Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping é vaiado pela torcida irlandesa e se irrita

Recommended Posts

Bisping é vaiado e se irrita com torcida de Conor: "Calem a p**** das bocas"

Inglês se desentende com irlandeses durante coletiva com Hendo, em Las Vegas

Por Evelyn Rodrigues Las Vegas, EUA

A rivalidade entre ingleses e irlandeses se fez presente na coletiva do UFC 204, que aconteceu nesta sexta-feira, em Las Vegas, para promover a luta principal do evento, entre Michael Bisping e Dan Henderson, marcada para o dia 8 de outubro, em Manchester (ING).

O inglês mal começou a falar e a torcida irlandesa, que está na cidade para apoiar Conor McGregor na luta contra Nate Diaz, neste sábado, já deu as "boas-vindas", com vaias e xingamentos. Bisping não resistiu.

- Calem a p**** das bocas, vocês estão em uma coletiva de imprensa! Eu vou dar uma coisa pra vocês vaiarem quando eu nocautear esse imbecil, aí vocês podem vaiar! - bradou.

A torcida não se deixou abater e continuou fazendo barulho e cantando, com o objetivo de atrapalhar a coletiva. Mal era possível ouvir o que os atletas falavam a cada pergunta, o que fez com que a segurança da área fosse reforçada. Os lutadores, no entanto, mal se provocaram, talvez por não conseguirem ouvir o que o outro dizia.

Durante a coletiva, o campeão dos médios ironizou o fato de Dan Henderson não poder mais fazer uso da terapia de reposição de testosterona para o segundo combate entre eles. O americano era um dos atletas beneficiados pela terapia, até a sua proibição, em 2014.

- O Dan Henderson estava trapaceando. Estava usando TRT. E ele incrivelmente ainda está lutando até agora. Ele é uma maravilha moderna! É o maravilhoso Dan Henderson! Seus níveis de testosterona voltaram ao normal. Ele, o Vitor Belfort, esses caras precisam ser estudados. Você só é famoso por ter me nocauteado, Dan Henderson. Eu te fiz famoso, Dan!

Henderson ganhou ainda mais a simpatia dos irlandeses e, assim que pegou o microfone, foi ovacionado. O veterano, no entanto, confirmou que esse será o último duelo de sua carreira:

- Eu me sinto bem fisicamente, meus últimos anos foram bons, meu corpo estava bem. Minha força ainda está lá. Ele pode falar o que quiser, não sou fã desse falatório do Bisping.

Quero passar mais tempo com a minha família. Amo o esporte há tanto tempo. Estou fazendo 46 anos, quanto mais vocês querem me ver lutando? Eu disse que perdendo ou ganhando essa é a minha última luta e estou bem seguro disso. Não quero seguir adiante.

UFC 204

8 de outubro, em Manchester (ING)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson

Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi

Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa

Peso-pesado: Stefan Struve x Ruslan Magomedov

Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk esse Bisping é uma comédia..

Acho que é mais o UFC que tá pra comédia com essa luta pro cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho q dessa vez o UFC exagerou na pegada "entretenimento e dinheiro". Colocar um cara com o cartel do Henderson pra disputar o título atenta fortemente contra a intenção do UFC de colocar o MMA como esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro q na época torci muito pro dan henderson,bisping tinha sido muito escroto no tuf...Mas hoje em dia quero q esse velho fdp,mau caráter,ignorante e hipócrita apanhe muito!E que o juiz não pare a luta

WAR BISPING

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino se fosse uma luta entre Bisping vs o irlandês, devido a rivalidade nacional e os dois são ícones do TT, ia vender horrores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cara chato e babaca, torcendo pro Hendo mandar ele pro hospital dessa vez!

[2]

Não curti o que ele falou do Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping sempre foi falastrão e o que ele falou não me surpreende. É provocação vazia.

No mais, torcida por ele porque nem de longe o Hendo, que eu admiro muito, merecia estar nessa disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito o Bisping o cara é guerreiro demais, depois de levar um dos nocautes mais brutais do MMA, voltar vencer vários caras, dar um pau no AS, e ainda por cima bater o campeão Luke "The Best Around" Rockhold. é porque o cara tem algo a mais.

20160227034413_GettyImages512721034.JPG

bIS.jpg

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC está se afastando do caminho esporte e caminhando à passos largos para se tornar um WWE. Não segue ranking; premia e tira o chapéu para lutadores que são péssimos exemplos - como Conor e Nate - em detrimento à profissionais com conduta muito mais compatível com as artes marciais. Promoção, sim. Circo, não.

Em tempo: Henderson sendo colocado à frente do Jacaré no title shot é uma vergonha. Uma afronta ao mérito.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba o Bisping foi nocauteado pelo Anderson Silva. O que vem depois eh uma manipulação dos resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso