Eder Jofre55

Couture se revolta com críticas às novas regras do MMA

Recommended Posts

A Cartilha do choro impede esses caras de raciocinar.

Retirar cotoveladas é besteira, mas o que acha do que eu falei, sobre não darem valor a passagens de guarda, finalizações encaixadas e GnP por baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada que vá mudar o favorecimento dos wrestlers americanos.

Queda só não vale mais que um knockdown, e isso é ridículo. Uma queda definir um round é ridículo tb. Enquanto tentativa de finalização, raspagem e passagem de guarda continuarem não tendo valor é covardia. Além de bater por baixo, algo que nunca valorizam tb, Anderson x sonnen 1 por exemplo, Anderson bateu muito mais por baixo alguns rounds, mas como Sonnen derrubou e ficou por cima amarrando e dando golpes sem nenhuma efetividade estava ganhando os rounds. Brian Ortega x Thiago Tavares foi outro exemplo disso, Ortega destruiu a cara do Thiago estando por baixo, mas aposto que os juízes iam dar para o Tavares.

Essa palhaçada do cara ficar por cima ser vantagem tinha que acabar.

Ta querendo anular o cartel do gsp? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta querendo anular o cartel do gsp? Kkkkk

Kkkkkk... Se fosse só o GSP estava tranquilo.

O problema é que tem muito wrestler que leva vantagem fazendo esse jogo de derrubar e não fazer porra nenhuma por cima, só controlar. As regras e os juízes centrais são responsáveis por isso.

E não só os wrestlers, Tibau, Tavares, e vários outros fazem esse joguinho escroto. Derrubar no final do round, etc.

Torci muito para o Brian Ortega conta o Thiago Tavares.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk... Se fosse só o GSP estava tranquilo.

O problema é que tem muito wrestler que leva vantagem fazendo esse jogo de derrubar e não fazer porra nenhuma por cima, só controlar. As regras e os juízes centrais são responsáveis por isso.

E não só os wrestlers, Tibau, Tavares, e vários outros fazem esse joguinho escroto. Derrubar no final do round, etc.

Torci muito para o Brian Ortega conta o Thiago Tavares.

Fiz uma brincadeira gsp e Goat da ww, merece respeito. Apesar de q amarrou muita luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim as regras favorecem wrestlers.

A gente tem é que deixar de chorar por causa disso e ir treinar wrestling!

Inclusive pra deixar de passar vergonha em olimpada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golpes "acidentais" nos genitais com o calcanhar não serão punidos. E mais, danos visíveis terão peso na a avaliação dos juízes, ou seja, tu pode surrar o cara por 3 rounds e sair com um corte maior, pode ser que os juízes avaliem isso

Timbó essa de danos aparentes acho que vai resolver a choradeira de lutas como Hendricks vs. GSP, Bisping vs. Anderson etc. que um lutador fica mais detonado mas vence a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timbó essa de danos aparentes acho que vai resolver a choradeira de lutas como Hendricks vs. GSP, Bisping vs. Anderson etc. que um lutador fica mais detonado mas vence a luta

Mas isso aí é bizarro hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso aí é bizarro hein?

Tb acho bizarro!

Mas essa é a lógica deles agradar os fãs que não ficam contentes com os resultados atuais.

Eu discordo mas entendo que na lógica dels faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirar cotoveladas é besteira, mas o que acha do que eu falei, sobre não darem valor a passagens de guarda, finalizações encaixadas e GnP por baixo?

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timbó essa de danos aparentes acho que vai resolver a choradeira de lutas como Hendricks vs. GSP, Bisping vs. Anderson etc. que um lutador fica mais detonado mas vence a luta

Aí o Anderson ou quem tiver uma pele de jacaré jamais perderia uma luta na decisão. É bem sem lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timbó essa de danos aparentes acho que vai resolver a choradeira de lutas como Hendricks vs. GSP, Bisping vs. Anderson etc. que um lutador fica mais detonado mas vence a luta

Mas isso aí é bizarro hein?

Aí o Anderson ou quem tiver uma pele de jacaré jamais perderia uma luta na decisão. É bem sem lógica.

Bizarra demais isso. Nossa senhora.. muito bizarro. O cara agora terá vantagem até pela pele.. se ela é fácil de cortar.. se não é. wtf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que exagero pessoal, é 8 ou 80 com vocês hein? No texto só tá falando que na definição de impacto (iriam colocar 'dano' mas tiraram de última hora) inclui cortes e lacerações, não tá falando que o juiz vai olhar pra cara de cada um pra decidir quem ganhou, muito menos que vai ser a única forma de julgar, é só parte da definição de impacto, e está presente apenas no texto que define impacto pra ajudar a explicar como pontuar o 10-8. Não é algo pra se considerar acima de tudo, mas convenhamos que também não é algo pra se ignorar completamente né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirar cotoveladas é besteira, mas o que acha do que eu falei, sobre não darem valor a passagens de guarda, finalizações encaixadas e GnP por baixo?

O texto fala sobre isso, mas na minha opinião vão continuar não cumprindo, os juízes já aprendem assim e já era pra eles fazerem assim mas quase ninguém segue, e nas poucas vezes em que seguem o pessoal até se assusta e diz que é garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Ahh quando concorda comigo não me quote né? Kkkkk

Então vc concorda que as regras desfavorece a galera do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E daí? Vai ser algo ignorado no ensino da luta enquanto arte marcial, consequentemente tornando-a menos eficiente.

E dai q uma finalizacao e algo em volta da arte marcial...diferente de uma cotovelada na guarda...so no mma existe essa tecnica

Tirando q ninguem gosta de ver aquele banho de sangue.

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora