Eder Jofre55

Teruto Ishihara admite: “Luto MMA para pegar mulher”

Recommended Posts

Teruto-Ishihara.jpg

Nos dias atuais o cara tem que ser muitoooo incompetente ou escroto pra não se dar bem com a mulherada , quantidade e qualidade nunca estiveram tão em alta .

Ele tem um gosto "exótico" pra meias .

Editado por Eder Jofre55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então consiga várias lutas da noite e nocautes da noite, pq com $$ elas vem aos montes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara deve queimar o brioco e fica dando esses papos só pra disfarçar.... nao sei da onde q mma é a profissão que mais pega mulher... basta ter grana .. se for lutando q irá conseguir isso ok.. senão ta viajando.. e pelo q eu sei esses lutadores meia boca do ufc ganham uma mixaria... a não ser q as vadias gringas gostam de camarada liso... pq por aqui é diferente..

Mulher gosta de dinheiro, status e posição, nessa ordem.

O cara pode ser um gerente do McDonalds que vai pegar todas as novatas gostosas.

Liso o cara não é, tem status, fama e mulher gosta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo Po... Que humilhação ser lutador e ainda comer um caminhão de gostosas. Kkkkkk

Nerd gordo detected.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher gosta de dinheiro, status e posição, nessa ordem.

O cara pode ser um gerente do McDonalds que vai pegar todas as novatas gostosas.

Liso o cara não é, tem status, fama e mulher gosta disso.

Errado mano.. nem todas são interesseiras e se interessam por status e dinheiro, tem as que gostam de um forte boa pinta tb.

Tem pra todo mundo irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo Po... Que humilhação ser lutador e ainda comer um caminhão de gostosas. Kkkkkk

Nerd gordo detected.

mt pelo contrario amigo, n preciso lutar e nem fazer algo pra conquistar uma mulher, prefiro usar meu jeito e meu carater pra isso

e nao preciso comer um caminhao de mulher pra ser feliz... prefiro apenas 1 que tenha sentimento verdadeiro por mim

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado mano.. nem todas são interesseiras e se interessam por status e dinheiro, tem as que gostam de um forte boa pinta tb.

Tem pra todo mundo irmão.

Mas boa pinta e duro? Até tem mas não dura muito tempo não...

To falando das vagabas e não das mulheres direitas que sei que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt pelo contrario amigo, n preciso lutar e nem fazer algo pra conquistar uma mulher, prefiro usar meu jeito e meu carater pra isso

e nao preciso comer um caminhao de mulher pra ser feliz... prefiro apenas 1 que tenha sentimento verdadeiro por mim

Ass: Clodovil

0,,10979708,00.jpg

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado mano.. nem todas são interesseiras e se interessam por status e dinheiro, tem as que gostam de um forte boa pinta tb.

Tem pra todo mundo irmão.

Esse tipo e de balada uma metida só. No.outro dia ela vai querer o gordim rico q pega ela de Carrão e da de tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Teruto é um homem sábio! Tem que largar a piroca nas Maria tatame tudo!

Ainda mais no Japão que ser lutador dá um puta status...

Isso sem falar de Brasil! Onde que um Erick Silva pegava uma Grazi Massafera se não fosse lutador?

Não acredito que estão criticado Mestre Teruto!

Quem tá criticando deve treinar pra pegar homem! thumbdown thumbdown thumbdown

Não é possível!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Teruto é um homem sábio! Tem que largar a piroca nas Maria tatame tudo!

Ainda mais no Japão que ser lutador dá um puta status...

Isso sem falar de Brasil! Onde que um Erick Silva pegava uma Grazi Massafera se não fosse lutador?

Não acredito que estão criticado Mestre Teruto!

Quem tá criticando deve treinar pra pegar homem! thumbdown thumbdown thumbdown

Não é possível!

Sabias palavras mestre maveco. Japa botando o minúsculo pata trabalhar e ja tem halteres rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ass: Clodovil

0,,10979708,00.jpg

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se uma mulher ler esse tópico vai rir muito , famosa ,gostosa , novinha ,safada ,honesta ,com ou sem grana , quando está a fim de alguém (inclusive outra mulher) o status social e beleza física do cara sequer são levados em conta ,se vai continuar assim depende muito mais do cara na maioria das vezes do que da mulher .

Esse japa deve estar se referindo ao meio em que ele vive , no Japão ser lutador tem um status social inclusive ,além do respeito e admiração ,faz parte da cultura japonesa e ele se "aproveita" disso , não está errado não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk igual aqueles caras que malham pra ficar fortes

é pra pegar mulher mesmo todo mundo sabe disso!

Nada haver isso Cesare Borgia, tem aqueles que cuidam da saúde pensando na longevidade qualidade de vida e...... CLARO QUE É PRA PEGAR MULHER !

E elas querem ficar saradas pra pegar cara com grana, tem que ver na minha academia o monte de gostosas que se atiram pro dono da academia que é um magrelo sem nada de mais, mas tem muita grana !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora