Eder Jofre55

Lutador de JJ da NZ diz ter sido sequestrado por policiais no Rio

Recommended Posts

Putz.. mais acho que é verdade sim ja

fui roubado por policiais no rj qnd estava de passeio na região da Lapa.

Na verdade eles pediram aquele cafezinho....

Então vc estava andando na rua totalmente certo, policiais te abordaram, apontaram a arma e falaram: PASSA O CAFEZINHO?

Foi isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vc estava andando na rua totalmente certo, policiais te abordaram, apontaram a arma e falaram: PASSA O CAFEZINHO?

Foi isso?

kkkkk na certa tava com um baseadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk na certa tava com um baseadinho

Ou então estava pegando um traveco. kkkk

Foda, nego anda fora da lei, o polícia ainda alivia, e o meliante fala que foi roubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou então estava pegando um traveco. kkkk

Foda, nego anda fora da lei, o polícia ainda alivia, e o meliante fala que foi roubado.

kkkkkk!

Por isso que eu falo, não tem que aliviar ninguém, se o cara tá com 1 grama de maconha, leva pra DP, não vai ser preso é claro mas vai assinar o termo circunstanciado!

Se o cara tá sem cinto, falando ao celular, parando em rampa de deficiente, tem que empurrar firme nesses fdp, brasileiro tá muito mal acostumado a burlar as leis, e quem faz o certo é taxado de otário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk!

Por isso que eu falo, não tem que aliviar ninguém, se o cara tá com 1 grama de maconha, leva pra DP, não vai ser preso é claro mas vai assinar o termo circunstanciado!

Se o cara tá sem cinto, falando ao celular, parando em rampa de deficiente, tem que empurrar firme nesses fdp, brasileiro tá muito mal acostumado a burlar as leis, e quem faz o certo é taxado de otário.

Verdade.

O colega que fez minha pesquisa social na época, tinha dito isso... Ele falou que o problema é que muitos policiais "aliviavam" quando estavam diante de crimes de pequeno porte, pois como você sabe, uma polícia não ajuda a outra aqui no Rio. Então, acabavam por não fazer o trabalho da forma que deviam. Porém, ele disse que não aliviava ninguém, até por que nessa fase de investigação social, se ele visse que o sujeito tinha passagem por porte de drogas, injúria, ou qualquer outro tipo de crime, ele reprovava na hora!!!

Tem que ser dessa forma mesmo, pois ninguém alivia pra polícia. Deve-se agir sempre dentro da lei, não importa quando, onde e nem com quem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o cara tava com baseado, nem deve ter pago tanta grana, mas teve mais indignação porque pra um cara da New Zealand isso nao existe! Nos estamos acostumados com uma realidade absurda.

Então que volte para o país dele!!!!

Aqui tá uma merda! Não precisamos desses bostas aqui,ja basta os nossos bostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então que volte para o país dele!!!!

Aqui tá uma merda! Não precisamos desses bostas aqui,ja basta os nossos bostas.

Como é?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera. vamos ser patriotas e cantar ahhhh eu sou brasileirooooo com muito orgulhooooooo. kkkkk. não sei como alguém pode ter orgulho de ser brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então que volte para o país dele!!!!

Aqui tá uma merda! Não precisamos desses bostas aqui,ja basta os nossos bostas.

Cara, acho que a maioria de nós, brasileiros, está com uma idéia errada do que é ser nacionalista. Quando se fala que o Brasil tem algum problema, achamos que o certo é deportar a pessoa e não corrigir os problemas. Sou brasileiro e por isso quero que meu país melhore, e não que as pessoas "se mudem". Fico muito chateado quando falam mentiras sobre o país, mas quando falam algo que é verdade, fico pensando o quanto seria bom se as coisas melhorassem por aqui.

Muitos argumentam que as coisas estão ruins em outros países, mas eu não sou norte-americano, argentino, inglês ou qualquer outra coisa... Independente de como os outros países estão, quero que o meu melhore.

Para mim, esse discurso de que tenho que aceitar as coisas como são ou mudar de país é coisa de acomodado. Temos que fazer a nossa parte para melhorar, e exigir que as coisas melhorem, e não xingar quem vê que as coisas vão mal. Isto pra mim é que é amar o país de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que a maioria de nós, brasileiros, está com uma idéia errada do que é ser nacionalista. Quando se fala que o Brasil tem algum problema, achamos que o certo é deportar a pessoa e não corrigir os problemas. Sou brasileiro e por isso quero que meu país melhore, e não que as pessoas "se mudem". Fico muito chateado quando falam mentiras sobre o país, mas quando falam algo que é verdade, fico pensando o quanto seria bom se as coisas melhorassem por aqui.

Muitos argumentam que as coisas estão ruins em outros países, mas eu não sou norte-americano, argentino, inglês ou qualquer outra coisa... Independente de como os outros países estão, quero que o meu melhore.

Para mim, esse discurso de que tenho que aceitar as coisas como são ou mudar de país é coisa de acomodado. Temos que fazer a nossa parte para melhorar, e exigir que as coisas melhorem, e não xingar quem vê que as coisas vão mal. Isto pra mim é que é amar o país de fato.

Concordo com vc,so acho que já temos muita tranqueira daqui,nao precisamos dos de fora!

Se aqui é uma merda pq esse pessoal vem?

Todo mundo sabe que o Brasil e violento,nao tem ordem,saude e uma bosta e mesmo assim vem? Sempre falo para amigos de fora,nao venha para cá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera. vamos ser patriotas e cantar ahhhh eu sou brasileirooooo com muito orgulhooooooo. kkkkk. não sei como alguém pode ter orgulho de ser brasileiro.

Nao existe um único motivo logico para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo babaca.

A pequena parte da polícia babaca que comete todo tipo de crime e que acaba sujando o nome de uma importante instituição.

O lutador babaca que só invés de fazer crítica construtiva vem ao país tripudiar da corporação e de nossas instituições. Se fosse brasileiro no exterior estaríamos criticando e chamando de gentalha, mundiça etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora