Eder Jofre55

PBP UFC Fight Night 91

Recommended Posts

E ainda estavam dizendo que esse cara era igual a baba que o Nurma pegou , cara lutou demais ,tem punch ,Fergunson muito casca também , lutaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos serviu pra quebrar a superestimação no Fergunson. Chiesa teria levado, na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos serviu pra quebrar a superestimação no Fergunson. Chiesa teria levado, na minha opinião

X______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos serviu pra quebrar a superestimação no Fergunson. Chiesa teria levado, na minha opinião

Aqui no Pvt a galera superestima o Ferguson e menospreza o russo. Eu acho que a chance do Cucuy contra Khabib é finalizando. Mas penso que o russo mochila e leva por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Pvt a galera superestima o Ferguson e menospreza o russo. Eu acho que a chance do Cucuy contra Khabib é finalizando. Mas penso que o russo mochila e leva por pontos.

Menospreza o russo? Quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cucuy é de psicológico muito forte,intimida muito o adversário e isso q faz com q ele esteja onde está!Claro q é top da divisão tbm,tem habilidade e tal,mas pra mim dava pro barboza ter ganho,caiu no jogo mental do cucuy q aguentou muito bem as patadas do brazuca,mas em pé tava perdendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estreante não tava com Camp. Cansou.

Cucuy é bom de queixo é gás .

Novato tinha que ter evitado o clinche e a luta agarrada. Tinha que manter distância .

Curti o cara. É interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera segundo o Luciano Andrade o Vanada luta na categoria de baixo mesmo então vai lutar na categoria de origem na próxima.

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menospreza o russo? Quem?

Já vi vários falando que o russo vem de lesão, é uma incógnita. A maioria dizia que Fergunson é favorito contra Khabib. Eu não acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cucuy é de psicológico muito forte,intimida muito o adversário e isso q faz com q ele esteja onde está!Claro q é top da divisão tbm,tem habilidade e tal,mas pra mim dava pro barboza ter ganho,caiu no jogo mental do cucuy q aguentou muito bem as patadas do brazuca,mas em pé tava perdendo

Barbosa tb ficou sem gás!

Tb pegou a luta com pouco tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada lutador tem um estilo diferente ,não dá pra fazer comparação pura e simples por uma luta e se levar pela emoção , Nurma , Rafael ,Alvarez e Chiesa tem jogos diferentes entre si e diferentes do Vanata ,entrou sem peso nenhum e fez um lutão ,Fergunson tomou um atraso e conseguiu se recuperar ,mostrando que não está aí a toa ,mas que foi complicado foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera segundo o Luciano Andrade o Vanada luta na categoria de baixo mesmo então vai lutar na categoria de origem na próxima.

Agora que o Conor não volta mesmo hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora