Eder Jofre55

PBP UFC Fight Night 91

Recommended Posts

cara mitou viu,além de quase matar um top contender da divisão,ainda intimidou um dos caras q mais intimidam durante a luta!Mas acho q cansou ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fergunson se salvou mais uma vez por ser um cara de resistência incrível, pq levou um tremendo atraso no 1 round, se esse Vanata tivesse pau a pau fisicamente teria atropelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor round inicial deste ano.Que luta!

X_____________

Pena que parece que o Vanatta cansou (além de aparentemente pequeno pracategoria)...Fergusson deu 2 cambalhotas cambaleando.Ótimo primeiro round!

Também achei pequeno pra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mitou viu,além de quase matar um top contender da divisão,ainda intimidou um dos caras q mais intimidam durante a luta!Mas acho q cansou ali

Claro que cansou!!! Cara deu um tremendo atropelo no Ferguson,so perdeu pq acabou o gás.

Barbosa tava melhor tb contra o Ferguson até o gás acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vanada tem q q baixar pra 66 e vai fazer barulho heim

Tb achei ele pequeno pra lutar nos leves

Tenho q ver outraa lutas dele..mais no chao pareceu um pouco limitado....porem em pe deu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk..esse cucuy que vai ganhar do Russo? o cara sem camp com a metade do tamanho só nao nocateou porque o cara estava de palhaçada a la AS, não se cria contra Alvarez nem RDA e muito menos o Russo, superestimado, e cheio de buracos no jogo.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk..esse cucuy que vai ganhar do Russo? o cara sem camp com a metade do tamanho só nao nocateou porque o cara estava de palhaçada a la AS, não se cria contra Alvarez nem RDA e muito menos o Russo.

Cucuy é bom, mas o russo é o melhor da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora