Eder Jofre55

Teruto Ishihara admite: “Luto MMA para pegar mulher”

Recommended Posts

Pessoal viaja demais...

O que a psicanalise afirma é que quem comete crime de ódio contra homesexuais (matar, surrar etc. e não quem tem nojinho de bicha) na esmagadora maioria dos casos é enrustido. As exceções geralmente são casos que estes crimes são institucionalmente aceitos como em casos que o Estado prega pena de apedrejamento para gays etc.

Estes outros que só tem nojinho são só babacas mesmo, podendo ser enrustidos ou não.

Primeiro, homofobia é um distúrbio mental raro que o sujeito tem vontade de matar e espancar homossexual, maliciosamente usam esse termo para censurar qualquer tipo de critica ao movimento gayzista. E é comprovado em estatística, inclusive fontes de entidades gays, que os crimes contra homossexuais em sua maioria esmagadora são crimes passionais, por garotos de programa que matam pra roubar.

"crime de ódio"

Mais uma fraude semântica, vamos criminalizar sentimentos agora? O fato de uma pessoa pensar em atentar contra a integridade física de alguém não a leva pra cadeia, a não ser que materialize o pensamento e cometa o crime contra o outro.

Eu sinto inveja, vc cometeu "crime de inveja" vc sentiu inveja de alguém

Eu sinto nojo daquela pessoa, " vc cometeu "crime de nojo" vc sentiu nojo de alguém

Vamos criminalizar agora sentimentos, é cada uma.

Ninguém no fórum é homofóbico, nunca soube de ninguém que tenha vontade de perseguir gays.

é só mais uma fraude intelectual dessas bandeiras políticas

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, homofobia é um distúrbio mental raro que o sujeito tem vontade de matar e espancar homossexual, maliciosamente usam esse termo para censurar qualquer tipo de critica ao movimento gayzista. E é comprovado em estatística, inclusive fontes de entidades gays, que os crimes contra homossexuais em sua maioria esmagadora são crimes passionais, por garotos de programa que matam pra roubar.

"crime de ódio"

Mais uma fraude semântica, vamos criminalizar sentimentos agora? O fato de uma pessoa pensar em matar alguém não a leva pra cadeia, a não ser que ela materialize o pensamento e mate alguém.

Eu sinto inveja, vc cometeu "crime de inveja" vc sentiu inveja de alguém

Eu sinto nojo daquela pessoa, " vc cometeu "crime de nojo" vc sentiu nojo de alguém

Vamos criminalizar agora sentimentos, é cada uma.

Ninguém no fórum é homofóbico, nunca soube de ninguém que tenha vontade de matar gays.

é só mais uma fraude intelectual.

Homofobia não é um disturbio mental propriamente dito, é muito mais cultural do que doença.

E crime de ódio é só quando acontece um crime de fato, não entendi esta confusão que se fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psicologia de cozinha

Segundo esse seu raciocínio idiota:

Na verdade um cristão é um satanista enrustido

Um vegetariano é um açougueiro enrustido

Um judeu é um nazista disfarçado

Se uma pessoa critica a corrupção, no fundo quer ser político e roubar também.

DÃÃÃÃ......

Olha esses outros eu não sei mas a ciência já provou que os homofóbico e tudo biba enrustida: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homofobicos-tem-desejo-sexual-pelo-mesmo-sexo-cientistas-dizem-que-sim/

E cê com esse nick aí devia ficar dos lado das biba kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, fonte super interessante.

QQ tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o mundo gira um pouco em torno disso, na verdade.

Só olhar a história da humanidade.

Agreed. É só uma questão de se falar de forma mais ou menos sofisticada. Mas no fundo, no fundo, a verdade é muito próxima disso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha esses outros eu não sei mas a ciência já provou que os homofóbico e tudo biba enrustida: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homofobicos-tem-desejo-sexual-pelo-mesmo-sexo-cientistas-dizem-que-sim/

E cê com esse nick aí devia ficar dos lado das biba kkkkkkkkkkkk

O interessante, porém, é que o termo homofobico foi cunhado nos EUA há muito tempo, para designar doentes efetivamente, isto é, pessoas que queriam matar gays. O termo, hoje, virou remédio para todos os males. Basta não se concordar com alguma demanda ativista gay e lá vem a alcunha.

http://www.hypeness.com.br/2016/08/atletas-lesbicas-denunciam-homofobia-durante-as-olimpiadas/ Na notícia do link ao lado, uma jogadora reclama da homofobia da torcida que grita "bicha" no Estadio de futebol.

Os torcedores que gritam "bicha" em um jogo de futebol odeiam tanto os gays quanto os que gritam "morfético" odeiam os leprosos. Nem um nem outro caso é verdadeiro. Tremendo exagero, nhem nhem nhem. O mundo ta ficando um lugar muito chato, isso sim. Esse politicamente correto é uma praga (nada contra as pragas tá galera, eu as respeito também).

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psicologia de cozinha

Segundo esse seu raciocínio idiota:

Na verdade um cristão é um satanista enrustido

Um vegetariano é um açougueiro enrustido

Um judeu é um nazista disfarçado

Se uma pessoa critica a corrupção, no fundo quer ser político e roubar também.

DÃÃÃÃ......

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Perfeito!

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ishihara publicou foto com garotas após vitória no UFC Fight Night 92 – Reprodução/Twitter

O final de semana de Teruto Ishihara parece ter sido mais do que animado. Após nocautear Horacio Gutiérrez no UFC Fight Night 92, evento realizado no último sábado (6) em Salt Lake City (EUA), e levar o prêmio de ‘Performance da Noite’, o japonês foi comemorar o sucesso com algumas garotas e fez questão de compartilhar a ‘bagunça’ na internet.

Através de uma rede social, Ishihara publicou uma foto em que aparece deitado entre quatro mulheres em uma cama de casal. Com um sorriso estampado na cara, o japonês legendou a foto: ” Eu amo as minhas piranhas de Salt Lake City!”.

Após estrear no Ultimate em 2015 com um empate, Ishihara alcançou a segunda vitória seguida na organização, sendo ambas por nocaute. Aos 25 anos de idade, o peso-pena (66 kg) da ‘Team Alpha Male’ coleciona na carreira um cartel com nove triunfos e duas derrotas.

ishihara-twitter-garotas.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele que está certo!!!

Penso em mulher quase que o dia todo,ou na minha ou nas outras!

Tudo gira em torno disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele que está certo!!!

Penso em mulher quase que o dia todo,ou na minha ou nas outras!

Tudo gira em torno disso

Eu não penso só em mulher. As vezes eu penso em caminhão...

Caminhão cheio de mulher!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não penso só em mulher. As vezes eu penso em caminhão...

Falou tudo!

Caminhão cheio de mulher!!!!

Exato!

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, homofobia é um distúrbio mental raro que o sujeito tem vontade de matar e espancar homossexual, maliciosamente usam esse termo para censurar qualquer tipo de critica ao movimento gayzista. E é comprovado em estatística, inclusive fontes de entidades gays, que os crimes contra homossexuais em sua maioria esmagadora são crimes passionais, por garotos de programa que matam pra roubar.

"crime de ódio"

Mais uma fraude semântica, vamos criminalizar sentimentos agora? O fato de uma pessoa pensar em atentar contra a integridade física de alguém não a leva pra cadeia, a não ser que materialize o pensamento e cometa o crime contra o outro.

Eu sinto inveja, vc cometeu "crime de inveja" vc sentiu inveja de alguém

Eu sinto nojo daquela pessoa, " vc cometeu "crime de nojo" vc sentiu nojo de alguém

Vamos criminalizar agora sentimentos, é cada uma.

Ninguém no fórum é homofóbico, nunca soube de ninguém que tenha vontade de perseguir gays.

é só mais uma fraude intelectual dessas bandeiras políticas

Ditadura gayzista foi foda, hein. Um grupo minoritário, historicamente sofrendo todo tipo de desvantagem, quanso começa a ganhar algum reconhecimento e direitos mínimos estão aplicando uma ditadura. Mas não vou nem entrar na discussão.

Quero só saber uma coisa:

Cadê essas estatísticas de entidades gays aí!? As desconheço. E nao acredito nelas.

Sei que há muito assassinatos de pessoas que tem relação homossexual e mata o parceiro por não aceitar que rlr memso é homossexual.

E vc tem razão, preconceito estúpido e antiquado não se configura em crime de ódio. Mas a homofobia é a aversão ao que é homossexual, não necessariamente vontade de destruir e matar.

Crime de ódio é um crime baseado em uma motivação homofóbica. Se vc mata alguém tendo como motivação ele ser homossexual, eaca, credo, etc., Se configura em crime de ódio.

Enfim, tô no aguardo das estatísticas.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi direto ao assunto.

Muito cachorro nosso amigo!!

Senhor dos vira latas!

Ganhou um fa pela "Cinceridade", com C de cachorro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ditadura gayzista foi foda, hein. Um grupo minoritário, historicamente sofrendo todo tipo de desvantagem, quanso começa a ganhar algum reconhecimento e direitos mínimos estão aplicando uma ditadura. Mas não vou nem entrar na discussão.

Quero só saber uma coisa:

Cadê essas estatísticas de entidades gays aí!? As desconheço. E nao acredito nelas.

Sei que há muito assassinatos de pessoas que tem relação homossexual e mata o parceiro por não aceitar que rlr memso é homossexual.

E vc tem razão, preconceito estúpido e antiquado não se configura em crime de ódio. Mas a homofobia é a aversão ao que é homossexual, não necessariamente vontade de destruir e matar.

Crime de ódio é um crime baseado em uma motivação homofóbica. Se vc mata alguém tendo como motivação ele ser homossexual, eaca, credo, etc., Se configura em crime de ódio.

Enfim, tô no aguardo das estatísticas.

Veja pra que serve os movimentos sociais que tanto defende

Video: https://www.youtube.com/watch?v=iK4kZSU-5Cg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora