Eder Jofre55

PBP UFC Fight Night 91

Recommended Posts

Acho esse Lineker muito ruim, vou de McDonald.

ninguem 11 2 no ufc pode ser muito ruim.

sabe naaaaaada.

podia ter ido dormir sem essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera ,vou nessa que amanhã é dia de branco ,evento foi bacana !

Valeu eder. Vai na boa. Valeu a participação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o novato pequeno tb. Pode tentar os penas

Segundo sherdog, ele é peso pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atenção pra crise no mma brasileiro...hahaha

Lineker é foda demais,ataca muito aberto,mas é muito foda,só faz lutão e ganhou de um cara muito top da divisão

Eu acho o Lineker um puta mão pesada, mas tem lacunas no jogo e McDonald atual top da divisão tu forçou demais! Última dele tomou um carro do Japa lá que acabou entregando um katagatame.

Vou te dizer pela última vez, pra talvez você parar com alfinetadinha infantil: essa crise não foi inventada por mim, cara. Muita gente no meio concorda, especialmente no que diz respeito à falta de renovação. A mídia não pode admitir abertamente isso, é ruim pros negócios deles, mas fan hardcore que assiste a todos os eventos como você ir nessa negação não ajuda em nada. Sem stress desnecessário mas pensa nisso, e analisa os resultados esse ano e ano passado, olha que bosta.

Eu acho que o fator USADA vai ajudar no fim das contas o MMA brasileiro. Tornar as lutas mais técnicas e menos físicas vai sempre ajudar o lado mais talentoso.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Filipovic ,sou seu fã , abraço!

Também sou seu.

Boa pessoa no máximo.

Temos que valorizar mais os amigos que amam o mesmo esporte e que se demonstram bacanas .

Sei pouco de você e desejo só felicidade.

PVT tem isso de legal. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o fator USADA vai ajudar no fim das contas o MMA brasileiro. Tornar as lutas mais técnicas e menos físicas vai sempre ajudar o lado mais talentoso.

Faz sentido. Estamos sempre atrás em matéria de nutrição, suplementos e "afins".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Lineker um puta mão pesada, mas tem lacunas no jogo e McDonald atual top da divisão tu forçou demais! Última dele tomou um carro do Japa lá que acabou entregando um katagatame.

Vou te dizer pela última vez, pra talvez você parar com alfinetadinha infantil: essa crise não foi inventada por mim, cara. Muita gente no meio concorda, especialmente no que diz respeito à falta de renovação. A mídia não pode admitir abertamente isso, é ruim pros negócios deles, mas fan hardcore que assiste a todos os eventos como você ir nessa negação não ajuda em nada. Sem stress desnecessário mas pensa nisso, e analisa os resultados esse ano e ano passado, olha que bosta.

Eu acho que o fator USADA vai ajudar no fim das contas o MMA brasileiro. Tornar as lutas mais técnicas e menos físicas vai sempre ajudar o lado mais talentoso.

Gostei Valdes.

Principalmente sobre a parte final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começo de conversa eu tenho que botar uma porta dupla na minha casa.

Ou uma parada blindada.

Vai dar merda.

Que que tu aprontou? Tá incomodando os vizinhos? Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Lineker um puta mão pesada, mas tem lacunas no jogo e McDonald atual top da divisão tu forçou demais! Última dele tomou um carro do Japa lá que acabou entregando um katagatame.

Vou te dizer pela última vez, pra talvez você parar com alfinetadinha infantil: essa crise não foi inventada por mim, cara. Muita gente no meio concorda, especialmente no que diz respeito à falta de renovação. A mídia não pode admitir abertamente isso, é ruim pros negócios deles, mas fantasia hardcore que assiste a todos os eventos como você ir nessa negação não ajuda em nada. Sem stress desnecessário mas pensa nisso, e analisa os resultados esse ano e ano passado, olha que bosta.

Eu acho que o fator USADA vai ajudar no fim das contas o MMA brasileiro. Tornar as lutas mais técnicas e menos físicas vai sempre ajudar o lado mais talentoso.

hahaha ta bom cara,eu mesmo disse q apostava no lineker,mas com receio...não é top da divisão?25 anos e top 5?enfim,vc está vendo q os resultados esse ano mesmo estão melhorando,essa crise é muito relativa,tipo pega os primeiros 5 meses desse ano q foram péssimos e pega os últimos dois meses.verá q os resultados dos brasileiros têm melhorado e pode ser uma tendência,glover pode pegar TS,Jacaré tem boas chances d pegar cinta,demien maia deve pegar TS tbm...vc pode falar q não tem renovação,q esses caras são velhos,mas olha os campeões americanos d hj,tudo com mais de 30 tbm!Enfim,vc verá q o Brasil voltará a ter mais gente no topo com chances d cinturão,o futuro vai dizer quem está certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim....

Pirei pra caralho na luta do LinkedIn.

Achava que era um teste difícil.

E não negando as origens, o doido foi pra cima de um cara bom na trocação, maior, e envaretou.

Na brutalidade, precisão, técnica.

Fiquei bastante impressionado com o desempenho.

Meu medo é os caras maiores dessa divisão pegarem ele no wrestling e grapling.

MMA é completo... Essa luta não exigiu um jogo completo do brasileiro.

Enfim.

Luta memorável. Se sou ele mostro isso pra todo mundo na praia e mesa de bar, porque ele atropelou um cara foda nível profissional top.

Vamos ver... Tem muito caminho a percorrer na categoria... Tem o gênio do Cruz.

Agora seria foda Tominhas ou Cody

Parabéns LinkedIn. Me deu muita emoção hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que que tu aprontou? Tá incomodando os vizinhos? Hahaha

Cara. Meu vizinho de porta era um italiano doidão que era relax e vivia de porta aberta. Maluco sumiu.

Até escrevi um texto sobre ele. Posso postar aqui ..

Agora minha namorada tá esquisita. Vive com ciúmes e fica agressiva.

Aí aí velha do andar de baixo reclama. Eu dou umas surtadas com as lutas e ouvindo rock...

Aí vivo de porta aberta mas quando sei que vou tirar tranco pra não ter surpresas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora