Eder Jofre55

Dedé:UFC recusou fazer bateria antidoping em Conor

Recommended Posts

Mv8 se é o único libertário que eu conheço que acredita na honestidade e eficiência de agência reguladoras (Estado)...

USADA não é privada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras poe a mão no fogo pela usada como eu ponho a mão no fogo pelo meu pai, acorda pra realidade seus juvenis!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que se a USADA realmente fosse duvidosa, lutadores como Anderson e Jones jamais cairiam no antidoping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este kid é o clone do spiderk mais sen graça que passou por aqui.

Se já fez clones mais divertidos spiderk....

Quem vc ta chamando de clone aqui manolo

continua com seu haterismo ai de boa :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mv8 se é o único libertário que eu conheço que acredita na honestidade e eficiência de agência reguladoras (Estado)...

USADA não é uma agência estatal Mestre Garfield.

The United States Anti-Doping Agency (USADA) is a non-profit, non-governmental organization and the national anti-doping organization (NADO) for the United States. The organization has control of the anti-doping programs for U.S. Olympic, Paralympic, Pan-American and ParaPan American sport. Its work includes in-competition and out-of-competition testing, the results management and adjudication process, the provision of drug reference resources, the therapeutic-use exemption process, various scientific research initiatives, and athlete and outreach education. USADA is headquartered in Colorado Springs, Colorado.[/b]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Inclusive o que mais se reclama é o fato do UFC ter ferrado com si próprio contratando a usada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Inclusive o que mais se reclama é o fato do UFC ter ferrado com si próprio contratando a usada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Inclusive o que mais se reclama é o fato do UFC ter ferrado com si próprio contratando a usada

Onde cê me viu reclamando?

Eu só falei que pode prejudicar o lado do show.

Cê tem dúvida que no modelo antigo Lesnar ia tá com luta marcada já?

Eu não tenho uma opinião formada sobre antidoping mas sou mais pela liberação que pela proibição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde cê me viu reclamando?

Eu só falei que pode prejudicar o lado do show.

Cê tem dúvida que no modelo antigo Lesnar ia tá com luta marcada já?

Eu não tenho uma opinião formada sobre antidoping mas sou mais pela liberação que pela proibição

Falei no geral ué

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Inclusive o que mais se reclama é o fato do UFC ter ferrado com si próprio contratando a usada

Essa foi a maior merda feita pelo UFC depois da incorporação do WEC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a USADA voa pro esporte que se propõe ser mais limpo. E nao acho que role esse favorecimento, vez ou outra (tipo Brock Lesnar) ok, mas não acho que é sempre.

A incorporação os wec e do steikefoece deram um up muito bom nas categorias. Só ver o tanto e top do ufc que lutava nesses eventos... doa levws por exemplo que ja tinha. Vários no wec estão ou estiveram no top 10 ou foram campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde cê me viu reclamando?

Eu só falei que pode prejudicar o lado do show.

Cê tem dúvida que no modelo antigo Lesnar ia tá com luta marcada já?

Eu não tenho uma opinião formada sobre antidoping mas sou mais pela liberação que pela proibição

Faz que nem eu cara. Quando eu vi que o melhor que esse pessoal tem é Argumentum ad hominem, parei de discutir. Não vale a pena. Pode ver que quem diz que a USADA é comprada só usa ad hominem, chamando os outros de juvenis, inocentes, etc. e essas coisas que estão falando pra você. Nunca vi um argumento de quem tem essa tese. Só falácias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa o doping não fez o Gregor acertar o soco então ...

Em que momento da entrevista o Dedé questiona o resultado da luta ou insinua que o Conor estava dopado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora