Eder Jofre55

Mousasi acusa Belfort : ‘Covarde’

Recommended Posts

Os mesmos que falavam que Rockhold x Bisping era a luta com maior disparidade tecnica, que o Luke ia atropelar sao os que falam que Belfort e luta facil.

Se rolar vou de Belfort por Tko no 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi foi bem caustico nos comentários.

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi e favorito, mas o Pastor pode sempre mandar uma bomba. Os dois ja nocautearam o Hendo.

Belfa 2 vezes embolou. Mousasi 1, apesar de uma interrupção prematura para alguns.

Eu quero ver o Mousasi contra o Rockhold ou CW.

A categoria esta bem movimentada mas depois dessa furada de fila do Hendo ficou meio avacalhada.

Eu arrisco dizer que se Hendo vencer eles fazem um rematch contra o Anderson ou o Mousasi!!!

Mousasi esta a 1 ou 2 lutas do title shot se passar do Pastor.

Enquanto isso o Jacare agonizara, mas talvez cruze com Luke ou Chris, que seriam excelentes combates!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi >>>> Belfot

BelforTRT >>>>>>>>>>>> Mousasi

Ele podia pedir o Romero então, já que está atrás do seu TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem o cartel do Belfort e me digam se ele amarela... Vcs realmente acham que o Belfort vai correr do Mousasi? Certeza? O Mousasi é um bom lutador, mas o Belfort de hoje ainda acho que o vença.

Todos sabemos os pontos fracos do Belfort, mas o Mousasi não é exímio na parte de por pra baixo e em cima certamente o Belfort é o mais temível da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem o cartel do Belfort e me digam se ele amarela... Vcs realmente acham que o Belfort vai correr do Mousasi? Certeza? O Mousasi é um bom lutador, mas o Belfort de hoje ainda acho que o vença.

Todos sabemos os pontos fracos do Belfort, mas o Mousasi não é exímio na parte de por pra baixo e em cima certamente o Belfort é o mais temível da categoria.

Concordo com quase tudo, mas não é o mais temível da categoria. O que não significa que não seja perigoso. Aposto nele também, só não pode "não comparecer".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que eu tenho certeza nessa história, é que o Belfa não tem medo de ninguém. Porra, o cara já lutou contra o Randy Couture, Chuck Lidell, Tito Ortiz, Heath Herring mais pesado e quando era bicho papão no Pride, Anderson Silva enquanto campeão do UFC, Chris Weidman depois de ter batido o Spider, Jon Jones com poucas semanas de treino, e agora o Jacaré (além de fazer inúmeros desafios ao Fedor na época do Affliction).

Vitor sempre quis fazer lutas que fossem mais interessante pra ele em matéria de relevância, e nos últimos anos, tem se dedicado mais a isso. É um pensamento errado? Não sei.

Podem acusá-lo de não ter coração e de ser creonte, mas de recusar desafios, jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que eu tenho certeza nessa história, é que o Belfa não tem medo de ninguém. Porra, o cara já lutou contra o Randy Couture, Chuck Lidell, Tito Ortiz, Heath Herring mais pesado e quando era bicho papão no Pride, Anderson Silva enquanto campeão do UFC, Chris Weidman depois de ter batido o Spider, Jon Jones com poucas semanas de treino, e agora o Jacaré (além de fazer inúmeros desafios ao Fedor na época do Affliction).

Vitor sempre quis fazer lutas que fossem mais interessante pra ele em matéria de relevância, e nos últimos anos, tem se dedicado mais a isso. É um pensamento errado? Não sei.

Podem acusá-lo de não ter coração e de ser creonte, mas de recusar desafios, jamais.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí marcam a luta, Vitor acerta uma no queixo ou um chute na lata assim como fez com o Henderson, acaba a luta em 2 minutos e o Armeno fica com cara de choro. Pra mim seria luta sem favoritos, queria muito que marcassem aqui pra Brasília mesmo, Mousasi pode vencer em pé ou no chão assim como o Vitor, essas provocações são boas pra dar um gás ao adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem o cartel do Belfort e me digam se ele amarela... Vcs realmente acham que o Belfort vai correr do Mousasi? Certeza? O Mousasi é um bom lutador, mas o Belfort de hoje ainda acho que o vença.

Todos sabemos os pontos fracos do Belfort, mas o Mousasi não é exímio na parte de por pra baixo e em cima certamente o Belfort é o mais temível da categoria.

amarelava sim,sempre perdia pra top!Não amarelava de correr de luta,nisso ele sempre foi mais corajoso que Anderson,mas pré TRT e pós é difícil ele ganhar de um top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que eu tenho certeza nessa história, é que o Belfa não tem medo de ninguém. Porra, o cara já lutou contra o Randy Couture, Chuck Lidell, Tito Ortiz, Heath Herring mais pesado e quando era bicho papão no Pride, Anderson Silva enquanto campeão do UFC, Chris Weidman depois de ter batido o Spider, Jon Jones com poucas semanas de treino, e agora o Jacaré (além de fazer inúmeros desafios ao Fedor na época do Affliction).

Vitor sempre quis fazer lutas que fossem mais interessante pra ele em matéria de relevância, e nos últimos anos, tem se dedicado mais a isso. É um pensamento errado? Não sei.

Podem acusá-lo de não ter coração e de ser creonte, mas de recusar desafios, jamais.

ngm falou q ele recusa desafios aqui(só o mousasi hehe)!Mas olha seu post,todas pedreiras q vc citou q vitor pegou na carreira,ele perdeu,Todos os nomes citados por vc,vitor não conseguiu ganhar uma...Nunca alguem vai ter coragem d dizer sem ser provocação q ele foge d desafios!Agora falar q ele peida quando tem se consagrar,já tem certo fundamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho isso ai... se tem uma coisa que Belfort nao é, é amarelão.

Mousasi seria um otimo adversario pra ele voltar a convencer (o que eu, sinceramente, acho difícil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora