Eder Jofre55

Bisping x Henderson será em outubro

Recommended Posts

Ferrou Jacaré , a única chance é se o banguela se machucar ,talvez nem assim ...

Sem sacanagem!

Sabe o que eu faria?

Pegava um avião e ia lá na academia do Bisping! Com um amigo filmando!

Fazia um teatro do caralho, desafiava...postava essa porra ao vivo...fazia uma zorra do caralho...

Chamava de frouxo, arregão...falava que ia arrancar a cabeça dele no cage...que a cinta é minha...

Ia bombar essa porra na internet...leva a mal não...

Jaca está colhendo o que plantou, mas até quando Lyoto furou a fila ele se conformou...ele tava na frente...não existe muito critério no UFC...ele tinha de falar mais anos atrás, mostrar vontade pro seu chefe e fãs...

Como fã do Jacaré...ficava revoltado com essa de fulano merece...quero fazer mais uma luta...poooorra, tolerante demais...mesmo tendo gente na frente tem que querer porra, quem não chora não mama...

Pega um avião pra Inglaterra, Jacaré e desafia Bisping!!!

Depois desafia Hendo!!!

Cara a cara...

Mesmo se não conseguir vai criar uma expectativa do caralho e todos vão querer ver a luta...fique transtornado, louco...bota pra fuder!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sacanagem!

Sabe o que eu faria?

Pegava um avião e ia lá na academia do Bisping! Com um amigo filmando!

Fazia um teatro do caralho, desafiava...postava essa porra ao vivo...fazia uma zorra do caralho...

Chamava de frouxo, arregão...falava que ia arrancar a cabeça dele no cage...que a cinta é minha...

Ia bombar essa porra na internet...leva a mal não...

Jaca está colhendo o que plantou, mas até quando Lyoto furou a fila ele se conformou...ele tava na frente...não existe muito critério no UFC...ele tinha de falar mais anos atrás, mostrar vontade pro seu chefe e fãs...

Como fã do Jacaré...ficava revoltado com essa de fulano merece...quero fazer mais uma luta...poooorra, tolerante demais...mesmo tendo gente na frente tem que querer porra, quem não chora não mama...

Pega um avião pra Inglaterra, Jacaré e desafia Bisping!!!

Depois desafia Hendo!!!

Cara a cara...

Mesmo se não conseguir vai criar uma expectativa do caralho e todos vão querer ver a luta...fique transtornado, louco...bota pra fuder!!!

Kkkk. É disso que o povo (patrão?) gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sacanagem!

Sabe o que eu faria?

Pegava um avião e ia lá na academia do Bisping! Com um amigo filmando!

Fazia um teatro do caralho, desafiava...postava essa porra ao vivo...fazia uma zorra do caralho...

Chamava de frouxo, arregão...falava que ia arrancar a cabeça dele no cage...que a cinta é minha...

Ia bombar essa porra na internet...leva a mal não...

Jaca está colhendo o que plantou, mas até quando Lyoto furou a fila ele se conformou...ele tava na frente...não existe muito critério no UFC...ele tinha de falar mais anos atrás, mostrar vontade pro seu chefe e fãs...

Como fã do Jacaré...ficava revoltado com essa de fulano merece...quero fazer mais uma luta...poooorra, tolerante demais...mesmo tendo gente na frente tem que querer porra, quem não chora não mama...

Pega um avião pra Inglaterra, Jacaré e desafia Bisping!!!

Depois desafia Hendo!!!

Cara a cara...

Mesmo se não conseguir vai criar uma expectativa do caralho e todos vão querer ver a luta...fique transtornado, louco...bota pra fuder!!!

A ideia é boa ,mas eu faria diferente se estivesse no lugar dele ,desafiaria o Luke e tentava convencer o Dana White de fazer essa luta de main event de algum Fight Night ,tem apelo e o Jacaré fica mais "conhecido" do público em geral .

Nem precisa fazer muita força que o Rochold também é marrento e vai responder na hora , Jacaré bota pilha que ele ganhou com a ajuda dos juízes e que se se enfrentarem de novo ele vai passar o carro e nocautear ou finalizar .

Lembro que o Dana disse uma vez sobre o Phil Davies ,que ele estava na categoria a muito tempo e nunca tinha ligado pra ele pra pedir cinturão ,ele achava que ele não tinha vontade , Jacaré deu mole de começar a reclamar só agora ,ganhando e bem do Luke ou do Weindman e continuando a insistir pelo title ,além de se expor mais na mídia , não só na hora de pedir luta pode conseguir melhores resultados do que dar "piti" na academia do Bisping ou do Hendo , apesar que ia ser muito mais engraçado ,rsrs

Editado por Eder Jofre55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Bisping vença, quem for o próximo Jacaré ou Romero vão chegar bufando pra matar o Inglês, kkkkkkk. Mas de boa, essa conversa já deu, que lute contra o Banguela espero que vença e pegue Jaca na próxima, mas tô achando que o Romero ainda vai passar na frente do Jacaré que terá que pegar Luke ou Weidman pra conseguir o title, talvez não veremos Jaca vs Bisping por tão cedo pois dificilmente este repetirá o feito contra Romero por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que o Luke ganhou a cinta do Weidman no mesmo evento que o McGregor ganhou do José. Tivemos já outra disputa, a qual o Bisping levou. E já estão marcando a terceira disputa dos médios no período, já quase com data marcada. E o irlandês AINDA vai fazer uma (OUTRA) luta, antes de defender a cinta dele. E os fãs acham isso normal. Jacaré tá reclamando.. imaginem se ele fosse dos penas. -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro!

Quase WWE...

Se o banguela nocauteasse o bispo seria hilário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai cair!!! Podem me cobrar. Assim como vai cair Conor x Diaz de novo!

O que o Dana e o Joe cagam os deuses concertam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sacanagem!

Sabe o que eu faria?

Pegava um avião e ia lá na academia do Bisping! Com um amigo filmando!

Fazia um teatro do caralho, desafiava...postava essa porra ao vivo...fazia uma zorra do caralho...

Chamava de frouxo, arregão...falava que ia arrancar a cabeça dele no cage...que a cinta é minha...

Ia bombar essa porra na internet...leva a mal não...

Jaca está colhendo o que plantou, mas até quando Lyoto furou a fila ele se conformou...ele tava na frente...não existe muito critério no UFC...ele tinha de falar mais anos atrás, mostrar vontade pro seu chefe e fãs...

Como fã do Jacaré...ficava revoltado com essa de fulano merece...quero fazer mais uma luta...poooorra, tolerante demais...mesmo tendo gente na frente tem que querer porra, quem não chora não mama...

Pega um avião pra Inglaterra, Jacaré e desafia Bisping!!!

Depois desafia Hendo!!!

Cara a cara...

Mesmo se não conseguir vai criar uma expectativa do caralho e todos vão querer ver a luta...fique transtornado, louco...bota pra fuder!!!

Curti a ideia e creio que funcionaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa ,mas eu faria diferente se estivesse no lugar dele ,desafiaria o Luke e tentava convencer o Dana White de fazer essa luta de main event de algum Fight Night ,tem apelo e o Jacaré fica mais "conhecido" do público em geral .

Nem precisa fazer muita força que o Rochold também é marrento e vai responder na hora , Jacaré bota pilha que ele ganhou com a ajuda dos juízes e que se se enfrentarem de novo ele vai passar o carro e nocautear ou finalizar .

Lembro que o Dana disse uma vez sobre o Phil Davies ,que ele estava na categoria a muito tempo e nunca tinha ligado pra ele pra pedir cinturão ,ele achava que ele não tinha vontade , Jacaré deu mole de começar a reclamar só agora ,ganhando e bem do Luke ou do Weindman e continuando a insistir pelo title ,além de se expor mais na mídia , não só na hora de pedir luta pode conseguir melhores resultados do que dar "piti" na academia do Bisping ou do Hendo , apesar que ia ser muito mais engraçado ,rsrs

O piti ia ser engraçado, ia dar uma agitada do caralho e seria inédito nos tempos di MMA moderno...

Acho muito arriscado lutar contra Luke ou Weidman...acho que ele ganha, mas se perder fodeu...ele merece a title shot...acho que não precisa se arriscar assim...

No mínimo eu conversaria com o UFC e esperava nem que fosse um ano sem lutar pelo titleshot...ele já tá com uma certa idade...

Veja com o Romero...perdeu...luta pau a pau e acho que ele ganhou...isso atrasou ele pra caralho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente bisping vencerá e na sequencia irá nocautear o jacaré e possivelmente subirá e vencerá o cormier e unificará os cinturões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente bisping vencerá e na sequencia irá nocautear o jacaré e possivelmente subirá e vencerá o cormier e unificará os cinturões.

ppunkk ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai cair!!! Podem me cobrar. Assim como vai cair Conor x Diaz de novo!

O que o Dana e o Joe cagam os deuses concertam.

espero que isso aconteça....é bom o jaca se manter treinando...pq a qq momento ele pode ser chamado

porem acho dificil essa luta cair...bisping e henderson dificilmente saem de uma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora