Fabri

Belfort vs Mousasi na Inglaterra

Recommended Posts

Se Belfort der um jeito de usar o suco,aposto nele fácil!!

Puro vou de mousasi

Belfort nao tem como ser puro hj em dia... ele tem testículos atrofiados pelo excesso de veneno que usou quando mais novo...ele sabe usar algo que ainda nao pegam no antidoping...isso é um fato. Problema que o produto nao da aquela qualidade que o "TRT" dava pra ele...

Acho que Vitor sera brutalizado pelo mousasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gegard Mousasi é um ARTISTA do MMA um multi-campeão,tirou para nada o arrogante do Thiago Marreta,tem um jogo muito mais sólido que o do Mala do Pastor.

Belfort sua hora chegou! TRAPACEIRO!

Mousasi by K.O.

Mousasi_UFC200_fpf.jpg

q54D3NJq.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero como sempre que o Belfort seja destroçado e fique com aquela cara de quem quer ir pra casa, mas ele ainda pode assustar, só que Mousasi é ruim de ser nocauteado pra caraleo.

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort dará um nocaute técnico no primeiro round.

Sem chance. Mousasi costuma joga plantado mas ele tem técnica e experiência o suficiente pra sobreviver a uma eventual blitz do Belfort.

Mesmo no auge do pastor Mousasi não seria luta fácil. Manhoef no auge era igualmente perigoso inclusive muito explosivo e com a mão pesada e Mousasi o derrotou.

Mousasi tem um kickboxing bom e acho que usaria uma explosão do Belfort pra levar a luta pro chão e vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance. Mousasi costuma joga plantado mas ele tem técnica e experiência o suficiente pra sobreviver a uma eventual blitz do Belfort.

Mesmo no auge do pastor Mousasi não seria luta fácil. Manhoef no auge era igualmente perigoso inclusive muito explosivo e com a mão pesada e Mousasi o derrotou.

Mousasi tem um kickboxing bom e acho que usaria uma explosão do Belfort pra levar a luta pro chão e vencer.

Vc já é velho demais nesse esporte para dizer 'sem.chanve', mv8! Hahahaha

Não acho que o Mousasi vai levar o Belfort pro chão, e esse será seu erro junto a confiança no seu kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi é mais lutador que o Belfort e tem queixo pra aguentar uma possível sequência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já é velho demais nesse esporte para dizer 'sem.chanve', mv8! Hahahaha

Não acho que o Mousasi vai levar o Belfort pro chão, e esse será seu erro junto a confiança no seu kickboxing.

O sem chance foi pensando no VB atual.

Belfort é um homem doente essa que é a verdade. Não interessa se é pq ele tomou bomba demais ou o que é a verdade é que o corpo dele não dá mais conta do recado.

Não sei se cê lembra da fase logo antes do TRT, ele vivia derrubando luta por causa de lesão. Na luta com o AS msm ele tava lesionado e só conseguiu lutar fazendo uma infiltração e teve que operar logo depois. Sonnen até trollou ele uma vez dizendo que quando marcassem luta pro Belfort ia começar a treinar pq era certeza o evento precisa de um substituto

Hoje ele tá em condições ainda piores. Acho que não consegue nem fazer um sparring decente. Sério msm.

Eu critico muito o Belfort até pq ele usou o TRT como desculpa pra tomar bomba mas pra mim tá claro que ele não é um homem saudável e precisa do tratamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já é velho demais nesse esporte para dizer 'sem.chanve', mv8! Hahahaha

Não acho que o Mousasi vai levar o Belfort pro chão, e esse será seu erro junto a confiança no seu kickboxing.

Dá uma olhada na luta com o Manhoef que cê vai ver que Mousasi é um lutador mais inteligente que a cara de sono dele faz parece

Diante de um striker perigoso ele claramente buscou a luta de chão

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou de mousasi,é melhor em tudo!A chance do vitor é a primeira explosão dele,se mousasi passar disso,cada minuto q passar faz do mousasi mais favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi é mais lutador que o Belfort e tem queixo pra aguentar uma possível sequência

Hendo manda lembranças. Mas Belfa é underdog mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora