Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Palpites, comentários, apostas - UFC On Fox 21

Recommended Posts

Rapaz a mão do cara é letal na categoria tanto q um soco apagou o Aldo q reinava absoluto na categoria. Acho o Aldo bem mais lutador de MMA q o Connor mas esse lance do jogo n casar n e balela, é a mais pura verdade. Em pé Aldo n tem chances vai bater, bater e a primeira do Connor entrar limpa Aldo dorme. Se vier com um game plan , explorar os low.kicks e buscar quedas tem chances mas o irlandês é pesadelo poro brazuca.

McGregor tem um punch poderoso, mas não não é um Mark Hunt. O irlandês acertou diversos socos na cara do Nate Diaz (em ambas as lutas), e este não foi nocauteado.

Aldo tem sim chances em pé, pois se o McGregor sentiu os socos do Nate, poderá sentir também os do Aldo.

O brasileiro tem um arsenal maior no seu jogo, é muito melhor nos chutes, tem um bom boxe, bom wrestling ofensivo e defensivo, além de ser muito melhor no chão.

Se fizer o jogo certo e não se deixar levar pela emoção, tem sim tudo pra sair vitorioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é balela. Em pé não casa mesmo. E isso é baseado no estilo dos dois é não somente em um outcome de quando se enfrentaram.

Mas veja bem eu disse "em pé". Claro que se Aldo conseguir executar a estratégia de clinche, dirty boxing + queda ele vence. Só não acho que consiga isso.

em uma luta vc fez o mesmo!No mais todos sabemos q jacaré é superior ao werdum no jiu,assiste essa luta,jacaré passou o carro brincando,não é uma luta só não,werdum é muito mais lento q jaca!Se fala q jogo não casa,em duas lutas do conor vimos mais brechas no jogo q vimos em 10 anos de carreira do aldo!Jogo não casa?só se partir pra porradaria desde o início,de resto aldo é muito mais lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor tem um punch poderoso, mas não não é um Mark Hunt. O irlandês acertou diversos socos na cara do Nate Diaz (em ambas as lutas), e este não foi nocauteado.

Aldo tem sim chances em pé, pois se o McGregor sentiu os socos do Nate, poderá sentir também os do Aldo.

O brasileiro tem um arsenal maior no seu jogo, é muito melhor nos chutes, tem um bom boxe, bom wrestling ofensivo e defensivo, além de ser muito melhor no chão.

Se fizer o jogo certo e não se deixar levar pela emoção, tem sim tudo pra sair vitorioso.

Discordo de tudo, Nate com 77kg tem um soco muito mais pesado do que o Aldo na Featherweigh, Nate Diaz é um cara muito maior que o Aldo, suporta socos muito mais fortes, Aldo não aguenta o punch do McGregor, se tomar vai cair de novo, todo esse arsenal do Aldo é Anulado pelo tamanho, força e envergadura do Conor, quero muito ver essa revanche.

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor tem um punch poderoso, mas não não é um Mark Hunt. O irlandês acertou diversos socos na cara do Nate Diaz (em ambas as lutas), e este não foi nocauteado.

Aldo tem sim chances em pé, pois se o McGregor sentiu os socos do Nate, poderá sentir também os do Aldo.

O brasileiro tem um arsenal maior no seu jogo, é muito melhor nos chutes, tem um bom boxe, bom wrestling ofensivo e defensivo, além de ser muito melhor no chão.

Se fizer o jogo certo e não se deixar levar pela emoção, tem sim tudo pra sair vitorioso.

Muito melhor nos low kicks! Conor chuta muito bem também, principalmente nos rodados.

Vejo o Aldo vendendo essa luta com uma estratégia parecida com a usada contra o KZ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em uma luta vc fez o mesmo!No mais todos sabemos q jacaré é superior ao werdum no jiu,assiste essa luta,jacaré passou o carro brincando,não é uma luta só não,werdum é muito mais lento q jaca!Se fala q jogo não casa,em duas lutas do conor vimos mais brechas no jogo q vimos em 10 anos de carreira do aldo!Jogo não casa?só se partir pra porradaria desde o início,de resto aldo é muito mais lutador

Mas eu acho o Jacaré melhor, disse isso antes. Mas parecéu que você não colocou o Werdum no mesmo patamar porque ele tomou um carro.

Jogo em pé não casa mesmo. Se a luta se desenrolar somente em pé o Aldo não tem nem 20% de chances. Se fizer pressão em grade com queda e dirty boxing são outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian vs. Condit não vai ser tão fácil quanto cês imaginam. Mesmo se Demian quedar Condit tem uma guarda agressiva fica metendo o cotovelo e praticamente castigou mais o GSP por baixo que o canadense batendo por cima.

Então Condit deve sobreviver no chão pelo menos segurando as finalizações e quando o Demian cansar ele deve sobrar em pé.

Foda é se for pra decisão pq pode dar 3x2 Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian vs. Condit não vai ser tão fácil quanto cês imaginam. Mesmo se Demian quedar Condit tem uma guarda agressiva fica metendo o cotovelo e praticamente castigou mais o GSP por baixo que o canadense batendo por cima.

Então Condit deve sobreviver no chão pelo menos segurando as finalizações e quando o Demian cansar ele deve sobrar em pé.

Foda é se for pra decisão pq pode dar 3x2 Demian

Dizer que é luta fácil pra qualquer um dos dois é sair da real.

Eu acho o Condit bem favorito. Veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian vs. Condit não vai ser tão fácil quanto cês imaginam. Mesmo se Demian quedar Condit tem uma guarda agressiva fica metendo o cotovelo e praticamente castigou mais o GSP por baixo que o canadense batendo por cima.

Então Condit deve sobreviver no chão pelo menos segurando as finalizações e quando o Demian cansar ele deve sobrar em pé.

Foda é se for pra decisão pq pode dar 3x2 Demian

que isso cara,essa foi uma das poucas lutas daquelas d antes dele aposentar q gsp saiu menos machucado q o adversário,sangrou o condit pra caralho,abriu a cabeça do carlinhos no ground and pound!Ngm falou q vai ser fácil pra nenhum dos dois,inclusive gosto mais do estilo d luta do condit e acho q ele ganha,mas nunca duvido de uma finalização do maia

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso cara,essa foi uma das poucas lutas daquelas d antes dele aposentar q gsp saiu menos machucado q o adversário,sangrou o condit pra caralho,abriu a cabeça do carlinhos no ground and pound!Ngm falou q vai ser fácil pra nenhum dos dois,inclusive gosto mais do estilo d luta do condit e acho q ele ganha,mas nunca duvido de uma finalização do maia

Essa é uma opinião sensata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que é luta fácil pra qualquer um dos dois é sair da real.

Eu acho o Condit bem favorito. Veremos.

Como tu acha o Condit bem favorito com essa defesa de quedas duvidosa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No main event são dois dos lutadores que mais admiro.

Demian com seu jiu e um jogo de quedas que foi se aperfeiçoando ao longo dos anos

E Condit com um dos strikings mais plásticos do MMA.

Difícil apontar um favorito.

Mas a torcida aqui vai pro Demian, só pra galera me chamar de Pacheco, kkkkk

Abraço e bom evento a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que é luta fácil pra qualquer um dos dois é sair da real.

Eu acho o Condit bem favorito. Veremos.

Valdez se estiver bem Condit consegue arrancar um 3x2, cê não acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tu acha o Condit bem favorito com essa defesa de quedas duvidosa?

Acredito que a movimentação dele casa mal pra um jogo de quedas de pressão na grade, e ele não cansa, vai manter um ritmo alto.

Depois do terceiro round o Demian tende a cansar e ai deve rolar um TKO. Espero que seja no round 4 que paga 11-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso cara,essa foi uma das poucas lutas daquelas d antes dele aposentar q gsp saiu menos machucado q o adversário,sangrou o condit pra caralho,abriu a cabeça do carlinhos no ground and pound!Ngm falou q vai ser fácil pra nenhum dos dois,inclusive gosto mais do estilo d luta do condit e acho q ele ganha,mas nunca duvido de uma finalização do maia

Posso ter dado uma exagerada de leve

Mas cê sabe que o Condit é bem ativo por baixo e acho que não vai sair dando as costas tão fácil quando o Brown por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso