Fabri

Belfort vs Mousasi na Inglaterra

Recommended Posts

Gegard Mousasi é um ARTISTA do MMA um multi-campeão,tirou para nada o arrogante do Thiago Marreta,tem um jogo muito mais sólido que o do Mala do Pastor.

Belfort sua hora chegou! TRAPACEIRO!

Mousasi by K.O.

No UFC nível é outro Pride Forever, Mousasi não beirou nem o title ainda, lógico, não deixa de ser um ótimo lutador mas longe de ser aquele fodão de outros eventos, sou pastor nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC nível é outro Pride Forever, Mousasi não beirou nem o title ainda, lógico, não deixa de ser um ótimo lutador mas longe de ser aquele fodão de outros eventos, sou pastor nessa.

se ele ganhar do vitor e depois de um AS assim(perfeitamente possível) ele vai pro TS com certeza!Só lembrar q ele espancou quem ta indo pro TS agora,então...mas tem realmente uns 3,4 na frente dele pelo TS!Só q nessa mousasi é muito favorito contra o pastor sem veneno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente o Mousasi é favorito..

o Belfort de hoje ta bem difícil de conseguir alguma coisa com qualquer top 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeh.. é bom o Jacaré já ir cavando logo p/ pegar Rockhold, Romero, ou CW e de preferência p/ o mesmo evento, pq senão, sei não heim..

Exato, tem que pedir o TS mas continuar lutando enquanto não derem a chance.. tipo como o Cerrone faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi é um bom lutador. Em pé, é um dos melhores da divisão.

Mas é muito superestimado nesse forum.

Pra mim, é um cara igual um Tim Kennedy da vida. Vive perambulando no top 10 mas nunca tem chance de disputar a cinta. Não sei se por causa de algumas eventuais derrotas que teve, ou se porque não é o tipo de cara que não vende.

Mas enquanto ele não chegar ali na ponta para receber um TS, eu nunca vou levá-lo a sério.

No entanto, ele é luta dura para o Belfort, que não é o mesmo de alguns anos atrás...

Tim Kennedy realmente é só bom lutador mas Mousasi é mais que isso ele realmente tem fibra de campeão.

Mas a verdade é que o auge dele já passou. Ele é novo mas já tem uns 12 anos de carreira e quase 50 lutas e pra um lutador de MMA isso é uma puta kilometragem

Tem estudo que mostra que a estatística é lutador começar e passar 9/10 anos em alto nível depois disso é ladeira. Quem passa disso é exceção e tem muita gente que deteriora até antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor deve entregar um TKO em algum momento da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

r92IQgq.gif

crop_vitorbelfort.jpg

Se fosse esse Belfort ate apostava nele

VitorTST_zps7243ae9f.jpg

mas esse de hoje nao tem chances contra o Moose

6ohb3b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

r92IQgq.gif

crop_vitorbelfort.jpg

Se fosse esse Belfort ate apostava nele

Vitor na era TRT estaria com a cinta até hoje. Seria imparável na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

r92IQgq.gif

Bom desse gif é a Feitoca aprovando o TRT vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte na parte de patrocínio o Belfort é um exemplo de profissionalismo tá sempre carregando a marca dos patrocinadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte na parte de patrocínio o Belfort é um exemplo de profissionalismo tá sempre carregando a marca dos patrocinadores

Verdade mas convenhamos , se eu fosse patrocinado pela SKY ,

andava pra cima e pra baixo igual o Chapolin com uma antena na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me cobrar depois, Belfort vai perder feio. Ground Game do Mousasi casa perfeitamente com esse BJJ deficiente do Pastor,Vitor de costas para o chão fica completamente sem defesa.

3aGBhJS.gif

jacare_min_ab-4355554.jpg

image.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me cobrar depois, Belfort vai perder feio. Ground Game do Mousasi casa perfeitamente com esse BJJ deficiente do Pastor,Vitor de costas para o chão fica completamente sem defesa.

3aGBhJS.gif

jacare_min_ab-4355554.jpg

image.jpg

Quem não conhece e que vê essas fotos acha que Jacaré tava batendo num leigo desesperado :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora