Timbó

Oficial: Bisping defende o cinturão contra Hendo no UFC 204.

Recommended Posts

Kkkk o meu Deus do céu que esporte é esse Jesus. O Jacaré vai ter que ganhar de dois caras ao mesmo tempo, vendado, de mãos atadas, para ver se talvez, consiga disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero seria o contender da categoria. Vem de vitória sobre o Jacaré - que é visto, por muitos, como o contender. Eu pessoalmente acho que o cubano perdeu, mas, para todos os efeitos, consta no cartel dele vitória.

E parem com essa idiotice de que foi suspenso. O cara disse que consumiu suplemento adulterado, duvidaram dele e ele provou o que disse. O cara prova a inocência e alguns continuam a dizer que o cara não é contender pq foi suspenso? Não há lógica alguma nisso.

Eu pessoalmente não gosto do Romero, mas o title shot deveria ser dele.

Se não for, vejo dois casamentos: Romero X Weidman e Rockhold X Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero seria o contender da categoria. Vem de vitória sobre o Jacaré - que é visto, por muitos, como o contender. Eu pessoalmente acho que o cubano perdeu, mas, para todos os efeitos, consta no cartel dele vitória.

E parem com essa idiotice de que foi suspenso. O cara disse que consumiu suplemento adulterado, duvidaram dele e ele provou o que disse. O cara prova a inocência e alguns continuam a dizer que o cara não é contender pq foi suspenso? Não há lógica alguma nisso.

Eu pessoalmente não gosto do Romero, mas o title shot deveria ser dele.

Se não for, vejo dois casamentos: Romero X Weidman e Rockhold X Jacaré

É isso.

Vou torcer muito para o Hendo encaixar outra bomba e se tornar o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jaca não é o contender incontestável, quem poderia estar "empatado", ou perto dele? Hendo???

Romero

Kkkk o meu Deus do céu que esporte é esse Jesus. O Jacaré vai ter que ganhar de dois caras ao mesmo tempo, vendado, de mãos atadas, para ver se talvez, consiga disputar o cinturão.

UFC é uma Empresa que promove MMA (esporte).

Ele não precisa ganhar de dois caras, só precisava ganhar do Romero.

Romero seria o contender da categoria. Vem de vitória sobre o Jacaré - que é visto, por muitos, como o contender. Eu pessoalmente acho que o cubano perdeu, mas, para todos os efeitos, consta no cartel dele vitória.

E parem com essa idiotice de que foi suspenso. O cara disse que consumiu suplemento adulterado, duvidaram dele e ele provou o que disse. O cara prova a inocência e alguns continuam a dizer que o cara não é contender pq foi suspenso? Não há lógica alguma nisso.

Eu pessoalmente não gosto do Romero, mas o title shot deveria ser dele.

Perfeito. Pode explicar, explicar, explicar, mas vão ler, perceber que estão errado e, no próximo tópico, continuarem a bostejar esse argumento pífio que já foi desencorajado e inocentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero seria o contender da categoria. Vem de vitória sobre o Jacaré - que é visto, por muitos, como o contender. Eu pessoalmente acho que o cubano perdeu, mas, para todos os efeitos, consta no cartel dele vitória.

E parem com essa idiotice de que foi suspenso. O cara disse que consumiu suplemento adulterado, duvidaram dele e ele provou o que disse. O cara prova a inocência e alguns continuam a dizer que o cara não é contender pq foi suspenso? Não há lógica alguma nisso.

Eu pessoalmente não gosto do Romero, mas o title shot deveria ser dele.

Se não for, vejo dois casamentos: Romero X Weidman e Rockhold X Jacaré

E daí que foi por causa de suplemento adulterado, a não ser que ele só tenha tomado este suplemento uma vez na vida um dia depois da luta, ele lutou com substâncias que alteram sua performance, merece ter a pena reduzida mas não merece os méritos nem os louros da vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde que Romero não foi suspenso? Digita no google e pesquisa, porra.

Cara, ele foi suspenso porque foi pego por alguma substância que estava no Suplemento dele e foi comprovado que os suplementos dessa marca realmente tinham essa substãncia mas que não a informavam nos ingredientes.

Você é um atleta, sabe de quais substãncias são proibidas, daí tem o cuidado de olhar os igredientes do suplementos que toma e lá não consta nenhuma substância proibida, tempos depois (depois da luta) você é pego no doping, leva os suplementos que toma, e comprova-se que neste suplemento há a existência de uma substância proibida mas que a mesma não é informada nos ingredientes.

Você aceitaria ser chamado de dopado (não que o Romero não seja, mas até que se prove o contrário, todos somos inocentes)?

Não há lógica. Tanto que a luta não virou no contest (porque foi depois da luta) e ele levou apenas seis meses (porque era "inocente" já que o Suplemento que estava errado em não informar as substâncias totais dele.

Segue link da comprovação do suplemento:

http://www.superlutas.com.br/noticias/41472/romero-comprova-suplemento-contaminado-e-pega-seis-meses-de-suspensao-da-usada/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E daí que foi por causa de suplemento adulterado, a não ser que ele só tenha tomado este suplemento uma vez na vida um dia depois da luta, ele lutou com substâncias que alteram sua performance, merece ter a pena reduzida mas não merece os méritos nem os louros da vitória

Ele foi pego no pós luta, bicho. Se não foi no período de luta, então ele não lutou "dopado". Porra! Não é difícil entender isso!

Por este motivo a luta não virou NO CONTEST: PORQUE FOI FORA DO PERÍODO DE LUTA.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi pego no pós luta, bicho. Se não foi no período de luta, então ele não lutou "dopado". Porra! Não é difícil entender isso!

Por este motivo a luta não virou NO CONTEST: PORQUE FOI FORA DO PERÍODO DE LUTA.

Ele foi pego dois dias depois da luta por um suplemento contaminado. Ou ele começou a tomar o suplemento um dia depois da luta ou ele lutou dopado sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero, weidman, Jacare, Luke... Todos esses merecem muito mais O title shot doque o Hendo. Se é frustrante para a gente que gosta do mma "esporte", imagina para esses caras que vivem disso.

O pior e que ainda Vai ser main event.

Para todos esses outros que eu citei, vao se enfrentar entre eles e esperar tempo pra caramba ate terem a chance pro cinturao ( so ano que vem )...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi pego dois dias depois da luta por um suplemento contaminado. Ou ele começou a tomar o suplemento um dia depois da luta ou ele lutou dopado sim

Beleza! Se ele tivesse sido pego em um exame antes da luta, ele teria lutado dopado e a luta viraria NO CONTEST, mas como ele foi pego - bem dito - dias depois, logo, foi FORA do período da luta. Então, NÃO LUTOU dopado.

E essa é a verdade até que se prove o contrário.

Parem de espalhar essa falácia sem antes entender o que houve de fato. Não foi como o Lesnar, Jones, Nick Diaz, Spider e outros que se doparam no pré luta e a luta virou No contest. FOI PÓS LUTA. Depois da luta, sem doping antes da luta.

Essa é a conclusão.

--

Eu odeio o Romero. Acho ele um hipócrita e acredito que ele deva - ao menos em algum momento da carreira, se matado de bomba. Mas quem sou eu para sair acusando o cara com tantas "certezas" sem provas suficientes? Estaria cometendo uma grande injustiça. Então, vamos nos basear em fatos para não ser injusto com ninguém para justificar uma injustiça cometida sobre outro.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ele foi suspenso porque foi pego por alguma substância que estava no Suplemento dele e foi comprovado que os suplementos dessa marca realmente tinham essa substãncia mas que não a informavam nos ingredientes.

Você é um atleta, sabe de quais substãncias são proibidas, daí tem o cuidado de olhar os igredientes do suplementos que toma e lá não consta nenhuma substância proibida, tempos depois (depois da luta) você é pego no doping, leva os suplementos que toma, e comprova-se que neste suplemento há a existência de uma substância proibida mas que a mesma não é informada nos ingredientes.

Você aceitaria ser chamado de dopado (não que o Romero não seja, mas até que se prove o contrário, todos somos inocentes)?

Não há lógica. Tanto que a luta não virou no contest (porque foi depois da luta) e ele levou apenas seis meses (porque era "inocente" já que o Suplemento que estava errado em não informar as substâncias totais dele.

Segue link da comprovação do suplemento:

http://www.superlutas.com.br/noticias/41472/romero-comprova-suplemento-contaminado-e-pega-seis-meses-de-suspensao-da-usada/

Eu vi reportagens na época, mas o que ele teve foi uma redução da suspensão. Não foi inocentado. Teve uma redução da suspensão.

Se você acha que ser pego 4 dias após a luta é motivo justo para não transformar o resultado em no contest porque "está nas regras" então aceite que ele foi suspenso por seis meses. Ele não poderia lutar antes de 12/07 porque "estava nas regras".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi reportagens na época, mas o que ele teve foi uma redução da suspensão. Não foi inocentado. Teve uma redução da suspensão.

Se você acha que ser pego 4 dias após a luta é motivo justo para não transformar o resultado em no contest porque "está nas regras" então aceite que ele foi suspenso por seis meses. Ele não poderia lutar antes de 12/07 porque "estava nas regras".

Romero comprova suplemento contaminado e pega seis meses de suspensão da USADA

Testes realizados mostram que substância proibida não estava listada na suplementação; assim, cubano poderá retornar à ativa ainda em 2016

o “Soldado de Deus” e sua equipe protestaram e alegaram que o lutador era inocente. Assim, foram realizados testes na suplementação usada por Romero e o Ibutamoren foi encontrado, embora a substância não tenha sido listada no rótulo do produto.

Como que podemos acusar um cara de dopado sendo que O SUPLEMENTO não informa que tinha uma substância?! Por favor, gente. Por favor! Sejamos coerentes!

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega desse bla,bla,bla

Já tá marcada a luta.

O jacaré q fique em forma se alguém machucar ele vai.

Jacaré perdeu foi tempo de marcar uma revanche contra o Rock ou Romero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora