Entre para seguir isso  
Último Imperador

Confusão na coletiva McGregor vs Diaz

Recommended Posts

Não tem nada de fake. O Conor tava claramente alterado e o Dana White ja tava puto antes da coletiva começar. Nego ve armação em qualquer coisa tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel no boxe tb rola umas treta assim né? Tipo pessoal se estranhando na encarada se pegando antes etc.

Lembro denuma encarada que botarão tipo uma parede de vidro entrebos atletas.

Ih, já teve várias, desde segunda metade do século XX. Não tem muito tempo que teve uma de um boxeador que invadiu pra desafiar e quase sairam na mão. Já teve até boxeadores caindo na mão em programa de televisão hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih, já teve várias, desde segunda metade do século XX. Não tem muito tempo que teve uma de um boxeador que invadiu pra desafiar e quase sairam na mão. Já teve até boxeadores caindo na mão em programa de televisão hahaha

Capaz que tão se inspirando no boxe tb é não só no WWE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih, já teve várias, desde segunda metade do século XX. Não tem muito tempo que teve uma de um boxeador que invadiu pra desafiar e quase sairam na mão. Já teve até boxeadores caindo na mão em programa de televisão hahaha

Holyfield vs todo duro e classicaaaa!!!!!!

Rsssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz que tão se inspirando no boxe tb é não só no WWE

Pensei isso depois que falou das treta do boxe também. Devem estar buscando estratégias de marketing que expandiram o boxe pro grande público, que deu certo. Ali é um exemplo de quem soube usar isso. Mas nao conheço a expansão midiático do boxe bem pra sbar se isso foi marcante ou com um efeito causal. Mas por bem ou por mal, todo mundo gosta de polêmica. Traz interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de fake. O Conor tava claramente alterado e o Dana White ja tava puto antes da coletiva começar. Nego ve armação em qualquer coisa tbm

Conor é um ótimo ator, você ainda duvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é um ótimo ator, você ainda duvida?

Cara, eu fico qual é a fronteira entre ator e personalidade dele. Claro que o atraso foi pensado e tudo, mas até aonde ele só não é sem noção e figura mesmo. Nao sei se é totalmente pré planejado, mas com certeza uma boa parcela do que ele faz é.

Ele e o Dana são super próximos, ele só deve fazer o que tem aval pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de fake. O Conor tava claramente alterado e o Dana White ja tava puto antes da coletiva começar. Nego ve armação em qualquer coisa tbm

Cara falando em alterado, o conor ou tem problema de hiperatividade ou da um teco na farinha... O cara jah chegou pilhado e vivia puxando o nariz... Sei não!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é um ótimo ator, você ainda duvida?

Cara não sei. Tbm não faço ideia se é drogado ou hiperativo. Provocação faz parte do jogo dele, mas dai dizer q tudo foi armado acho dificil. Ele pode ate ter se aproveitado da situação mas não vejo armação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara falando em alterado, o conor ou tem problema de hiperatividade ou da um teco na farinha... O cara jah chegou pilhado e vivia puxando o nariz... Sei não!!!!

Rssssss e fica mexendo o ombro como se estivesse nervoso rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fico qual é a fronteira entre ator e personalidade dele. Claro que o atraso foi pensado e tudo, mas até aonde ele só não é sem noção e figura mesmo. Nao sei se é totalmente pré planejado, mas com certeza uma boa parcela do que ele faz é.

Ele e o Dana são super próximos, ele só deve fazer o que tem aval pra fazer.

Acho que ele tá sentindo a pressão.

Até na luta do Aldo ele era só um troll super confiante mas que tlvz nem se levasse tão a sério.

Agora ele realmente tá pressionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holyfield vs todo duro e classicaaaa!!!!!!

Rsssssss

Kkkk podecre, choro de rir com aqueles dois. Aquele tapão no peito foi épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso