movimenta muito, rápido e que joga na distância tão bem.

Se bem que aquelr base aberta parece boa pra pegar a perna.

Eu tô emocionado até hoje, tô acreditando no Demian até contra o Lesnar. Hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jogo de pernas e tamanho acho o Wonderboy o pior jogo pro Demian.

Acredito mais nas quedas e clinch do Demian contra wrestler mais parados que contra u. Cara de se movimenta muito, rápido e que joga na distância tão bem.

Se bem que aquelr base aberta parece boa pra pegar a perna.

Eu tô emocionado até hoje, tô acreditando no Demian até contra o Lesnar. Hahahahahaha

Demian tá encurtando legal, se movimentando bem. Acho que ele derruba o Thompson sem problema.

Pra mim seu jogo fica difícil quando ele pega caras com boa defesa de quedas ou caras muito fortes. Ele se desgasta muito e aí rolam aqueles mergulhos telegrafados porque não consegue encurtar.

Mas felizmente parece que ele tá aprimorando cada vez mais o seu jogo. E acho que tá cansando menos. Contra o Brown, que é um cara duro, salvo engano foi no terceiro round e ele não aparentava estar cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian tá encurtando legal, se movimentando bem. Acho que ele derruba o Thompson sem problema.

Pra mim seu jogo fica difícil quando ele pega caras com boa defesa de quedas ou caras muito fortes. Ele se desgasta muito e aí rolam aqueles mergulhos telegrafados porque não consegue encurtar.

Mas felizmente parece que ele tá aprimorando cada vez mais o seu jogo. E acho que tá cansando menos. Contra o Brown, que é um cara duro, salvo engano foi no terceiro round e ele não aparentava estar cansado.

Entendo, tenso a concordar. Mas tô botando fé no jogo do Demian contra wrestler também. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson vence Woodley, e no primeiro semestre do ano que vem Demian finaliza o Thompson e vira lenda.

Quem viver verá.

Isso é bem possível de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jogo de pernas e tamanho acho o Wonderboy o pior jogo pro Demian.

Acredito mais nas quedas e clinch do Demian contra wrestler mais parados que contra u. Cara de se movimenta muito, rápido e que joga na distância tão bem.

Se bem que aquelr base aberta parece boa pra pegar a perna.

Eu tô emocionado até hoje, tô acreditando no Demian até contra o Lesnar. Hahahahahaha

Olha, eu discordo. Não vou cometer o mesmo erro de leitura que tive com Condit, apesar de que teve um pouco de má performance dele tb, além dos já exaltados méritos do Demian.

Faltou movimentação lateral, acabou ele mesmo dando uma oportunidade para o Demian fechar a distância, e o brasileiro o fez à perfeicao.

Pessoalmente eu acho o Woodley jogo muito mais duro pro Demian. É bom wrestler (não me venham comparar com Fitch ou Rory; Woodley é melhor wrestler que os dois, e mais forte), e tem uma patada sinistra. Acho que o pessoal menospreza um pouco o Woodley por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu discordo. Não vou cometer o mesmo erro de leitura que tive com Condit, apesar de que teve um pouco de má performance dele tb, além dos já exaltados méritos do Demian.

Faltou movimentação lateral, acabou ele mesmo dando uma oportunidade para o Demian fechar a distância, e o brasileiro o fez à perfeicao.

Pessoalmente eu acho o Woodley jogo muito mais duro pro Demian. É bom wrestler (não me venham comparar com Fitch ou Rory; Woodley é melhor wrestler que os dois, e mais forte), e tem uma patada sinistra. Acho que o pessoal menospreza um pouco o Woodley por aqui.

Nate Marquardt e Rory derrubaram o Woodley.

Mas concordo contigo que é a pior luta para o Demian na divisão atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resta-nos torcer que marquem Woodley vs Thompson o quanto antes, para assim quem sabe lá pra maio de 17 o Demian possa disputar.

Eu acho muito tempo para o Demian, velho.. Tudo bem que se ele fizer outra luta seria contra um Demo chamado Lawler, mas ele vai ficar quase um ano parado?

Não só o fato do ano parado, mas é um ano sem fazr dinheiro de MMA. E ainda tem o risco de um Cowboy cortar a fila se vencer um Lawler ou uma volta do GSP. Sei lá..

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito tempo para o Demian, velho.. Tudo bem que se ele fizer outra luta seria contra um Demo chamado Lawler, mas ele vai ficar quase um ano parado?

Não só o fato do ano parado, mas é um ano sem fazr dinheiro de MMA. E ainda tem o risco de um Cowboy cortar a fila se vencer um Lawler ou uma volta do GSP. Sei lá..

Ele lutando novamente agora seria um risco enorme, ou poderiam pelo menos dar um adversário cujo case perfeitamente com seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele lutando novamente agora seria um risco enorme, ou poderiam pelo menos dar um adversário cujo case perfeitamente com seu jogo.

O cerrone...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele lutando novamente agora seria um risco enorme, ou poderiam pelo menos dar um adversário cujo case perfeitamente com seu jogo.

Agora até onde vale esperar? Ficar quase um ano parado para disputar a cinta e, ganhando, teria tanto benefício assim? Não sei.. Se ele já ta com uma idade, será que não é melhor ganhar o que tem que ganhar logo e aproveitar a fase? Ainda mais que ele quase não leva golpes e não tem lesões..

Não sei.. Aí seria pesar o que ele quer. Particularmente, acho meio esquerdo ficar um ano parado, arriscando ter sua fila cortada por Diaz, GSP e até Cerrone, correndo risco até de lesão de Thompson ou Woodley, não arrecadando dinheiro e podendo ainda perder a disputa de cinta. Não sei.. vai de cada um mesmo. É pegar tudo e pesar para ver qual vale mais à pena. Particularmente, não curto lutador ficar tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora