Eder Jofre55

Dedé:UFC recusou fazer bateria antidoping em Conor

Recommended Posts

conor-mcgregor-weigh-in-comparison.jpg?w=1000

Isso nao e nada , so 2 cafes da manha e steak !!! :rolleyes:

vUVgNZP.gif

e uns tapas na cara e um mata leão pra descer o steak e o café

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não existe mano. A gente tá falando da USADA!

Se cê falasse do UFC eu concordava contigo! Se cê falasse até das Comissão Atlética eu ainda ficava calado pq o UFC podia ter influência...

Mas a USADA? Aí não, né mano?

Difícil de entenderem isso né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não existe mano. A gente tá falando da USADA!

Não deixaram o Belfort lutar contra o Jones mesmo com resultados acima do normal e só foi noticiado o fato anos depois, o próprio caso do Brock, poderia ser quem fosse meu chapa acredito que sempre há brechas e disse que é possível sim, mas tudo o que sabemos é especulação, então vcs que tendem a proteger uma galera principalmente gringa não me venham com esse papo que o sistema é perfeito, puro , cara de milhões de dólares do UFC repassados à USADA, por favor né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho na boa, depois daquele rolo que deu quando o camp do Aldo nao deixo os cara faze o exame

chamou policia , queria deporta os cara e quando tava com a urina tropeçou e deixo tudo cai ....

os cara devia arruma um pessoal da USADA pra dormi na academia da NU

essa historia ta muito mal contada !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem que testar o Conor mesmo. O cara é show merece lutar da forma que for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não existe mano. A gente tá falando da USADA!

Não deixaram o Belfort lutar contra o Jones mesmo com resultados acima do normal e só foi noticiado o fato anos depois, o próprio caso do Brock, poderia ser quem fosse meu chapa acredito que sempre há brechas e disse que é possível sim, mas tudo o que sabemos é especulação, então vcs que tendem a proteger uma galera principalmente gringa não me venham com esse papo que o sistema é perfeito, puro , cara de milhões de dólares do UFC repassados à USADA, por favor né!

Perfeito. Mas vai debater com os engole-saco gringo... vão vir já já com um argumento novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho na boa, depois daquele rolo que deu quando o camp do Aldo nao deixo os cara faze o exame

chamou policia , queria deporta os cara e quando tava com a urina tropeçou e deixo tudo cai ....

os cara devia arruma um pessoal da USADA pra dormi na academia da NU

essa historia ta muito mal contada !!!

Deviam é mandar alguém na islandia pra testar o mcchiken

pq ficou claro que ele FUGIU pra lá pra não ser pego no doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam é mandar alguém na islandia pra testar o mcchiken

pq ficou claro que ele FUGIU pra lá pra não ser pego no doping

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dedé não ia falar se não tivesse como provar , ela não está colocando a vitória do Conor em dúvida ,nem está dizendo que foi por isso que ganhou ou qualquer coisa parecida , sequer podemos fazer ilações sem provas .

O fato é que ele se ofereceu pra bancar os custos e o UFC recusou ,isso é muito esquisito ,pra dizer o minímo ,uma coisa é dizer que fulano usa e cicrano cicla etc... a outra é você querer que a coisa saia o mais correto possivel e o UFC fazer ouvido de mercador ,não se trata de lover x hater ou qualquer bobagem sobre isso , são fatos ,só não vê não quer ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos atletas da elite mundial de esportes como lutas e atletismo tomam alguma substância ilegal como EPO e/ou algum tipo de esteroide anabolizante visando tirar alguma vantagem, e quem não o fizer, nunca chegará na elite do esporte, isso é obvio, todos sabem disso, inclusive os próprios atletas, treinadores e agentes do programa antidopagem sabem que todos ali tomam, de atleta pra atleta só variam a substância, a dosagem e quantidade tomada, uns exageram e outros são mais comedidos, com certeza o risco de serem pegos aumentou de maneira considerável nos últimos anos, agora ser pego é outros 500. alguns vão se aposentar fazendo o processo direito, e outros vão ser pegos em testes surpresa e suspensos como vem acontecendo aos bolos, curioso é que todos estes que foram pegos, no passado já criticaram ou condenaram os que caíram, ultimamente vejo muito o José Aldo falando mal da galera, quem tem noção de fisiologia sabe que aquele condicionamento cardiorrespiratório, percentual de gordura e otima qualidade muscular apresentado na sua última luta não se consegue só com treino e dieta, sou fã do Aldo, mas se liga que o próximo pode ser você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este kid é o clone do spiderk mais sen graça que passou por aqui.

Se já fez clones mais divertidos spiderk....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deixaram o Belfort lutar contra o Jones mesmo com resultados acima do normal e só foi noticiado o fato anos depois, o próprio caso do Brock, poderia ser quem fosse meu chapa acredito que sempre há brechas e disse que é possível sim, mas tudo o que sabemos é especulação, então vcs que tendem a proteger uma galera principalmente gringa não me venham com esse papo que o sistema é perfeito, puro , cara de milhões de dólares do UFC repassados à USADA, por favor né!

Me fala só uma coisa o que a USADA tem a ver com a luta do Belfort com Jones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me fala só uma coisa o que a USADA tem a ver com a luta do Belfort com Jones?

Mv8 se é o único libertário que eu conheço que acredita na honestidade e eficiência de agência reguladoras (Estado)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora